Skip to main content
Header
Megabyte
November 1, 2025

Cartão sim

aguardo o envio do cartao sim que ficou registado por mansagem que iria receber ate dia 27 outubro

13 Comentários

Megabyte
    November 1, 2025

alem de ter ido a uma loja fisica em Coimbra,a colaboradora errou na atribuição do sim para telefone fixo.Telefonei para o apoio NOS ,foi me informado que a situação ficaria resolvida ate dia 27 com o envio de novo cartão .Não recebi 

Guimas
    Super User
    Super User
    November 1, 2025

Não podia ter pedido o cartão na loja?

Megabyte
    November 1, 2025

Não podia ter pedido o cartão na loja?

alem de ter ido a uma loja fisica em Coimbra,a colaboradora errou na atribuição do sim para telefone fixo.Telefonei para o apoio NOS ,foi me informado que a situação ficaria resolvida ate dia 27 com o envio de novo cartão .Não recebi 

no poste anterior foi o que expliquei

Megabyte
    November 2, 2025

pedido registado

INC000173375965 

RESOLVIDO ATÉ DIA 27!!!!

ESTOU AQUI A ESCREVER porque sempre que telefono para o apoio debitam-me na fatura as chamadas 

fazem erro na loja,reclamo para o atendimento e ainda pago!!!!!

João H.
    Gestor da comunidade
    November 3, 2025

Bom dia ​@raposo744,

Lamentamos a situação que descreve. Estamos aqui para ajudar.

Verificámos que foi efetuado um novo envio da 2.ª via do cartão SIM quando contactou o apoio ao cliente. Confirme-nos, por favor, se já a recebeu.

Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Megabyte
    November 3, 2025

ainda não recebi

João H.
    Gestor da comunidade
    November 3, 2025

Agradecemos o seu feedback, ​@raposo744.

Vamos ajudar a analisar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o contribuinte associado ao contrato.

Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Megabyte
    November 3, 2025

enviei contribuinte através do link

João H.
    Gestor da comunidade
    November 3, 2025

Agradecemos o seu testemunho ​@raposo744.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Megabyte
    November 6, 2025

não tenho comentarios para avaliar este processo.A NOS já não é aquilo que nunca foi.Muito negativa neste apoio ao cliente!!!