Skip to main content
Header
Kilobyte
November 10, 2020
Respondido

Avaria telefone Fixo

Boa noite, estou com uma avaria no telefone fixo há já vários dias. Tenho o router GIGA, já reiniciei o router várias vezes, liguei e religuei os cabos, fiz reset ao router e nada funciona, o serviço de voz continua inativo e o router a piscar azul e vermelho. Podem ajudar por favor?

Melhor resposta por Rui Quinta

Resolvido. Obrigado.

23 Comentários

Rui QuintaAutorResposta
Kilobyte
November 12, 2020

Resolvido. Obrigado.

Mário P.
Gestor da comunidade
November 13, 2020

Bom dia @Rui Quinta

Agradecemos o seu feedback. :slight_smile:
Se tiver alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
January 27, 2021

Boa noite,

Hoje, tenho notado que alguém tenta ligar para o meu telefone fixo. Ouço um pequeno toque e pára.

Há pouco, tentei ligar para o meu número fixo, sem sucesso. Nem sequer dá sinal de chamada.

Agradecia alguma orientação, por favor.

Cumprimentos

Mário P.
Gestor da comunidade
January 29, 2021

Bem-vindo ao Fórum NOS @Jokerduvall
Lamentamos o que nos conta. 

O seu telefone é um equipamento NOS? Se sim, por favor,  indique-nos o modelo. 

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
May 2, 2021

Bom dia,

O meu telefone fixo encontra-se avariado. Não recebe nem faz chamadas embora se ouça o som de toque. O equipamento tem apenas 1 ano. encontra-se, portanto, no prazo de garantia, conforme a Lei.

Agradeço a sua reparação ou substituição.

Cumprimentos,

Álvaro Machado

Kilobyte
May 2, 2021

Bom dia,

O meu telefone fixo encontra-se avariado. Não faz nem recebe chamadas, embora se ouça o som do toque. O equipamento só tem 1 ano por isso encontra-se na garantia, conforme a Lei.

Cumprimentos,

Álvaro Machado

Jose Rodrigues
Super User
Super User
May 2, 2021

Bom dia,

O meu telefone fixo encontra-se avariado. Não recebe nem faz chamadas embora se ouça o som de toque. O equipamento tem apenas 1 ano. encontra-se, portanto, no prazo de garantia, conforme a Lei.

Cumprimentos,

Álvaro Machado

Boa tarde, o telefone está ligado ao router na linha 1 ? Se sim, experimente fazer reset ao router, em princípio deve ficar a funcionar. 

Jose Rodrigues
Super User
Super User
May 2, 2021

Bom dia,

O meu telefone fixo encontra-se avariado. Não faz nem recebe chamadas, embora se ouça o som do toque. O equipamento só tem 1 ano por isso encontra-se na garantia, conforme a Lei.

Cumprimentos,

Álvaro Machado

Boa tarde, após ter feito reset ao router, desligue e volte a ligar o fio do telefone na linha 1 do router, caso o problema se mantenha, se está de posse da fatura, deve levá-lo a uma loja NOS para que possa ser verificada essa situação.

Ana P.
Moderador
May 2, 2021

Olá @Alvaro Machado e @Jose Rodrigues

@Alvaro Machado, o @Jose Rodrigues fez uma questão pertinente. 

Diga-nos, por favor, se quando tenta efetuar uma chamada o equipamento chama.

Obrigada 

Ana P.
Moderador
May 2, 2021

Olá @Alvaro Machado e @Jose Rodrigues

Movemos os vossos comentários para este tópico, no qual o mesmo tema se encontra a ser abordado. Desta forma, permitimos uma melhor organização do Fórum NOS. 

Obrigada