Boa noite, estou com uma avaria no telefone fixo há já vários dias. Tenho o router GIGA, já reiniciei o router várias vezes, liguei e religuei os cabos, fiz reset ao router e nada funciona, o serviço de voz continua inativo e o router a piscar azul e vermelho. Podem ajudar por favor?
Boa noite, o problema reside no router. Se o reset não resolveu, tem que ligar para o 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS. Se não dispõe de rede móvel da NOS, poderá solicitar a ajuda da moderação do Fórum remetendo-lhes por MENSAGEM PRIVADA o seu numero de cliente NOS ou NIF para que possam solicitar a ajuda do departamento responsável que deverá entrar em contacto consigo. Envie os seus dados para o perfil
Se pisca azul e vermelho só o reset de fábrica resolve. Na parte de trás pressionar durante 5 segundos no reset e tirar. Deve resolver.
Apagar
Se pisca azul e vermelho só o reset de fábrica resolve. Na parte de trás pressionar durante 5 segundos no reset e tirar. Deve resolver.
Obrigado mas já fiz reset duas vezes e não funcionou. Continua igual.
Se pisca azul e vermelho só o reset de fábrica resolve. Na parte de trás pressionar durante 5 segundos no reset e tirar. Deve resolver.
Obrigado mas já fiz reset duas vezes e não funcionou. Continua igual.
Então .. ou o serviço telefonico do router não está a funcionar e precisa ser substituido. Ou é algo relacionado com o sistema. Tem que contactar o apoio.
Olá
A comunidade deu uma boa ajuda!
A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Sim, mantém-se tudo igual. Continuo sem serviço de voz.
Boa tarde
Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigado
Boa tarde
Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigado
Já fiz isso ontem...
Olá
Agradecemos o seu feedback.
A moderadora
Qualquer questão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco.
Obrigado
Resolvido. Obrigado.
Bom dia
Agradecemos o seu feedback.
Se tiver alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco.
Obrigado
Boa noite,
Hoje, tenho notado que alguém tenta ligar para o meu telefone fixo. Ouço um pequeno toque e pára.
Há pouco, tentei ligar para o meu número fixo, sem sucesso. Nem sequer dá sinal de chamada.
Agradecia alguma orientação, por favor.
Cumprimentos
Bem-vindo ao Fórum NOS
Lamentamos o que nos conta.
O seu telefone é um equipamento NOS? Se sim, por favor, indique-nos o modelo.
Obrigado
Bom dia,
O meu telefone fixo encontra-se avariado. Não recebe nem faz chamadas embora se ouça o som de toque. O equipamento tem apenas 1 ano. encontra-se, portanto, no prazo de garantia, conforme a Lei.
Agradeço a sua reparação ou substituição.
Cumprimentos,
Álvaro Machado
Bom dia,
O meu telefone fixo encontra-se avariado. Não faz nem recebe chamadas, embora se ouça o som do toque. O equipamento só tem 1 ano por isso encontra-se na garantia, conforme a Lei.
Agradeço a sua reparação ou substituição.
Cumprimentos,
Álvaro Machado
Bom dia,
O meu telefone fixo encontra-se avariado. Não recebe nem faz chamadas embora se ouça o som de toque. O equipamento tem apenas 1 ano. encontra-se, portanto, no prazo de garantia, conforme a Lei.
Agradeço a sua reparação ou substituição.
Cumprimentos,
Álvaro Machado
Boa tarde, o telefone está ligado ao router na linha 1 ? Se sim, experimente fazer reset ao router, em princípio deve ficar a funcionar.
Bom dia,
O meu telefone fixo encontra-se avariado. Não faz nem recebe chamadas, embora se ouça o som do toque. O equipamento só tem 1 ano por isso encontra-se na garantia, conforme a Lei.
Agradeço a sua reparação ou substituição.
Cumprimentos,
Álvaro Machado
Boa tarde, após ter feito reset ao router, desligue e volte a ligar o fio do telefone na linha 1 do router, caso o problema se mantenha, se está de posse da fatura, deve levá-lo a uma loja NOS para que possa ser verificada essa situação.
Olá
Diga-nos, por favor, se quando tenta efetuar uma chamada o equipamento chama.
Obrigada
Olá
Movemos os vossos comentários para este tópico, no qual o mesmo tema se encontra a ser abordado. Desta forma, permitimos uma melhor organização do Fórum NOS.
Obrigada
Já reiniciei o router inúmeras vezes mas continua tudo na mesma.
O equipamento dá sempre sinal de interronpido, quando tento fazer uma chamada, Também não recebe.
Olá
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.