Skip to main content
Header
Ana Rafael
Megabyte
November 1, 2020
Respondido

Avaria no telefone fixo

Estou com uma avaria no meu telefone fixo e quando ligo para a linha é transferida a chamada para a área competente, onde explico que quando me ligam para o telefone fixo ou eu ligo do fixo para alguém a pessoa não me ouve (referi que tinha realizado um teste do meu tlm para o fixo e não consegui ouvir nada do outro LADO) onde a resposta da senhora foi prontamente dizer que a avaria está no meu tlm porque é de outra OPERADORA, referi que não tem nada a ver porque se me ligarem para o fixo de outro fixo a pessoa não me ouve de igual forma a senhora começou a gritar do outro lado até que me desligou a chamada na cara. 

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Estou com uma avaria no meu telefone fixo e quando ligo para a linha é transferida a chamada para a área competente, onde explico que quando me ligam para o telefone fixo ou eu ligo do fixo para alguém a pessoa não me ouve (referi que tinha realizado um teste do meu tlm para o fixo e não consegui ouvir nada do outro LADO) onde a resposta da senhora foi prontamente dizer que a avaria está no meu tlm porque é de outra OPERADORA, referi que não tem nada a ver porque se me ligarem para o fixo de outro fixo a pessoa não me ouve de igual forma a senhora começou a gritar do outro lado até que me desligou a chamada na cara. 

Boa noite, o seu telefone fixo é com ou sem fios ? Já verificou se o fio do telefone está bem ligado na linha 1 do router ? Convém retirar e voltar a ligar, já reiniciou o router para verificar se resolve o problema ? 

49 Comentários

Kilobyte
December 12, 2020

Olá @danielrocha e @Jose Rodrigues

Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

@danielrocha, a dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Boa tarde @Ana P. 

Pensei que teria ficado resolvido após fazer Reset ao Router, mas afinal nao. 

Não deixa de ter piada a sua pergunta, uma vez que acabei de ligar com o apoio técnico.. e não só continua por resolver, como continua por identificar o problema. 

E ainda tenho de aguardar mais 48h para saber se fica resolvido ou ainda não. 

Não ha palavras para descrever a situação. 

Certamente que a NOS emitirá a fatura de todos os serviços contratados rapidamente quando chegar a altura. E garantidamente que vão cobrar o serviço que não estou a usufruir há alguns dias. 

Jose Rodrigues
Super User
Super User
December 12, 2020

Boa noite @danielrocha  Faça mais uma experiência, desligue o router da corrente e seguidamente desligue o fio do telefone do router. Agora volte a ligar o router e quando a luz estabilizar azul fixo, volte a ligar o fio do telefone na linha 1 do router e verifique.

Inês B.
Moderador
December 15, 2020

Olá @danielrocha,

Lamentamos a situação e a demora na resposta.

O @Jose Rodrigues deu uma boa sugestão, no entanto, caso a situação se mantenha, envie-nos, por favor, uma mensagem privada, com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
December 15, 2020

Olá @danielrocha,

Lamentamos a situação e a demora na resposta.

@Jose Rodrigues deu uma boa sugestão, no entanto, caso a situação se mantenha, envie-nos, por favor, uma mensagem privada, com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Bom dia @Inês B. 

Ontem à noite ainda não estava resolvido. E a sugestão do @Jose Rodrigues  não ajudou a resolver a situação.

Ana P.
Moderador
December 20, 2020

Olá @danielrocha

Pedimos desculpa pela demora. 

Tal como a moderadora solicitou, envie-nos, por favor, uma mensagem privada, com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Vamos verificar o que se passa. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
December 20, 2020

Outra vez @Ana P. ??

Mais uma??

Enfim..

Inês B.
Moderador
December 23, 2020

Olá @danielrocha,

Lamentamos a demora. Vamos responder à sua mensagem logo que possível.

Obrigada

Kilobyte
December 23, 2020

Olá @danielrocha,

Lamentamos a demora. Vamos responder à sua mensagem logo que possível.

Obrigada

Não precisam sequer de se dar a esse trabalho. Já tenho uma intervenção agendada para me substituir o modem. 

Obrigado pela (falta de) ajuda.

Mário P.
Gestor da comunidade
December 24, 2020

Boa tarde @danielrocha

Se tiver alguma questão, por favor, não hesite em partilhar a mesma connosco. 

Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Kilobyte
January 26, 2021

Boa tarde venho pedir ajuda se possível, o meu telefone fixo quando ligo para o 707 e pede se autorizo a gravação  de chamadas ou se quero em Português  e dizem para clicar no 1 este não acede .Agradecia a ajuda o mais breve possível ,Muito Obrigado .

Célio Manuel Silva Madeira