Boa tarde,
Recebi a última fatura NOS (TV+ Net +voz) na qual, para minha grande consternação, estão a ser faturados consumos adicionais de 53,28€, referentes, de acordo com a informação disponível, a uma comunicação efetuada através do respetivo telefone fixo associado (*********) para o meu telemóvel (*********), que teria ocorrido no dia 20 de maio, com a duração exata de 2 horas.
Dado que, como facilmente se compreenderá, nunca teria qualquer intenção em realizar uma chamada dessa duração para o meu próprio telemóvel, apenas concebo como possível que tal situação tenha resultado de umaa nomalia técnica do telefone fixo, conforme passo a explicar.
De forma a localizar o telemóvel dentro de casa, poderei ter utilizado, nessa data, o telefone fixo para consegui ouvir o telemóvel tocar, permitindo assim a sua localização, voltando a colocar a parte do telefone fixo que contém o teclado, altifalante e o visor, no suporte de carregamento.
Após refletir sobre essa possibilidade, concluo que a anomalia verificada no telefone fixo instalado, que apresenta uma deficiência nos pontos de contacto entre o suporte de carregamento e a parte do teclado, visor e altifalante, terá impedido que o mesmo se desligasse quando foi pousado, mantendo assim a chamada em curso e provocando a situação anormal que aqui se expõe, de um consumo que, efectivamente, nunca se pretendeu realizar.
Por este motivo, apelo à vossa melhor análise com vista à retificação desta situação anormal, que me causou enorme consternação, atendendo aos valores envolvidos.
Agradeço a atenção dispensada.
Com os melhores cumprimentos.
Fernando Gonçalves