Header

Acesso aos telefones Yealink T21P E2 para criar lista de contactos


Boa tarde,

Solicito ajuda para tentar entrar na página web local do telefone Yealink T21P E2 , para poder criar a partir daí a lista de contactos, ou eventualmente importar um csv com os contactos.
Criar manualmente a partir das teclas do telefone, contacto a contacto não é muito prático.

Será que alguém me consegue ajudar com esta situação, ao aceder à página é solicitado utilizador e palavra pass, coisa que a NOS não fornece.

Obrigado.

44 Comentários

Olá@Vasco Teixeira,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos confirme o melhor horário para o contactarmos por mensagem privada.

 

 

Boa tarde amigo Tiago,

 

Estou até hoje à espera que entrem em contacto comigo para resolver o meu problema.

 

Obrigado.

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá@Vasco Teixeira,
Temos registo de duas tentativas de contacto sem sucesso. Pedimos que nos confirme o melhor horário para o contactarmos, por favor. 

Olá@Vasco Teixeira,
Temos registo de duas tentativas de contacto sem sucesso. Pedimos que nos confirme o melhor horário para o contactarmos, por favor. 

 

Mandei mensagem privada.

 

Obrigado.

Suporte TOP, passaram 6 dias e continuamos sem conseguir passar chamadas entre extensões.

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá@SLourenco,

Lamentamos a demora no tratamento. 

Já pedimos prioridade na análise. 

Boa noite.

Como faço para configurar um directório de rede onde possa guardar os contactos e todos os telefones dessa rede tenham acesso aos números? Já tenho a memória local de cada terminal cheia e como nas opções do terminal “Yealink T21P E2” tem a opção “directório local” e/ou “directório de rede” como faço para escolher.

 

João Oliveira

Reputação 7
Crachá +2

Tens que meter um ficheiro .csv na área de cliente. 

Olá@Vasco Teixeira,
Temos registo de duas tentativas de contacto sem sucesso. Pedimos que nos confirme o melhor horário para o contactarmos, por favor. 

 

Mandei mensagem privada.

 

Obrigado.

Amigo Tiago,

 

Ainda espero contacto da vossa parte.

Hoje tenho de ter uma resposta da vossa parte.

Tenho ordens superiores para mudar de operadora e rescindir por justa causa.

 

Não está fácil conseguir tratar isto de forma profissional.

 

Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Vasco Teixeira,

Fizemos mais uma tentativa de contacto para o número que nos tinha indicado. Respondemos-lhe por mensagme privada. 

Bom dia a alguém da NOS,

Pretendo cancelar o nosso contrato por justa causa devido aos problemas aqui apresentados e não resolvidos, que para uma empresa não permitem o normal funcionamento da mesma.

Aguardo contacto da vossa parte.


Obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Vasco Teixeira,

Lamentamos a situação que nos conta. :pensive:  Já respondemos à sua mensagem privada. 

Boa noite.

Renovei o contracto com a NOS com a promessa de que teria opção de importar os contactos  para central NOS PRO, no entanto como podem ver na imagem no menu web da Central NOS PRO ainda não tenho acesso ao menu contactos.

Aguardo uma breve resposta.

João Oliveira

Reputação 7
Crachá +6

Olá @João M. Oliveira

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
A situação que nos reportou ainda se mantém? Quando é que efetuou a alteração? 
Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada

Olá @João M. Oliveira

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
A situação que nos reportou ainda se mantém? Quando é que efetuou a alteração? 
Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada

Boa noite

Sim ainda se mantém. Fiz a alteração em Agosto de 2020.

João Oliveira

Reputação 7
Crachá +6

Olá @João M. Oliveira
Para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, por favor. 
Obrigado

Olá @João M. Oliveira,

Queremos ajudá-lo.

No entanto, uma vez que não apresenta a opção "Contactos" é necessário verificarmos essa questão.
Assim, sugerimos que entre em contacto connosco.

Saiba como fazê-lo aqui.

Bom dia @Mário P. 

Após renovação do contracto e atualização do hardware já tenho no menu “NOS Central Pro” o campo “contactos”. Já importei os meus contactos , no entanto só os consigo visualizar no no telefone Yealink SIP-T21P_E2, nos telefones wireless Yealink W53H não tenho acesso aos contactos. Como faço para ter acesso aos contactos em todos os telefones?

João Oliveira

Reputação 6
Crachá

Olá, já efetuou novamente a configuração nos telefones Wireless?

Olá, já efetuou novamente a configuração nos telefones Wireless?

Bom dia TonyStark

Qual configuração?

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @João M. Oliveira,

Para podermos ajudar, envie-nos, por favor, uma mensagem com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum, por favor.

Obrigada

 

Comentário