Skip to main content
Header
Byte
April 4, 2018

Acesso aos telefones Yealink T21P E2 para criar lista de contactos

Boa tarde,

Solicito ajuda para tentar entrar na página web local do telefone Yealink T21P E2 , para poder criar a partir daí a lista de contactos, ou eventualmente importar um csv com os contactos.
Criar manualmente a partir das teclas do telefone, contacto a contacto não é muito prático.

Será que alguém me consegue ajudar com esta situação, ao aceder à página é solicitado utilizador e palavra pass, coisa que a NOS não fornece.

Obrigado.

44 Comentários

Tiago C.
Moderador
October 8, 2019
Olá @Vasco Teixeira,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos confirme o melhor horário para o contactarmos por mensagem privada.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
October 11, 2019
Bom dia.
Já entrei em contacto com o apoio a clientes e fui informado que que minha sessão da Central NOS Pro não era possível ter essa opção (contactos) porque a Central NOS Pro é antiga, ou seja, uma central com um ano é velha.
Eu que mudei a minha Siemens Gigaset DX600 porque convenceram-me que ia ter mais opções de configurações com a Central NOS Pro e afinal ainda fiquei pior. Não tenho acesso aos telefones, wireless e fixo, não consigo copiar contactos (que hoje em dia é uma coisa básica) ou seja a única coisa que a Central NOs faz é transferir as chamadas para outros telefones.
Tenho que aguentar por mais um ano.

João, infelizmente cometi o mesmo erro, mudei de uma central Siemens HiPath 2030 para o Sistema NOS Pro que de Pro é só o nome, não tem qualquer aplicação na Area Empresarial, os Serviços NOS Central PRO com o Serviço IVR não cumprem as funcionalidades anunciadas, o modulo de IVR NÃO É UM Sistema de árvore de opções, é basicamente um pré atendimento com X opções e não tem mais nenhum nivel, grandes limitações, um sistema completamente inútil para uma empresa que pretende um IVR.

Chegamos ao ponto de não conseguir efectuar chamadas internas entre as extensões, pois não ouvimos o outro lado e vice-versa, reportado a situação "Detectamos anomalia e será corrigida logo que possivel".

Suporte NOS para o sistema é ZERO, de longe uma solução a contratar .

Neste sentido temos motivos para cancelar um serviço que não cumpre com o pretendido nem com o que inicialmente contratamos.
Tiago C.
Moderador
October 11, 2019
Olá @SLourenco,

Queremos ajudá-lo. Para isso, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
October 11, 2019
Olá @SLourenco,

Queremos ajudá-lo. Para isso, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Poderá ligar para a Strong Answer 2xxxxxx
Tiago C.
Moderador
October 11, 2019
Olá @SLourenco,

Para o conseguirmos ajudar, precisamos mesmo que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS. Para enviar uma mensagem privada, só precisa de carregar na fotografia de um moderador e escolher a opção "Enviar mensagem".
Kilobyte
October 16, 2019
Olá@Vasco Teixeira,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos confirme o melhor horário para o contactarmos por mensagem privada.

Boa tarde amigo Tiago,

Estou até hoje à espera que entrem em contacto comigo para resolver o meu problema.

Obrigado.

Tiago C.
Moderador
October 16, 2019

Olá@Vasco Teixeira,
Temos registo de duas tentativas de contacto sem sucesso. Pedimos que nos confirme o melhor horário para o contactarmos, por favor. 

Kilobyte
October 16, 2019

Olá@Vasco Teixeira,
Temos registo de duas tentativas de contacto sem sucesso. Pedimos que nos confirme o melhor horário para o contactarmos, por favor. 

Mandei mensagem privada.

Obrigado.

Kilobyte
October 17, 2019

Suporte TOP, passaram 6 dias e continuamos sem conseguir passar chamadas entre extensões.

Tiago C.
Moderador
October 17, 2019

Olá@SLourenco,

Lamentamos a demora no tratamento. 

Já pedimos prioridade na análise.