Bom dia em relação ao Telefone sem fios D270, onde posso adquirir e quanto custa.
Tenho de substituir o que tenho neste momento.
Obrigado
Olá @João Filipe Novais Rodrigues,
Actualmente o telefone comercializado é o sem fios CS1300. Pode adquirir na Loja Online ou numa Loja NOS.
Saiba mais aqui.
Na loja física, pode também adquirir por €0.99/mês.
Se tiver alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco.
Obrigado
Boa tarde.
Tenho o serviço de telefone fixo em casa com este modelo, sendo que o equipamento apresenta algum desgaste, não permitindo visualizar a informação no visor. O que posso fazer para me trocarem o equipamento?
Boa tarde.
Tenho o serviço de telefone fixo em casa com este modelo, sendo que o equipamento apresenta algum desgaste, não permitindo visualizar a informação no visor. O que posso fazer para me trocarem o equipamento?
Boa tarde, a menos que o seu contrato contemple a atribuição gratuita de um telefone fixo, deverá adquiri-lo.
https://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/telefone/equipamentos/Pages/-%20Backup/default.aspx#tab2
Ok, a questão é que o telefone há uns dias atrás deixou de ter “rede” (ligava e não tinha sinal de linha), entretanto desliguei o router, voltei a ligar e o telefone ficou a funcionar. Mas passado 2 dias voltou a perder a “rede” e neste momento não funciona. Questão, será do telefone ou do Router?
Ok, a questão é que o telefone há uns dias atrás deixou de ter “rede” (ligava e não tinha sinal de linha), entretanto desliguei o router, voltei a ligar e o telefone ficou a funcionar. Mas passado 2 dias voltou a perder a “rede” e neste momento não funciona. Questão, será do telefone ou do Router?
Em principio deverá voltar a reiniciar o router, se não recuperar a linha, faça reset ao router. Ou na parte lateral direita por cima da porta USB ou na traseira (dependendo do router) deverá haver um orificio onde deverá carregar com um objeto pontiagudo durante alguns segundos até que a luz frontal do router fique a piscar, aguarde que retome a luz azul acesa e fixa e veja se já funciona, se mesmo assim não funcionar, convém experimentar com outro telefone para se ter a certeza se o problema é do router ou do telefone.
Ok, vou testar e depois dou feedback. Obrigado
Ok, a questão é que o telefone há uns dias atrás deixou de ter “rede” (ligava e não tinha sinal de linha), entretanto desliguei o router, voltei a ligar e o telefone ficou a funcionar. Mas passado 2 dias voltou a perder a “rede” e neste momento não funciona. Questão, será do telefone ou do Router?
Em principio deverá voltar a reiniciar o router, se não recuperar a linha, faça reset ao router. Ou na parte lateral direita por cima da porta USB ou na traseira (dependendo do router) deverá haver um orificio onde deverá carregar com um objeto pontiagudo durante alguns segundos até que a luz frontal do router fique a piscar, aguarde que retome a luz azul acesa e fixa e veja se já funciona, se mesmo assim não funcionar, convém experimentar com outro telefone para se ter a certeza se o problema é do router ou do telefone.
Obrigado José, pelo apoio, vou testar e depois dou feedback.
Olá @Jambana78 e @Jose Rodrigues,
Pedimos desculpa pela demora.
@Jambana78, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!
Ficamos aguardar o seu feedback em relação ao apoio prestado.
Obrigada
Olá @Jambana78 e @Jose Rodrigues,
Pedimos desculpa pela demora.
@Jambana78, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!
Ficamos aguardar o seu feedback em relação ao apoio prestado.
Obrigada
Ana e José,
Bom dia. Fiz o que o José aconselhou, reset ao router e ficou a funcionar, espero que se mantenha assim.
Quanto ao desgaste do telefone, não existe nenhuma campanha de substituição de equipamento?
Obrigado.
Olá @Jambana78,
Agradecemos o seu feedback. Ainda bem que ficou a funcionar.
Sobre o telefone fixo, a situação é tratada numa loja NOS e em caso de avaria do equipamento, poderá ser verificada a possibilidade troca de equipamento se estiver dentro da garantia.
Obrigada
Olá @Jambana78,
Agradecemos o seu feedback. Ainda bem que ficou a funcionar.
Sobre o telefone fixo, a situação é tratada numa loja NOS e em caso de avaria do equipamento, poderá ser verificada a possibilidade troca de equipamento se estiver dentro da garantia.
Obrigada
Boa tarde @Inês B. , Infelizmente o problema não ficou solucionado, após aproximadamente uma semana, o telefone ficou novamente sem linha, após feito o reset ao router. Alguma sugestão? poderá ser do telefone?
Obrigado pela atenção.
Olá @Jambana78,
Lamentamos a demora.
A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Olá @Jambana78,
Lamentamos a demora.
A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Boa tarde @Ana P. . Voltei a fazer reset ao router e estou a testar com outro telefone para despistar o problema. Vamos ver se aguenta. Assim que tiver novidades deixo aqui informação.
Obrigado
Olá @Jambana78,
Como está a situação? O serviço está a funcionar bem?
Obrigada
Boas.
Tenho um telefone fixo NOS D270 e há já algum tempo que, ao receber chamadas, o equipamento só toca uma vez. Não é um problema das baterias (entretanto repostas) e a função de toque está ligada. O que é que pode estar a condicionar esta situação. Obrigado.
Manuel Fernandes
Boas.
Tenho um telefone fixo NOS D270 e há já algum tempo que, ao receber chamadas, o equipamento só toca uma vez. Não é um problema das baterias (entretanto repostas) e a função de toque está ligada. O que é que pode estar a condicionar esta situação. Obrigado.
Manuel Fernandes
Boa tarde, o manual do telefone possivelmente terá essa informação, no entanto é possível encontrar no Google a seguinte solução:
Se o problema persistir, reinicie o telefone desconectando o cabo de alimentação da unidade principal e removendo as baterias de todos os seus aparelhos por aproximadamente 1 hora. Coloque tudo de volta e teste o telefone.
. Se o telefone continuar a tocar apenas uma vez, teste o telefone em uma linha diferente, ou seja, uma linha de amigos ou vizinhos. Se o telefone funcionará bem em uma linha diferente, entre em contato com seu provedor de serviço telefónico.
Olá @manuelfernandes#121933,
O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda, sugerimos que siga as sugestões indicadas.
Diga-nos se funcionou.
Obrigada
Boa tarde,
O manual não está disponível no link indicado. É possível disponibilizarem?
Como fazer remarcação rápida do último nº?
Obirgada
Boa tarde,
O manual não está disponível no link indicado. É possível disponibilizarem?
Como fazer remarcação rápida do último nº?
Obirgada
é só fazer uma pesquisa rápida no google e o resultado é https://www.documents.philips.com/assets/20231123/b9cf90786f6b4b309dc9b0c300daa268.pdf
um bem haja
Bom dia, @Andrea Mascarenhas.
Claro. Deixamos em anexo a este comentário o manual do equipamento.
Diga-nos, por favor, se consegue aceder.
Obrigado,