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Remarcação Automática no telefone – o que preciso de saber?

  • April 17, 2020
  • 9 comentários
  • 2309 visualizações

Ana P.
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Para que possa efetuar uma melhor gestão das suas chamadas através do seu telefone fixo, vamos mostrar-lhe uma funcionalidade que o serviço apresenta para clientes Fibra. :wink:

 

Remarcação Automática:

Após uma tentativa de contacto para um número que não atende ou está ocupado, esta função permite realizar uma chamada automaticamente assim que o mesmo fique disponível.

 

Pode ativar até 3 pedidos de Remarcação Automática:      
- caso o número que pretende contactar esteja ocupado (ficará ativa durante 15 minutos)   

- se a chamada não for atendida (ficará ativa 60 minutos)

 

Para fazer a ativação desta funcionalidade basta que:

  • marque a Tecla CHAMAR *33, depois de desligar a chamada.
  • Em alternativa, “Prima R” e realize o mesmo procedimento.

No caso de pretender desativar, necessita apenas de: 

  • marque Tecla CHAMAR #33 (desativa todos os pedidos).

De forma a salvaguardar o seu serviço, garantimos apenas o funcionamento da Remarcação Automática na rede NOS :blush:.

 

Quer também ativar a funcionalidade Conferência a 3? Consulte este tópico.

Conheça aqui todas as funcionalidades sobre o seu telefone. Para que esteja sempre contactável, mesmo quando não está em casa, preserve a sua privacidade e tenha controlo total sobre as suas chamadas.

Caso tenha alguma dificuldade no processo, partilhe connosco. 

9 Comentários

marcolopes
Super User
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  • Super User
  • April 18, 2020

De forma a salvaguardar o seu serviço, garantimos apenas o funcionamento da Remarcação Automática na rede NOS :blush:.”

 

O que quer isto dizer? Telemóveis de REDE NOS? E a rede fixa??


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Moderador
  • April 19, 2020

Olá @marcolopes

Garantimos apenas o funcionamento da Remarcação Automática na rede NOS fixa e móvel. 

Obrigada 


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Bom dia a todos.

 

Estou interessado em fazer uso da funcionalidade de remarcação automática - telefone fixo. Depois de ler quer na respectiva página relativa ao serviço, quer aqui no fórum, fiquei com 2 dúvidas:

 

1 - O serviço REMARCAÇÃO AUTOMÁTICA tem um custo (mensal) de ativação e de utilização ?

 

2 - O serviço tem de ser activado por contacto com o Apoio ao cliente da NOS (telefónico ou por email) ?

 

Agradecia desde já a ajuda dos moderadores NOS e de outros utilizadores desta funcionalidade.

 

Cumprimentos,

José Pereira


Tiago C.
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  • Moderador
  • April 21, 2020

Olá @José Pereira 20,

A utilização do serviço é gratuita. Para ativar, só precisa de seguir os passos indicados neste tópico, ao qual juntámos o seu comentário. :grinning:


marcolopes
Super User
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  • Super User
  • April 21, 2020

Olá @José Pereira 20,

A utilização do serviço é gratuita. Para ativar, só precisa de seguir os passos indicados neste tópico, ao qual juntámos o seu comentário. :grinning:

 

Mas o facto de só funcionar para números da NOS deita a funcionalidade por terra....


  • Kilobyte
  • November 6, 2023

como ativar o telefone fixo?? A instalação da NOS não ativou o serviço.. mas estou a pagar-- como resolver??


  • Kilobyte
  • November 6, 2023

Porque não existe mail de apoio ao cliente NOS??


Jose Rodrigues
Super User
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Boa noite @JJ Valentim, Se o telefone fixo for este do Tópico deverá ficar ativo ao ligar o fio ao router na linha 1 e o carregador à corrente.

Tem mais informação neste Tópico:

 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • November 6, 2023

Boa noite @JJ Valentim,

Agradecemos a sua mensagem. O @Jose Rodrigues partilhou uma boa ajuda.

O serviço de telefone fixo está activo na Linha 1 do router NOS. 

Obrigado