Para que possa consultar todos os conteúdos criados pela equipa de moderadores de forma mais intuitiva, criamos este índice. Desta forma, pode verificar todas as questões relacionadas com as funcionalidades do seu telefone, separadas por categorias.
O seu telefone faz parte de umaCentral Pro? Saiba aqui como configurar e gerir a NOS Central Pro.
Explique a situação e faça o pedido de um novo telefone fixo. Aguarde a resposta, se for negativa pode adquirir um telefone na loja online ou numa loja NOS física.
boa noite, o telefone fixo deixou de funcionar, agradeço contacto, obrigado
Bom dia, experimente reiniciar o router ou mesmo fazer reset. Se não resultar remeta por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o perfil @Fórum para que os moderadores possam reportar a avaria ao departamento responsável.
Diga-nos por favor se ouve o sinal de chamada quando liga para a sua linha de rede fixa.
Caso a situação se mantenha, confirme se tem o telefone corretamente ligado ao Line 1 do router.
Obrigada
boa tarde,
reiniciar os equipamentos já foi feito sem sucesso, reset ao router não (os meus pais não conseguem fazer isso), ligado ao line 1 está pois não foi mexido. Ao ligar para o número vai diretamente para o voice mail
Porque numa conversação no telefone fixo chega aos 59 minutos e a chamadas vão abaixo.
Isto porque a vossa rede de telemóvel na minha zona ainda continua a mesma vergonha desde março de 2020.
Já fiz uma reclamação para ANACOM e veio uma colega vossa que se ia reparar esta avaria mas até á data continua tudo na mesma ou pior a certas horas do dia que me telefonam e dizem que o numero não está válido na rede.
Só me faz de burro porque tanta publicidade ao 5G se existe zonas que nem GSM têm e estou a falar no centro da cidade de Coimbra não de uma zona rural.
Perdi o meu telemóvel onde tinha instalada a ap nos telefone, comprei outro e voltei a instalar a ap nos telefone só que me esqueci da senha vou a área de cliente e não consigo recuperar o código de acesso agradecia ajuda porque sou cliente antigo e tenho direito a continuar a ter acesso
Cara LUCYGOMES essa de ser cliente antigo cheira-me ao tempo da outra Senhora hoje democraticamente somos todos iguais deste que a senhora lhes dê o que tem a pagar temos todos direitos iguais.
Se não estiver satisfeita é procurar outro operador que é o que vai acontecer comigo.
Porque isto estamos na selva da sobrevivência mas mal ou bem temos de pagar sempre os maus serviços que nos fornecem e a publicidade enganosa que os meios de comunicação transmitem.
E louvo estes gestores que fazem o que podem mas há sempre algo mais que eles não conseguem ultrapassar.
Porque é que me estão a ser cobradas as chamadas reencaminhadas? Na factura aparece a cobrança como se o telefone fixo estivesse a ligar para o meu telemóvel. Se é ilimitado, não faz qualquer sentido.
Falam, falam em telefone fixo!………………...Mas afinal onde está o telefone fixo? O pessoal que veio cá montar o serviço “esqueceu-se” desse equipamento! Mandaram-me utilizar o trelefone da VODAFONE, porque a nos não fornecia esse tipo de equipamento. Digam-me até quando posso denunciar este contrato.
Falam, falam em telefone fixo!………………...Mas afinal onde está o telefone fixo? O pessoal que veio cá montar o serviço “esqueceu-se” desse equipamento! Mandaram-me utilizar o trelefone da VODAFONE, porque a nos não fornecia esse tipo de equipamento. Digam-me até quando posso denunciar este contrato.
António Oliveira
O telefone fixo não é oferecido. Isso é do cliente.
Ai camarada… daqui a bocado está a dizer que também quer que lhe ofereçam uma Tv e um Computador… já agora porque não um smartphone também caso contrate um cartão de telemóvel…
Para que possa consultar todos os conteúdos criados pela equipa de moderadores de forma mais intuitiva, criamos este índice. Desta forma, pode verificar todas as questões relacionadas com as funcionalidades do seu telefone, separadas por categorias.
O seu telefone faz parte de umaCentral Pro? Saiba aqui como configurar e gerir a NOS Central Pro.
Explique a situação e faça o pedido de um novo telefone fixo. Aguarde a resposta, se for negativa pode adquirir um telefone na loja online ou numa loja NOS física.
@Dibati, diga-nos qual é o seu telefone fixo, por favor.
@António JSCC, o @Guimas deu uma boa ajuda. Atualmente, diga-nos qual é a tecnologia do seu serviço.
Obrigada
boa noite, o telefone fixo deixou de funcionar, agradeço contacto, obrigado
vitormc escreveu:
boa noite, o telefone fixo deixou de funcionar, agradeço contacto, obrigado
Bom dia, experimente reiniciar o router ou mesmo fazer reset. Se não resultar remeta por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o perfil @Fórum para que os moderadores possam reportar a avaria ao departamento responsável.
Diga-nos por favor se ouve o sinal de chamada quando liga para a sua linha de rede fixa.
Caso a situação se mantenha, confirme se tem o telefone corretamente ligado ao Line 1 do router.
Obrigada
boa tarde,
reiniciar os equipamentos já foi feito sem sucesso, reset ao router não (os meus pais não conseguem fazer isso), ligado ao line 1 está pois não foi mexido. Ao ligar para o número vai diretamente para o voice mail
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum, para podermos ajudar.
Obrigada
Porque numa conversação no telefone fixo chega aos 59 minutos e a chamadas vão abaixo.
Isto porque a vossa rede de telemóvel na minha zona ainda continua a mesma vergonha desde março de 2020.
Já fiz uma reclamação para ANACOM e veio uma colega vossa que se ia reparar esta avaria mas até á data continua tudo na mesma ou pior a certas horas do dia que me telefonam e dizem que o numero não está válido na rede.
Só me faz de burro porque tanta publicidade ao 5G se existe zonas que nem GSM têm e estou a falar no centro da cidade de Coimbra não de uma zona rural.
Em alternativa envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum .
Ficaremos a aguardar o seu testemunho.
Obrigado
Boa tarde
Perdi o meu telemóvel onde tinha instalada a ap nos telefone, comprei outro e voltei a instalar a ap nos telefone só que me esqueci da senha vou a área de cliente e não consigo recuperar o código de acesso agradecia ajuda porque sou cliente antigo e tenho direito a continuar a ter acesso
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Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum, por favor.
Obrigado
Cara LUCYGOMES essa de ser cliente antigo cheira-me ao tempo da outra Senhora hoje democraticamente somos todos iguais deste que a senhora lhes dê o que tem a pagar temos todos direitos iguais.
Se não estiver satisfeita é procurar outro operador que é o que vai acontecer comigo.
Porque isto estamos na selva da sobrevivência mas mal ou bem temos de pagar sempre os maus serviços que nos fornecem e a publicidade enganosa que os meios de comunicação transmitem.
E louvo estes gestores que fazem o que podem mas há sempre algo mais que eles não conseguem ultrapassar.
Cordealmente
Rui Lobo
Boa tarde.
Porque é que me estão a ser cobradas as chamadas reencaminhadas? Na factura aparece a cobrança como se o telefone fixo estivesse a ligar para o meu telemóvel. Se é ilimitado, não faz qualquer sentido.
Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Falam, falam em telefone fixo!………………...Mas afinal onde está o telefone fixo? O pessoal que veio cá montar o serviço “esqueceu-se” desse equipamento! Mandaram-me utilizar o trelefone da VODAFONE, porque a nos não fornecia esse tipo de equipamento. Digam-me até quando posso denunciar este contrato.
António Oliveira
SR. ANTONIO OLIVEIRA escreveu:
Falam, falam em telefone fixo!………………...Mas afinal onde está o telefone fixo? O pessoal que veio cá montar o serviço “esqueceu-se” desse equipamento! Mandaram-me utilizar o trelefone da VODAFONE, porque a nos não fornecia esse tipo de equipamento. Digam-me até quando posso denunciar este contrato.
António Oliveira
O telefone fixo não é oferecido. Isso é do cliente.
Ai camarada… daqui a bocado está a dizer que também quer que lhe ofereçam uma Tv e um Computador… já agora porque não um smartphone também caso contrate um cartão de telemóvel…
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