Skip to main content
Header
Megabyte
December 15, 2019
Respondido

Wireless vs xiaomi A3

Boa noite, comprei recentemente através da media market um huawei smart 2019 conecteio a minha net de casa wireless box nos alias serviço. Sem problemas tudo a 100% é também comprei um xiaomi A3 conecteio tudo ok mas está sempre a mandar o sinal da net a baixo dentro de casa longe do router perto do router. Por exemplo através de uma página Google ir ao Facebook.com estamos a ver uns perfis, fotos, etc e derrepente sem sinal de wireless já formatei o tlm de fábrica já fiz reset, deixei a box e router desligada durante 24h liguei passadas 4h conectei o meu Smart tudo ok o XIAOMI A3 está sempre a perder sinal alguém sabe outra opção?

Obrigado desde ja

Melhor resposta por Ana P.

@Pedro Rios e @TF. 1987Odc

Para que nos seja possível perceber o que se passa, pedimos que nos confirmem os vossos contactos e melhor horário para falarmos convosco por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

10 Comentários

Super User
    December 15, 2019

Boa noite, comprei recentemente através da media market um huawei smart 2019 conecteio a minha net de casa wireless box nos alias serviço. Sem problemas tudo a 100% é também comprei um xiaomi A3 conecteio tudo ok mas está sempre a mandar o sinal da net a baixo dentro de casa longe do router perto do router. Por exemplo através de uma página Google ir ao Facebook.com estamos a ver uns perfis, fotos, etc e derrepente sem sinal de wireless já formatei o tlm de fábrica já fiz reset, deixei a box e router desligada durante 24h liguei passadas 4h conectei o meu Smart tudo ok o XIAOMI A3 está sempre a perder sinal alguém sabe outra opção?

Obrigado desde ja

Eu tenho um Xiaomi Redmi Note 7 e acontece exactamente o mesmo, acabei por desligar o Wi-Fi e apenas uso os dados móveis. São quebras constantes. Tenho um Huawei Mate 20 Lite e funciona 100%.

Penso que o problema possa ser de alguma incompatibilidade da Xiaomi com o router. 

Megabyte
    December 15, 2019

OK e ah alguma maneira actualização formatação para que isto possa acabar e usar o xiaomi A3 via wireless sem problemas? Já fui a uma loja alteraram umas definições mas continua na mesma!!!! Ou se mudar de box ou aumentar o sinal possa ajudar? 

Ana P.
    Moderador
    December 15, 2019

Olá @TF. 1987Odc e @Pedro Rios

Sugerimos que verifiquem este tópico. Digam-nos se ajudou :blush:.

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Super User
    December 15, 2019

OK e ah alguma maneira actualização formatação para que isto possa acabar e usar o xiaomi A3 via wireless sem problemas? Já fui a uma loja alteraram umas definições mas continua na mesma!!!! Ou se mudar de box ou aumentar o sinal possa ajudar? 

@Ana P.P.. O tópico (vai desculpar a expressão) é básico, pois não tem qualquer dica útil para quem tem experiência. 

@TF. 1987Odc , eu já formatei o Xiaomi, já mudei o DNS do router, já lhe fiz também reset, e nada ficou resolvido. 

O problema ou é do router ou é do xiaomi, mas que há uma dificuldade, é uma certeza.

Não creio que haja uma solução. 

Megabyte
    December 15, 2019

Continua na mesma já saquei app de verificar sinal do Wi-Fi de utilizadores externos por exemplo.. Fui com dispositivo a ula loja da xiaomi e tudo ok definições trocaram me de aparelho e tudo sem problema e continua igual. Se utilizar um aparelho de aumentar o sinal de wifi pode ajudar? Como se costuma dizer perdido por 100 perdido por 1000 

Ana P.
    Ana P.ModeradorResposta
    Moderador
    December 15, 2019

@Pedro Rios e @TF. 1987Odc

Para que nos seja possível perceber o que se passa, pedimos que nos confirmem os vossos contactos e melhor horário para falarmos convosco por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    December 15, 2019

Ana P. Verifiquei o tópico fiz algumas alterações dns......... Por exemplo não deu resultado voltei a repor tudo de fabrica conectase bem mas vai perdendo sinal na mesma e desliga o wifi

Megabyte
    December 15, 2019

O meu contacto é 9xxxxxxxxx

Megabyte
    December 15, 2019

De 2 feira a 5 feira a partir das 18h já me encontro com o xiaomi na minha posse!  A partir de 5 feira já me encontro de férias e terei acesso ao xiaomi 24h. 9xxxxxxx

Ana P.
    Moderador
    December 15, 2019

@TF. 1987Odc

Pedimos que nos confirme a sua disponibilidade e o seu contacto por mensagem privada, por favor. Para falar connosco basta clicar no nome do moderador ou moderadora e, de seguida, escolher a opção “enviar mensagem”

Obrigada