Skip to main content
Header
Kilobyte
April 2, 2020

Velocidades Download PSN

Boa noite.

Desde há uns tempos a esta parte que tenho tido velocidades de download bastantes baixas na Playstation Network. Um jogo de 30GB pode demorar até 7 horas para que o download seja feito.

A velocidade nos testes da fast.com e do speedtest estão mais estáveis porém na PSN o mesmo não acontece.

Acredito que seja pelo TS aplicado devido ao COVID-19. Mais alguém tem tido este problema?

54 Comentários

Kilobyte
    July 9, 2021

Boa tarde, 

Segue então o teste efectuado na pagina indicada com um computador ligado por cabo de rede.

download.png

Download

204.82 Mbps

upload.png

Upload

0.00 Mbps

ping.png

Ping info

11.10 ms

jitter.png

Jitter info

1.22 ms

João H.
    Gestor da comunidade
    July 9, 2021

Boa tarde @alexandrejoao,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Guimas
    Super User
    Super User
    July 9, 2021

Boa tarde @alexandrejoao,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

se tem 200mbps tá ok, o upload deu erro apenas.

Kilobyte
    July 9, 2021

Não está ok porque a velocidade de download na PSN não passa dos 2mb.

De resto tudo funciona com a velocidade expectavel.

Kilobyte
    August 12, 2021

Tenho vistos várias reclamações já há bastante tempo e a questão é que me afeta a mim também. Já há muito tempo que os downloads da PSN não passam de 2MB, Visto que tenho um serviço de 500MB o qual no PC não tenho qualquer problema a nível de qualquer outro aparelho não existe constrangimento.

Tenho ligação por cabo à PS4. Por favor alguém me poderia ajudar? 

Inês B.
    Moderador
    August 12, 2021

Olá @SaberSilva,
    A velocidade de download na Playstation pode variar. Devemos ter em conta vários fatores, como a sobrecarga do servidor onde está a ser feito o download, o tamanho dos ficheiros, a capacidade disponível da consola, entre outros. 
    Sugerimos que, se possível, ligue o cabo de rede diretamente à consola.
    Obrigada  

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    August 12, 2021

Olá @SaberSilva,
    A velocidade de download na Playstation pode variar. Devemos ter em conta vários fatores, como a sobrecarga do servidor onde está a ser feito o download, o tamanho dos ficheiros, a capacidade disponível da consola, entre outros. 
    Sugerimos que, se possível, ligue o cabo de rede diretamente à consola.
    Obrigada  

Esta ligado por cabo de rede. A questão é que tenho 500MB e só tenho 2 na PlayStation e bastante incomodativo. 

oTonyStark
    Kilobyte
    August 12, 2021

Olá, qual é o cabo de rede que tem ligado?

Kilobyte
    August 12, 2021

Olá, qual é o cabo de rede que tem ligado?

3M UTP Cat6

oTonyStark
    Kilobyte
    August 12, 2021

Olá, já experimentou efetuar um reset ao router?