Header
Respondido

Unknown Hosts como resolver?

  • 13 October 2017
  • 1 comentário
  • 103 visualizações

Boas, eu tenho andado com uns problemas no FIFA18, então fui falar com a EA Sports e eles pediram-me para enviar o UOTrace, e através do resultado disso, eles disseram que o problema só podia ser resolvido a falar com o ISP (Internet Service Provider), porque no relatório aparecia Unknown Hosts e ser por isso que tinha problemas de conectividade. Como é que posso resolver isso?

PS.: Já agora, o meu pack é de 120MB Upload e sempre que faço o teste raramente passa os 100MB.

Cumprimentos!
icon

Melhor resposta por Anonymous 13 October 2017, 19:19

Ver pergunta inicial

1 Comentário

@Rubens Ribeiro, eu nao tenho muita fé no pessoal da EA, já tive más experiencias com eles.
Segundo li no forum de suporte da EA, existem mais pessoas por todo o mundo com esses problemas de "Unknown Hosts", e pelo que li parece-me que a culpa nao será tanto da Internet em geral, mas da porcaria dos servidores da EA em particular.

Apesar de tudo a sua velocidade está nos 90%, e quem dera a muita utilizadores ter esse valor. A NOS diz que só consegue garantir até 80% da velocidade contratada

Pelo que eu li no forum de suporte da EA, o problema é recorrente e já vem desde o tempo do Fifa 17, estranho, nao?:D

http://answers.ea.com/t5/Problemas-tecnicos/DESCONEXAO-FIFA-17-ULTIMATE-TEAM/td-p/5601166/page/4

Comentário