Skip to main content
Header

Bom dia , ontem adquiri um telemóvel ao qual não me estou a adaptar.. é possível a devolução ou a troca do mesmo? Obrigada

Só é possivel devolução, e apenas se adquiriu na loja online, se comprou numa loja fisica não pode devolver por insatisfação. Está nos termos e condições da loja online. 

Um bem haja camarada

 


Olá @CATIAoliveira,

Onde comprou o equipamento e qual é a marca?

Obrigada


Olá Inês comprei na loja física da nos.

OPPO a94 5g


Boa noite @CATIAoliveira,

Vamos esclarecer.

A devolução por insatisfação apenas é possível nos primeiros 14 dias após a venda e se a venda foi feita em canais não presenciais ou venda de equipamento sem stock efetuada numa Loja NOS.

Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

 


Boa noite @CATIAoliveira,

Vamos esclarecer.

A devolução por insatisfação apenas é possível nos primeiros 14 dias após a venda e se a venda foi feita em canais não presenciais ou venda de equipamento sem stock efetuada numa Loja NOS.

Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

 

Comprei um equipamento sem stock na Loja do LaVie Funchal. Demorou 3 dias a chegar estou insatisfeito, posso fazer troca ?


Boa tarde @PM_90
Vamos esclarecer. 
Diga-nos, por favor, a que equipamento se refere. 
Obrigado


Boa tarde @PM_90
Vamos esclarecer. 
Diga-nos, por favor, a que equipamento se refere. 
Obrigado

Um iPhone 12 mini. Pretendia trocar por outro modelo superior, pagado a diferença, claro!
À compra não havia stock em loja e não pude ver o telefone antes de o comprar.


Boa tarde @PM_90
Vamos esclarecer. 
Diga-nos, por favor, a que equipamento se refere. 
Obrigado


Eu apenas abri a embalagem, não está danificado, riscado, sujo ou em falta de qualquer peça ou acessório. 


Boa tarde @PM_90,

Agradecemos o seu testemunho.

A devolução por insatisfação para equipamentos Apple é apenas aceite em equipamentos com caixa fechada.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 


...
 


Boa tarde @Heleno Ricardo Silva Martins,

Agradecemos a sua mensagem.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Dirigi-me a loja do Colombo, perguntei se tinham o telemóvel OPPO A80, disseram que não é eu disse, que não havia problema que fizessem a encomenda online.

A pessoa que me atendeu, disse que ia ver se havia no quiosque.

Comprei o telemóvel.

Preciso devolver o telemóvel, disseram que não posso porque não foi compra online.

Acho muito errado.

Primeiro estou no prazo dos 14 da data da compra,  segunda, foi sugestão do empregado da loja que eu comprasse ali.

Se não dá para devolver porque foi na loja física, na altura da compra deviam de fazer essa chamada de atenção.

 


Boa tarde ​@Silvina Maria Alves Fernandes,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

A devolução por insatisfação é possível para compras online e em loja física. 

No caso, a devolução será aceite se equipamento:

  • está selado na embalagem original (selos de segurança não podem estar cortados ou mexidos)
  • tem a fatura, original ou cópia, da compra.

Obrigado


Boa noite João, 

Eu nem abri a caixa do telemóvel. 

Fui a loja onde comprei e disseram que não d posso devolver porque não foi uma compra online. 

Preciso que me indique onde está escrito que se pode devolver, para puder ir a loja mostrar. 

Agradeço todo o apoio. 


As compras em lojas como são assistidas não permitem a devolução 


Bom dia, 

Acho que a nos está a agir de má fé. 

Porque propõe que se compre na loja, não dão essa informação de que se for compra na loja não há devoluções. 

Essa lei não devia ser permitida. 

O cliente é que fica prejudicado. 

 


Bom dia, ​@Silvina Maria Alves Fernandes

Lamentamos que tenha essa ideia. 
No entanto, ao contrário do que acontece com a Loja Online, a compra numa loja NOS, ou seja, presencialmente, tem um atendimento assistido e, por isso, não há lugar a devolução ou troca. 
Obrigado, 


Bom dia, 

Eu é que lamento.

Porque eu, dirigi-me a loja, e queria fazer a compra online, e eles é que insentivaram que eu fizesse, ali. Eu sei que recebem uma comissão sobre as vendas. 

Eles têm essa obrigação, de avisar ao cliente, que se fazerem a compra na loja o cliente não tem direito a devolução.

O cliente não é obrigado a saber dessa Cláusula. 

Se me tivesse informado, eu tinha feito a escolha de compra online.

 


@Silvina Maria Alves Fernandes, boa tarde. 

Caso tenha alguma questão adicional, por favor, fale connosco. 
Obrigado, 


Boa tarde, 

A minha questão é só essa. 

Obrigada! 


Comentário