Header
Respondido

troca ou devolução de telemóvel


Bom dia , ontem adquiri um telemóvel ao qual não me estou a adaptar.. é possível a devolução ou a troca do mesmo? Obrigada

icon

Melhor resposta por Bruno Aleixo 6 July 2021, 13:16

Ver pergunta inicial

9 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

Só é possivel devolução, e apenas se adquiriu na loja online, se comprou numa loja fisica não pode devolver por insatisfação. Está nos termos e condições da loja online. 

Um bem haja camarada

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @CATIAoliveira,

Onde comprou o equipamento e qual é a marca?

Obrigada

Olá Inês comprei na loja física da nos.

OPPO a94 5g

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @CATIAoliveira,

Vamos esclarecer.

A devolução por insatisfação apenas é possível nos primeiros 14 dias após a venda e se a venda foi feita em canais não presenciais ou venda de equipamento sem stock efetuada numa Loja NOS.

Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

 

Boa noite @CATIAoliveira,

Vamos esclarecer.

A devolução por insatisfação apenas é possível nos primeiros 14 dias após a venda e se a venda foi feita em canais não presenciais ou venda de equipamento sem stock efetuada numa Loja NOS.

Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

 

Comprei um equipamento sem stock na Loja do LaVie Funchal. Demorou 3 dias a chegar estou insatisfeito, posso fazer troca ?

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @PM_90
Vamos esclarecer. 
Diga-nos, por favor, a que equipamento se refere. 
Obrigado

Boa tarde @PM_90
Vamos esclarecer. 
Diga-nos, por favor, a que equipamento se refere. 
Obrigado

Um iPhone 12 mini. Pretendia trocar por outro modelo superior, pagado a diferença, claro!
À compra não havia stock em loja e não pude ver o telefone antes de o comprar.

Boa tarde @PM_90
Vamos esclarecer. 
Diga-nos, por favor, a que equipamento se refere. 
Obrigado


Eu apenas abri a embalagem, não está danificado, riscado, sujo ou em falta de qualquer peça ou acessório. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @PM_90,

Agradecemos o seu testemunho.

A devolução por insatisfação para equipamentos Apple é apenas aceite em equipamentos com caixa fechada.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Comentário