Header
Pergunta

Track & Trace PS5


Reputação 1

Olá,
Encomendei um pacote PS5 na sexta-feira 30 de Abril.
A disponibilidade foi: 4 de Maio.
Agora a disponibilidade desapareceu e o estado da encomenda não se alterou.
Será isto um problema?


36 Comentários

Reputação 1

Recebi hoje a PS5, sem nenhuns danos e impecável, embora tenha chegado quase 2h depois do término da hora combinada. De qualquer forma, estou extremamente satisfeito com o excelente estado dos produtos. Boas jogatinas! 🎮🎮

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde a todos,

Lamentamos o transtorno @VINCENT DANIEL HAUUY, pedimos que confirme aqui se consegue já acompanhar o estado da sua encomenda, por favor.

Agradecemos o seu testemunho @Gonçalo Gabriel Romero Basílio :slight_smile:.

Se surgir alguma questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

 

Reputação 1

Boa tarde,

@João H. 

Obrigado, está tudo bem do meu lado, recebi ontem o pacote.

Reputação 7
Crachá +5

Olá @VINCENT DANIEL HAUUY,

Agradecemos o seu testemunho :slight_smile:

Se surgir alguma questão, não hesite em partilhar, estamos sempre disponíveis.

Obrigado

Reputação 1

Estou com um problema, na encomenda que fiz ontem, fiz a compra, fiz o pagamento, recebi o e-mail de que o pagamento foi feito e que a encomenda iria ser enviada para a morada indicada, a data da disponibilidade que me aparecia era dia 1-07-2021, hoje vou ver o estado, aparece na data de disponibilidade dia 18-06-2021, como é possível isto?

Estou com um problema, na encomenda que fiz ontem, fiz a compra, fiz o pagamento, recebi o e-mail de que o pagamento foi feito e que a encomenda iria ser enviada para a morada indicada, a data da disponibilidade que me aparecia era dia 1-07-2021, hoje vou ver o estado, aparece na data de disponibilidade dia 18-06-2021, como é possível isto?

Estou exactamente na mesma situação.

Boa tarde , tenho uma questão acerca da encomenda que fiz , fui agora ao track da encomenda e o pagamento foi efetuado logo no dia de ontem 29/06 mas quanto à previsão da disponibilidade aparece com a data de 18/06 , print screen em anexo. Gpstaria de saber se me conseguiriam ajudar e dar uma resposta a esta questão.  Obrigado.

 

Boa tarde a todos.

Ontem, dia 29/06/2021 tive a felicidade de conseguir comprar uma PS5 no site da NOS. Após fazer o pagamento, recebi um link com um nº de encomenda e com a previsão de entrega a 01/07/2021.

Hoje, ao aceder ao mesmo link só aparece o estado “Pago” e não aparece nenhuma data de previsão de entrega

Snapshot do estado actual da encomenda: https://snipboard.io/jT09Kx.jpg

Posto isto, quando é que disponibilizam a data de entrega?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde a todos, 

Lamentamos o trastorno.

Para consultarem o estado da encomenda carreguem aqui.

Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa tarde a todos, 

Lamentamos o trastorno.

Para consultarem o estado da encomenda carreguem aqui.

Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Boa tarde

 

O link que envia remete para o mesmo: aparece a data de compra mas não a data prevista de entrega.

No entanto já liguei para a linha de apoio da NOS e estou mais esclarecido.

 

Obrigado pela atenção

Reputação 7
Crachá +1

É uma indisponibilidade da plataforma camarada. Vá tentando que ela atualiza!

Um bem haja

Comentário