Olá,
Encomendei um pacote PS5 na sexta-feira 30 de Abril.
A disponibilidade foi: 4 de Maio.
Agora a disponibilidade desapareceu e o estado da encomenda não se alterou.
Será isto um problema?
Recebi hoje a PS5, sem nenhuns danos e impecável, embora tenha chegado quase 2h depois do término da hora combinada. De qualquer forma, estou extremamente satisfeito com o excelente estado dos produtos. Boas jogatinas!
Boa tarde a todos,
Lamentamos o transtorno
Agradecemos o seu testemunho
Se surgir alguma questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa tarde,
Obrigado, está tudo bem do meu lado, recebi ontem o pacote.
Olá
Agradecemos o seu testemunho
Se surgir alguma questão, não hesite em partilhar, estamos sempre disponíveis.
Obrigado
Estou com um problema, na encomenda que fiz ontem, fiz a compra, fiz o pagamento, recebi o e-mail de que o pagamento foi feito e que a encomenda iria ser enviada para a morada indicada, a data da disponibilidade que me aparecia era dia 1-07-2021, hoje vou ver o estado, aparece na data de disponibilidade dia 18-06-2021, como é possível isto?
Estou com um problema, na encomenda que fiz ontem, fiz a compra, fiz o pagamento, recebi o e-mail de que o pagamento foi feito e que a encomenda iria ser enviada para a morada indicada, a data da disponibilidade que me aparecia era dia 1-07-2021, hoje vou ver o estado, aparece na data de disponibilidade dia 18-06-2021, como é possível isto?
Estou exactamente na mesma situação.
Boa tarde , tenho uma questão acerca da encomenda que fiz , fui agora ao track da encomenda e o pagamento foi efetuado logo no dia de ontem 29/06 mas quanto à previsão da disponibilidade aparece com a data de 18/06 , print screen em anexo. Gpstaria de saber se me conseguiriam ajudar e dar uma resposta a esta questão. Obrigado.
Boa tarde a todos.
Ontem, dia 29/06/2021 tive a felicidade de conseguir comprar uma PS5 no site da NOS. Após fazer o pagamento, recebi um link com um nº de encomenda e com a previsão de entrega a 01/07/2021.
Hoje, ao aceder ao mesmo link só aparece o estado “Pago” e não aparece nenhuma data de previsão de entrega
Snapshot do estado actual da encomenda: https://snipboard.io/jT09Kx.jpg
Posto isto, quando é que disponibilizam a data de entrega?
Boa tarde a todos,
Lamentamos o trastorno.
Para consultarem o estado da encomenda carreguem aqui.
Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa tarde a todos,
Lamentamos o trastorno.
Para consultarem o estado da encomenda carreguem aqui.
Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa tarde
O link que envia remete para o mesmo: aparece a data de compra mas não a data prevista de entrega.
No entanto já liguei para a linha de apoio da NOS e estou mais esclarecido.
Obrigado pela atenção
É uma indisponibilidade da plataforma camarada. Vá tentando que ela atualiza!
Um bem haja
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.