Skip to main content
Header

Olá,
Encomendei um pacote PS5 na sexta-feira 30 de Abril.
A disponibilidade foi: 4 de Maio.
Agora a disponibilidade desapareceu e o estado da encomenda não se alterou.
Será isto um problema?

Olá Vincent
Encontro-me também na mesma situação, e fiz a encomenda no mesmo dia que tu.
Não sei se te ajuda, mas ficas a saber que existe pelo menos mais uma pessoa na mesma situação que tu. 


Obrigado! É sempre melhor não se sentir só!
Desculpe, se houver erros, não falo bem português.


De nada!! Situação se encontra assim.


Eu tenho a mesma coisa. Pergunto-me se todos se encontram na mesma situação.


Fui à loja. Foi-me dito para contactar 16990. Eu tentei, mas não falo português, por isso não consegui escolher as opções do menu.


Boas, fiz a minha compra no dia 30/04 também e durante toda a manhã não me desapareceu a aba da disponibilidade. A minha também tem previsão para o dia 04/05, ou seja amanhã. Pergunto-me se irei recebê-la amanhã ou apenas amanhã é que dão inicio à sua preparação e expedição. Escolhi a opção de entregarem em casa.


Também escolhi a opção de entrega ao domicílio. Mas a data desapareceu.


Acho dificil entregarem amanhã pelo que vi em outras publicações acerca de compras na loja online. Amanhã devem de certeza alterar o estado das encomendas, devem estar para atualizar


Eu sou dos açores, portanto, amanhã de certeza não chega, mas pelo menos um tracking seria bom. :smiley:


Olá a todos,

@VINCENT DANIEL HAUUY, @Graça Vieira e @Gonçalo Gabriel Romero Basílio, para podermos verificar o estado das encomendas, enviem-nos, por favor, uma mensagem privada através do perfil @Fórum, com o vosso código de encomenda.

Obrigada


Obrigado, acabei de o enviar. @Inês B. 


Eu também @Inês B. 


Olá @Inês B. , já enviei, aguardo uma resposta, obrigado


@VINCENT DANIEL HAUUY Acabei de fazer refresh na página e já tenho numero de tracking :D


Eu também! Acabei de o ver

 


A mim está exatamente igual... Diz que foi pago, mas não passa disso desde sexta-feira


 


A mim não me aparece nada... Nem me responderam a mensagem privada. 


Lamentamos por isso @Gonçalo Gabriel Romero Basílio  Tenha fé !


@Gonçalo Gabriel Romero Basílio Esperemos que esteja tudo bem com a sua encomenda...


Olá a todos, 

Vamos responder às mensagens privadas o mais breve possível. 

Obrigada 


Continuo à espera @Fórum ...


Olá @Gonçalo Gabriel Romero Basílio,

Lamentamos a demora.

Vamos responder à sua mensagem logo que possível.

Obrigada


Update: Entrou hoje dia 04/05 às 16:31 em processamento, e passou para dia 05/05 a disponibilidade. Acho que deveriam tornar esta interface mais perceptivel :thumbsup_tone3:


Boa tarde @Gonçalo Gabriel Romero Basílio,

Agradecemos a sua mensagem e o seu testemunho. A sua opinião é importante para que possamos melhorar.

Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Comentário