Olá,
Encomendei um pacote PS5 na sexta-feira 30 de Abril.
A disponibilidade foi: 4 de Maio.
Agora a disponibilidade desapareceu e o estado da encomenda não se alterou.
Será isto um problema?
Olá Vincent
Encontro-me também na mesma situação, e fiz a encomenda no mesmo dia que tu.
Não sei se te ajuda, mas ficas a saber que existe pelo menos mais uma pessoa na mesma situação que tu.
Obrigado! É sempre melhor não se sentir só!
Desculpe, se houver erros, não falo bem português.
De nada!! Situação se encontra assim.
Eu tenho a mesma coisa. Pergunto-me se todos se encontram na mesma situação.
Fui à loja. Foi-me dito para contactar 16990. Eu tentei, mas não falo português, por isso não consegui escolher as opções do menu.
Boas, fiz a minha compra no dia 30/04 também e durante toda a manhã não me desapareceu a aba da disponibilidade. A minha também tem previsão para o dia 04/05, ou seja amanhã. Pergunto-me se irei recebê-la amanhã ou apenas amanhã é que dão inicio à sua preparação e expedição. Escolhi a opção de entregarem em casa.
Também escolhi a opção de entrega ao domicílio. Mas a data desapareceu.
Acho dificil entregarem amanhã pelo que vi em outras publicações acerca de compras na loja online. Amanhã devem de certeza alterar o estado das encomendas, devem estar para atualizar
Eu sou dos açores, portanto, amanhã de certeza não chega, mas pelo menos um tracking seria bom.
Olá a todos,
Obrigada
Obrigado, acabei de o enviar.
Eu também
Olá
Eu também! Acabei de o ver
A mim está exatamente igual... Diz que foi pago, mas não passa disso desde sexta-feira
A mim não me aparece nada... Nem me responderam a mensagem privada.
Lamentamos por isso
Olá a todos,
Vamos responder às mensagens privadas o mais breve possível.
Obrigada
Continuo à espera
Olá
Lamentamos a demora.
Vamos responder à sua mensagem logo que possível.
Obrigada
Update: Entrou hoje dia 04/05 às 16:31 em processamento, e passou para dia 05/05 a disponibilidade. Acho que deveriam tornar esta interface mais perceptivel
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem e o seu testemunho. A sua opinião é importante para que possamos melhorar.
Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.