Skip to main content
Header
Tiago C.
Moderador
September 25, 2018

[Terminando] PlayStation Plus - Entre em jogo com a NOS

O PlayStation Plus é um serviço que permite jogar online na Playstation 4, ter acesso a descontos exclusivos na PlayStation Store e que oferece todos os meses jogos gratuitos aos seus subscritores. No mês de dezembro, os jogos de oferta são:
PS4:
  • SOMA
  • On Rush
PS3:
  • Steins;Gate
  • Steredenn

Através da NOS, pode subscrever este serviço com uma poupança superior a 10% fazendo o pagamento na sua fatura mensal. Nos próximos passos mostramos-lhe como ativar de forma simples e rápida este serviço através da sua Área de Cliente.
1. inicie sessão na Área de Cliente:

2. clique em "Gerir serviço"

3. selecione a opção "Internet Fixa" e carregue em "Serviços adicionais". Assim que a página atualizar, clique em "Detalhes"

4. para subscrever o serviço, carregue em "Ativar"

Alguns minutos depois será atribuído um código ("Licença") que deverá introduzir na PlayStation Store na opção "Utilizar códigos".

Se ainda não tem o serviço ativo, aproveite já para tirar partido de todas as funcionalidades da sua PlayStation. 🆒

165 Comentários

claudio
Gigabyte
November 13, 2018
Será porque ainda não terminou a subscrição que não aparece ? Se está subscrita, não há como subscrever, na m/Área de Cliente está lá disponível para subscrever, portanto não me aparece que possa existir uma indisponibilidade momentânea, provavelmente aparecerá disponível nos Serviços Adicionais no dia 24/11. Só nessa data poderá voltar a subscrever.

Boas

Já me lembrei disso, mas conforme consta no segundo paragrafo da informação da NOS da imagem que anexei, é possível renovar/subscrever sem que a anterior tenha terminado.

Aliás o serviço já existe desde 2016 e não de 2017 conforme consta no primeiro parágrafo.

Obrigado

Cumprimentos
Cláudio
claudio
Gigabyte
November 13, 2018
Será porque ainda não terminou a subscrição que não aparece ? Se está subscrita, não há como subscrever, na m/Área de Cliente está lá disponível para subscrever, portanto não me aparece que possa existir uma indisponibilidade momentânea, provavelmente aparecerá disponível nos Serviços Adicionais no dia 24/11. Só nessa data poderá voltar a subscrever.

Penso que não será por ainda estar ativo, pois quando renovei este ano uns dias antes de acabar, o serviço ainda não tinha terminado, tanto que apareciam depois o serviço antigo e o novo.
Pode ser isso, ser uma indisponibilidade momentânea.

Não é momentânea, na semana passada consultei e já estava assim.

Vou é pelo site da SONY, a diferença ao fim de um ano não assim tão grande, e não fico fidelizado, por este serviço.

Cumprimentos
Cláudio
Jose Rodrigues
Super User
Super User
November 13, 2018
Deve ser para evitar a situação referida no 2º. parágrafo, que não há disponibilidade de subscrever antes de terminar a fidelização atual, já que ao fazê-lo estaria a pagar 2 mensalidades. De facto, é um inconveniente ser obrigado a uma subscrição por 1 ano.
Jose Rodrigues
Super User
Super User
November 13, 2018

Penso que não será por ainda estar ativo, pois quando renovei este ano uns dias antes de acabar, o serviço ainda não tinha terminado, tanto que apareciam depois o serviço antigo e o novo.
Mas ao renovar antes de terminar a fidelização anterior, vai gerar um pagamento em duplicado durante os dias que faltam até terminar a fidelização em vigor, deve ser por isso que não permitem uma renovação antes do fim da fidelização.
claudio
Gigabyte
November 13, 2018

Mas ao renovar antes de terminar a fidelização anterior, vai gerar um pagamento em duplicado durante os dias que faltam até terminar a fidelização em vigor, deve ser por isso que não permitem uma renovação antes do fim da fidelização.

Eu entendo essa perspectiva, mas imagina que me vou ausentar e não tenho qualquer hipótese ou meio de proceder à renovação na data de terminus da anterior ?

Se for esse o caso, a opção deveria ser do cliente, a NOS não perdia nada, aliás está salvaguardada e bem explicita essa situação na página da "suposta" subscrição/renovação.

Cumprimentos
Cláudio
Tiago C.
Moderador
November 13, 2018
Olá @claudio,

Antes da sua subscrição do PlayStation Plus terminar, irá receber um email com essa informação. Nessa altura, caso queira renovar, só precisa clicar em "Renovar o serviço PlayStation Plus".

Atualmente o serviço tem uma mensalidade de 4.49€.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
claudio
Gigabyte
November 13, 2018
Olá @claudio,

Antes da sua subscrição do PlayStation Plus terminar, irá receber um email com essa informação. Nessa altura, caso queira renovar, só precisa clicar em "Renovar o serviço PlayStation Plus".

Atualmente o serviço tem uma mensalidade de 4.49€.

Boa tarde

Obrigado

Cumprimentos
Cláudio
Megabyte
December 12, 2018
Boa tarde,
quantas subscrições posso ter? Queria 2 (marido e filho), consegue-se?

Obrigada
Tiago C.
Moderador
December 13, 2018
Bem-vinda à comunidade, @Claudia Fernandes.

Apenas é possível uma subscrição do serviço por cliente.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Vitorangelo
Kilobyte
December 14, 2018
O meu plus termina no fim do ano posso renovar ja