Skip to main content
Header
Tiago C.
Moderador
September 25, 2018

[Terminando] PlayStation Plus - Entre em jogo com a NOS

O PlayStation Plus é um serviço que permite jogar online na Playstation 4, ter acesso a descontos exclusivos na PlayStation Store e que oferece todos os meses jogos gratuitos aos seus subscritores. No mês de dezembro, os jogos de oferta são:
PS4:
  • SOMA
  • On Rush
PS3:
  • Steins;Gate
  • Steredenn

Através da NOS, pode subscrever este serviço com uma poupança superior a 10% fazendo o pagamento na sua fatura mensal. Nos próximos passos mostramos-lhe como ativar de forma simples e rápida este serviço através da sua Área de Cliente.
1. inicie sessão na Área de Cliente:

2. clique em "Gerir serviço"

3. selecione a opção "Internet Fixa" e carregue em "Serviços adicionais". Assim que a página atualizar, clique em "Detalhes"

4. para subscrever o serviço, carregue em "Ativar"

Alguns minutos depois será atribuído um código ("Licença") que deverá introduzir na PlayStation Store na opção "Utilizar códigos".

Se ainda não tem o serviço ativo, aproveite já para tirar partido de todas as funcionalidades da sua PlayStation. 🆒

165 Comentários

Carolina V.
Moderador
November 6, 2018
Olá, @Raul Alcobia.

Já conseguiu renovar a subscrição do serviço PlayStation Plus?
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
November 9, 2018
Bom dia
Quando acabou a minha anuidade da PlayStation Plus, fiz a renovação. Passado 2 meses ainda continuam a cobrar 2 anuidades. Mais alguém teve o mesmo problema?
Carolina V.
Moderador
November 9, 2018
Olá, @GNR, bem-vindo ao Fórum NOS.

Queremos ajudá-lo, no entanto como se trata de uma questão específica da sua conta de faturação, para podermos esclarecer a sua dúvida, precisamos que nos ligue, por favor. Veja aqui para onde pode ligar.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
November 9, 2018
Depois de uma reclamação presencial em Outubro, uma reclamação telefónica, também em Outubro e outra hoje, ainda continua a faturação. 2 meses e meio depois.
claudio
Gigabyte
November 13, 2018
Boa tarde

Estou a pensar em renovar a minha subscrição do Serviço PlayStation Plus, mas na área de cliente não está disponível a opção de renovar ou subscrever.

Já sou cliente deste serviço há dois anos e sempre subscrevi na área de cliente, Internet fixa, serviços adicionais, mas este ano não encontro essa opção.

Gostaria de saber se o valor da mensalidade se mantém.

Agradecia a informação com alguma brevidade, já que a 21NOV termina a subscrição.

cumprimentos
Cláudio
Jose Rodrigues
Super User
Super User
November 13, 2018
Boa tarde, a subscrição é feita precisamente na Área de Cliente/Internet Fixa/ Serviços adicionais por 4,49/mês.
claudio
Gigabyte
November 13, 2018
Boa tarde, a subscrição é feita precisamente na Área de Cliente/Internet Fixa/ Serviços adicionais por 4,49/mês.

Boas

Obrigado pela resposta, mas tal como disse é o que tenho feito há dois anos, mas agora não encontro essa opção.

No ecrã anterior apenas surge a informação de ativo.

Cláudio
dxnog
Super User
Super User
November 13, 2018
Também não me aparece, embora no meu caso só acabe em Abril do ano que vem.
Será melhor esperar mais perto da altura da renovação, para ver se aparece a opção de renovar.
Jose Rodrigues
Super User
Super User
November 13, 2018
Será porque ainda não terminou a subscrição que não aparece ? Se está subscrita, não há como subscrever, na m/Área de Cliente está lá disponível para subscrever, portanto não me aparece que possa existir uma indisponibilidade momentânea, provavelmente aparecerá disponível nos Serviços Adicionais no dia 24/11. Só nessa data poderá voltar a subscrever.
dxnog
Super User
Super User
November 13, 2018
Será porque ainda não terminou a subscrição que não aparece ? Se está subscrita, não há como subscrever, na m/Área de Cliente está lá disponível para subscrever, portanto não me aparece que possa existir uma indisponibilidade momentânea, provavelmente aparecerá disponível nos Serviços Adicionais no dia 24/11. Só nessa data poderá voltar a subscrever.

Penso que não será por ainda estar ativo, pois quando renovei este ano uns dias antes de acabar, o serviço ainda não tinha terminado, tanto que apareciam depois o serviço antigo e o novo.
Pode ser isso, ser uma indisponibilidade momentânea.