Skip to main content
Header
Respondido

Skype


Irene Pinheiro Ribeiro
No meu portátil ACER quando ligo o Skype ouço o Skype exterior mas a outra pessoa não me hovem só mudando de divisão já consigo seja em Tabelete ou smartfone, situação que só agora acontece. Agradeço que me de uma sugestão com uma solução correta.

Fico aguardar uma resposta o mais rápido possível o Skype é a minha ferramenta de trabalho.

Com os meus respeitosos cumprimentos
Manuel Fernandes
Tele. 9xxxxxx

Melhor resposta por Oscar7

@Irene Pinheiro Ribeiro experimenta estes testes.
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

17 Comentários

juli89
Forum|alt.badge.img+1
  • Megabyte
  • 2065 comentários
  • 23 de abril de 2018
@Irene Pinheiro Ribeiro mas perdes a conexão? se sim, é provável que seja do sinal wifi. mas se com o tablet já consegues, então o problema pode mesmo ser do pc.

Irene Pinheiro Ribeiro
Não e do PC, sempre funcionou eu já fiz o teste, se mudar de divisão sair do meu escritório e for para mais perto do router que se encontra na sala, então o PC já funciona, o que não acontecia antes.
Obrigada

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • 3930 comentários
  • Resposta
  • 24 de abril de 2018
@Irene Pinheiro Ribeiro experimenta estes testes.

  • Kilobyte
  • 8 comentários
  • 5 de agosto de 2021

Ola, me permita aproveitar este pedido de ajuda. Tenho mesmo problema. Já tentei os testes, mas o problema continua. E mesmo estando mais perto do roteador. A impressão que eu tenho é que há alguma restrição para video conferência, porque sempre funciona bem para troca de mensagens de texto. Quando ligo audio, ou imagem, eles não entram - embora, até se continue a trocar textos.  


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 5 de agosto de 2021

Olá @JRRA

Confirme-nos se está a aceder ao Skype através da app ou do browser? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada


  • Kilobyte
  • 8 comentários
  • 6 de agosto de 2021

Ola, Ana…

Problema é só na app do telemóvel… Falei ontem longamente com sua colega, mas sem solução… É intermitente, no skype, as vezes funciona, quase sempre falha… No Whastapp, a dificuldade é para conectar.. Já o Zoom funciona sempre bem… Só posso inferir que há um conflito entre as apps e a rede. Não pode ser problema com o telemóvel, ou nunca funcionaria. 


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 7 de agosto de 2021

Olá @JRRA

Pedimos que nos diga qual a atualização/versão da app instalada, por favor. 

Obrigada 


  • Kilobyte
  • 8 comentários
  • 18 de setembro de 2021

Desculpe, não vi sua mensagem. Versão skype 8.75.0.140

 


  • Kilobyte
  • 8 comentários
  • 18 de setembro de 2021

O mesmo problema, conflito da app com o routeador da NOS, está ocorrendo agora e com mais intensidade no Whatsapp… Não é falta de acesso a internet, porque ela segue normal, para navegar no browser. Não é problema da app, porque ao desatifivar o wifi e acessar via 4G, o whatsapp volta e fica estável… Quando volto ao conectar o wifi, ele fica intermitente… Ora conecta, ora cai… 

Alguma orientação?


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12103 comentários
  • 19 de setembro de 2021
JRRA escreveu:

O mesmo problema, conflito da app com o routeador da NOS, está ocorrendo agora e com mais intensidade no Whatsapp… Não é falta de acesso a internet, porque ela segue normal, para navegar no browser. Não é problema da app, porque ao desatifivar o wifi e acessar via 4G, o whatsapp volta e fica estável… Quando volto ao conectar o wifi, ele fica intermitente… Ora conecta, ora cai… 

Alguma orientação?


Qual o router?


  • Kilobyte
  • 8 comentários
  • 20 de setembro de 2021

Huawei. Não achei número de modelo. 


  • Kilobyte
  • 8 comentários
  • 20 de setembro de 2021

Achei,

Huawei modelo 8311-211

Desde já, grato por qualquer ajuda

 


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12103 comentários
  • 20 de setembro de 2021
JRRA escreveu:

Achei,

Huawei modelo 8311-211

Desde já, grato por qualquer ajuda

 


Ah ok é o router satélite certo? Acho que o apoio ao cliente desconhece qualquer problema relacionado com o whatsapp. Mesmo assim pode tentar ligar ao apoio só para confirmar. De resto faça um reset de fábrica ao router.


  • Kilobyte
  • 8 comentários
  • 20 de setembro de 2021

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 20 de setembro de 2021

Olá @JRRA e @Guimas

Lamentamos a demora, 

De momento, a dificuldade que ocorre é apenas num equipamento em específico ou em vários?

Obrigada


  • Kilobyte
  • 8 comentários
  • 21 de setembro de 2021

Ola, dificuldade persiste com Whatsapp e em mais de um aparelho, agora, em comum, todos são Apple.

Como uso direto a app, inclusive espelhada no computador, é mais facil perceber, porque ele desconecta ,fica alguns minutos assim, e depois conecta, sem intereferÊncias. Mas, ocorre várias vezes ao longo do dia.

Skype, talvez por ajudar menos, estou sem perceber o mesmo efeito.

Obrigado pela ajud.a 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29090 comentários
  • 21 de setembro de 2021

Boa tarde @JRRA,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado