Fico aguardar uma resposta o mais rápido possível o Skype é a minha ferramenta de trabalho.
Com os meus respeitosos cumprimentos
Manuel Fernandes
Tele. 9xxxxxx
Obrigada
Ola, me permita aproveitar este pedido de ajuda. Tenho mesmo problema. Já tentei os testes, mas o problema continua. E mesmo estando mais perto do roteador. A impressão que eu tenho é que há alguma restrição para video conferência, porque sempre funciona bem para troca de mensagens de texto. Quando ligo audio, ou imagem, eles não entram - embora, até se continue a trocar textos.
Olá
Confirme-nos se está a aceder ao Skype através da app ou do browser? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Ola, Ana…
Problema é só na app do telemóvel… Falei ontem longamente com sua colega, mas sem solução… É intermitente, no skype, as vezes funciona, quase sempre falha… No Whastapp, a dificuldade é para conectar.. Já o Zoom funciona sempre bem… Só posso inferir que há um conflito entre as apps e a rede. Não pode ser problema com o telemóvel, ou nunca funcionaria.
Olá
Pedimos que nos diga qual a atualização/versão da app instalada, por favor.
Obrigada
Desculpe, não vi sua mensagem. Versão skype 8.75.0.140
O mesmo problema, conflito da app com o routeador da NOS, está ocorrendo agora e com mais intensidade no Whatsapp… Não é falta de acesso a internet, porque ela segue normal, para navegar no browser. Não é problema da app, porque ao desatifivar o wifi e acessar via 4G, o whatsapp volta e fica estável… Quando volto ao conectar o wifi, ele fica intermitente… Ora conecta, ora cai…
Alguma orientação?
O mesmo problema, conflito da app com o routeador da NOS, está ocorrendo agora e com mais intensidade no Whatsapp… Não é falta de acesso a internet, porque ela segue normal, para navegar no browser. Não é problema da app, porque ao desatifivar o wifi e acessar via 4G, o whatsapp volta e fica estável… Quando volto ao conectar o wifi, ele fica intermitente… Ora conecta, ora cai…
Alguma orientação?
Qual o router?
Huawei. Não achei número de modelo.
Achei,
Huawei modelo 8311-211
Desde já, grato por qualquer ajuda
Achei,
Huawei modelo 8311-211
Desde já, grato por qualquer ajuda
Ah ok é o router satélite certo? Acho que o apoio ao cliente desconhece qualquer problema relacionado com o whatsapp. Mesmo assim pode tentar ligar ao apoio só para confirmar. De resto faça um reset de fábrica ao router.
Corrigindo, roteador B311-211
Aqui manual na NOS
https://www.nos.pt/particulares/internet/internet-fixa/Documents/router-huawei-B311-manual.pdf
Olá
Lamentamos a demora,
De momento, a dificuldade que ocorre é apenas num equipamento em específico ou em vários?
Obrigada
Ola, dificuldade persiste com Whatsapp e em mais de um aparelho, agora, em comum, todos são Apple.
Como uso direto a app, inclusive espelhada no computador, é mais facil perceber, porque ele desconecta ,fica alguns minutos assim, e depois conecta, sem intereferÊncias. Mas, ocorre várias vezes ao longo do dia.
Skype, talvez por ajudar menos, estou sem perceber o mesmo efeito.
Obrigado pela ajud.a
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.