Skip to main content
Header
Irene Pinheiro Ribeiro
Kilobyte
April 23, 2018
Respondido

No meu portátil ACER quando ligo o Skype ouço o Skype exterior mas a outra pessoa não me hovem só mudando de divisão já consigo seja em Tabelete ou smartfone, situação que só agora acontece. Agradeço que me de uma sugestão com uma solução correta.

Fico aguardar uma resposta o mais rápido possível o Skype é a minha ferramenta de trabalho.

Com os meus respeitosos cumprimentos
Manuel Fernandes
Tele. 9xxxxxx
Melhor resposta por Oscar7
@Irene Pinheiro Ribeiro experimenta estes testes.

17 Comentários

Kilobyte
September 20, 2021

Huawei. Não achei número de modelo. 

Kilobyte
September 20, 2021

Achei,

Huawei modelo 8311-211

Desde já, grato por qualquer ajuda

Guimas
Super User
Super User
September 20, 2021

Achei,

Huawei modelo 8311-211

Desde já, grato por qualquer ajuda

Ah ok é o router satélite certo? Acho que o apoio ao cliente desconhece qualquer problema relacionado com o whatsapp. Mesmo assim pode tentar ligar ao apoio só para confirmar. De resto faça um reset de fábrica ao router.

Kilobyte
September 20, 2021
Ana P.
Moderador
September 20, 2021

Olá @JRRA e @Guimas

Lamentamos a demora, 

De momento, a dificuldade que ocorre é apenas num equipamento em específico ou em vários?

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
September 21, 2021

Ola, dificuldade persiste com Whatsapp e em mais de um aparelho, agora, em comum, todos são Apple.

Como uso direto a app, inclusive espelhada no computador, é mais facil perceber, porque ele desconecta ,fica alguns minutos assim, e depois conecta, sem intereferÊncias. Mas, ocorre várias vezes ao longo do dia.

Skype, talvez por ajudar menos, estou sem perceber o mesmo efeito.

Obrigado pela ajud.a 

João H.
Gestor da comunidade
September 21, 2021

Boa tarde @JRRA,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.