Header

Sem internet


 

Estou sem WiFi/Ethernet a 3 dias, já liguei para o suporte inumeras vezes e ninguém consegue ser capaz de resolver o problema, torna-se u pouco chato estar a pagar por um serviço e não usufruir do mesmo..

Formatar/reiniciar ou tudo o que eu pudesse fazer já o fiz e como ‘e óbvio sem resolução…

 

 


12 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

O router está operacional? Consegue perceber pelas luzes?

O router está operacional? Consegue perceber pelas luzes?

Sim, o router está operacional todas as luzes em azul

sendo que durante sei lá 2 minutos tenho internet e depois vai a baixo foi assim que consegui criar este tópico 

Reputação 7
Crachá +2

O router está operacional? Consegue perceber pelas luzes?

Sim, o router está operacional todas as luzes em azul

sendo que durante sei lá 2 minutos tenho internet e depois vai a baixo foi assim que consegui criar este tópico 

Hmm e as luzes do router não alteram nesse tempo? Fica sem internet em 1 dispositivo ou todos?

O router está operacional? Consegue perceber pelas luzes?

Sim, o router está operacional todas as luzes em azul

sendo que durante sei lá 2 minutos tenho internet e depois vai a baixo foi assim que consegui criar este tópico 

Hmm e as luzes do router não alteram nesse tempo? Fica sem internet em 1 dispositivo ou todos?

Não mudam, sim em todos os dispositivos, no caso do Wi-Fi nem vejo a cor dele 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Mariano Fria
Diga-nos, por favor, qual o router que tem instalado. 
Obrigado

Bom dia @Mariano Fria
Diga-nos, por favor, qual o router que tem instalado. 
Obrigado

Bom dia, tenho o novo router CHITA-Hub5

 

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pela confirmação, @Mariano Fria

Verifique o estado do serviço de internet da sua casa através do novo assistente virtual de internet disponível na App NOS. Esta nova funcionalidade, no menu Apoio ao Cliente, assegura um processo de diagnóstico e despiste inteligente, identificando as ações de correção mais rápidas e eficazes para o seu caso.

Saiba como o fazer em: 

Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado

Muito obrigado pela confirmação, @Mariano Fria

Verifique o estado do serviço de internet da sua casa através do novo assistente virtual de internet disponível na App NOS. Esta nova funcionalidade, no menu Apoio ao Cliente, assegura um processo de diagnóstico e despiste inteligente, identificando as ações de correção mais rápidas e eficazes para o seu caso.

Saiba como o fazer em: 

Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado

Na minha aplicação apena aparece resolver problemas de tv não da internet 

Reputação 7
Crachá +2

Tem algum extensor/powerline que utilize? Se não .. contacte o apoio tecnico para verificarem.

Reputação 7
Crachá +6

Esteja ligado, por favor, por dados móveis ao invés de wirless, @Mariano Fria

Termine sessão, volte novamente a iniciá-la apenas com o dados moveis ativos. 
Obrigado

Esteja ligado, por favor, por dados móveis ao invés de wirless, @Mariano Fria

Termine sessão, volte novamente a iniciá-la apenas com o dados moveis ativos. 
Obrigado

Eu não estou com a internet da NOS estou com Wi-Fi mas não dá vossa companhia esse não consigo aceder mas mesmo assim terminando sessão apenas com os dados móveis não mudou nada….

 

Reputação 7
Crachá +6

Não temos conhecimento da indisponibilidade da funcionalidade, @Mariano Fria

Lamentamos. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

Comentário