Header
Pergunta

Samsung note 20 ultra


  • Kilobyte
  • 4 comentários

Boa noite, 

Efectuei a pré compra do note 20 ultra da Samsung e agora estou preocupado sobre se este equipamento suporta 2 cartões físicos sim ou se só suporta 1 cartão físico e outro virtual. Se for um cartão virtual o que é preciso fazer para transformar o meu cartão sim nos em cartão e-sim?

Cumprimentos 


49 Comentários

Sim, mas continuo sem explicação, mas já voltei a telefonar porque a factura vem com a data de ontem. Não serve para ter direito à campanha de lançamento da Samsung 

Também já vi que a fatura vem na caixa com a data de ontem…

Pois, preciso com outra data...

Ja telefonei a pedir 2 via com a data da compra

Reputação 7
Crachá +6

@Tozefigfoz e @Joao_Silva_1990

Vamos solicitar a verificação de ambas as situações o mais breve possível. :slight_smile:

Obrigada 

Convém que seja antes de acabar a campanha

Boa noite, 

Efetuei a pré compra online no site da nos do Samsung note 20 ultra no dia 19 de Agosto. Está muito difícil conseguir o documento/factura da pré compra com a data do dia 19 de Agosto para poder registar o equipamento no site da Samsung e assim receber a oferta dos auriculares. Desde o dia 24 agosto que contacto a nos e o assunto não é resolvido. Por este andar o período de participação termina e não terei a oferta dos auriculares oferecidos pela Samsung a quem efetuar a pré compra até ao dia 20 de Agosto.

 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Fgv

Movemos o seu comentário para este tópico em que o mesmo tema se encontra a ser abordado. Desta forma, permitimos uma melhor organização do Fórum NOS. :blush:

Obrigada 

Pois eu estou decidido a lutar por tudo, já para receber o equipamento foi com muito atraso, sem a NOS nunca dar uma justificação, agora a fatura com a data da compra/pre-compra, a não ser que a NOS me ofereça ela mesma os oriculares.

Recebi hoje um mail da NOS, "em anexo, o documento pedido......", errado, pedi com a data da pre-compra, data no que enviaram é a data de envio. 

Vai ter de ser a nos a fornecer a oferta. 

Acho que sim, na Samsung não aceitam factura com data após 20 Agosto 23:59.

Só não percebo como uma empresa como a NOS , (publicidade bem grande na pagina principal) que aceitou participar na campanha, comete estes erros e depois para resolver é preciso ......

A NOS continua a não resolver o problema. A data limite para resolver era o dia 6 mas não resolveram.

Continuo a não ter a factura de pré compra do Samsung note 20 ultra. 

 

Pois, já nem sei o que fazer. Acho que vai ser tribunal

Por outro lado, o fórum não serve para nada!

 

Serve para empatar....engonhar

Uma semana depois, já alguém tem novidades da factura com a data rectificada ?

Reputação 7
Crachá +6

 Olá a todos, 

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 

@Tozefigfoz, pelo que verificamos junto da equipa especializada a sua questão já foi esclarecida. Aguardamos que submeta o documento para que nos seja possível garantir o envio da oferta. 

@Fgv, verificou a nossa mensagem privada? 

Obrigada 

Comprei o note 20 ultra 5G através da campanha NÓS q tinha direito a phones samsung e por falta de incompetência da NÓS nao tenho nenhum papel o qualquer tipo de coisa q comprova q eu comprei o telemóvel antes da campanha do lançamento do note 20 

Vocês deviam era ter vergonha 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Milton8:slight_smile:

Lamentamos o que nos conta. 
No entanto, se adquiriu o equipamento à NOS basta solicitar a 2ª via do comprovativo da compra e será fornecida. 
Obrigado

Por falar em solicitar a segunda via liguei pra NOS fiquei horas a espera e acabei por gastar o meu saldo todo quando me ligaram de volta expliquei o meu problema e enviaram me a a segunda via da factura, eu tenho a factura o q eu nao tenho é um comprovativo de como comprei o telemóvel antes de terminar a campanha de oferta ontem voltei a ligar de novo gastei saldo e ainda nao me ligaram de volta.

Nao sabia q a vossa incompetência era tanta

Gostaria onde faço reclamação via Internet alguem pode me dizer s.f.f

Reputação 7
Crachá +5

@Milton8  Deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para a moderação do Fórum @Fórum 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Milton8
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 
No entanto, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. Vamos responder à sua mensagem o mais rápido possível. 
Obrigado

Queixa feito na deco. Agora se quiserem podem me bloquear nao quero mais fazer parte da NOS

Comentário