Header
Pergunta

Samsung note 20 ultra


  • Kilobyte
  • 4 comentários

Boa noite, 

Efectuei a pré compra do note 20 ultra da Samsung e agora estou preocupado sobre se este equipamento suporta 2 cartões físicos sim ou se só suporta 1 cartão físico e outro virtual. Se for um cartão virtual o que é preciso fazer para transformar o meu cartão sim nos em cartão e-sim?

Cumprimentos 


49 Comentários

Olá,

 

Suporta 2 cartões. O tabuleiro do cartão suporta 1 sim + 1 sd ou 2 sims.

 

 

Bom dia comprei em pré venda note 20 estava previsto para dia 25 agosto

Ninguém dá satisfação de nada.…

Só verificando estado encomenda.…

Como faço??

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, 

@Fgv, @Joao_Silva_1990 e @Baixinha41 sejam bem-vindos ao Fórum NOS! :blush:

@Fgv, a comunidade deu uma boa ajuda! 

@Baixinha41, após  efetuar o pagamento não recebeu uma mensagem ou email com o número de encomenda?

Obrigada  

Estou exatamente com o mesmo problema. Fiz a pré reserva na semana passada, recebi mensagem com o tracking mas até agora ainda só fiz "pago". Entrei em contacto com a NOS pelo Facebook e disseram-me que ainda está a aguardar expedição (desde sexta feira) e não me dão mais nenhuma informação.

Reputação 7
Crachá +6

@Joao_Silva_1990

Sendo que o equipamento ainda se encontra a aguardar expedição, é mesmo necessário aguardar. :sweat:
Sugerimos que vá consultando o estado da encomenda através do número de tracking, isto porque, assim que o equipamento for expedido conseguirá consultar a previsão de data de entrega. 

Obrigada 

Mas é normal estar a aguardar expedição à 5 dias?

O telefone já está em stock (anunciado no Facebook da NOS). No último contacto pediram-me o meu número do telefone porque me queriam ligar.

Reputação 7
Crachá +6

@Joao_Silva_1990

Para que nos seja possível verificar melhor a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 
 

Afinal não sou só eu......pre-compra efetuada a 19 Agosto.

Como estou de férias, dei endereço de entrega em casa, se não chega esta semana, para a próxima semana já não está ninguém em casa!!!!

Aqui, https://www.nos.pt/particulares/outros/termos-e-condicoes/Pages/compra-online-de-equipamentos.aspx  podemos ler "...A Encomenda será expedida até 24h úteis após realização da mesma, salvo situações de rutura de stock. A previsão para a entrega é de 3 a 5 dias úteis." 

Como não vai respeitar os termos e condições, o que me oferece a NOS ?, sim porque o meu dinheiro está na conta à uma semana e SIM ESTOU IRRITADO que uma semana depois e após muitos telefonemas, ainda não consegui uma explicação do porquê.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Tozefigfoz

Desde já, pedimos imensa desculpa pelo transtorno causado. :sweat:
Já pesquisou o estado da sua encomenda no nosso site? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada

Não estaria a escrever tais comentários se não o tivesse feito, verificação no site, telefonemas, quase todos os dias, mensagens privadas, etc, etc ... mas porque será que todos me perguntam se já verifiquei no site, mas ainda ninguém me conseguiu dizer como ou onde está a minha encomenda?, essa pergunta ando a ouvi-la desde o dia 21.

Estive 30 anos fora de Portugal, mas acho que ainda escrevo um português que se compreende.

Reputação 7
Crachá +6

@Tozefigfoz

Verificamos que a sua situação já está a ser analisada por mensagem privada. 
Vamos responder-lhe o mais breve possível.

Obrigada 

Uma semana depois de ficar disponível no mercado o novo Note 20, verifico que várias pessoas (eu incluído) que ainda não recebemos o equipamento e que como eu não conseguem obter qualquer resposta concreta da parte da NOS, simplesmente para seguir o n° da encomenda, que alguém vai telefonar para dar uma explicação, mas uma semana depois, NADA.

Sim, estou irritado de todos os dias cair nos "Call-Center" que também nada conseguem fazer...., é só enrolar e enrolar conversa.

Será que após uma semana os clientes não merecem um pouco mais de respeito da NOS ?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Tozefigfoz

Desde já, lamentamos toda a situação e transtorno causado. :sweat:
Movemos o seu comentário para o presente tópico, uma vez que o mesmo tema já se encontra a ser abordado. Desta forma, permitimos uma melhor organização do Fórum NOS. 
Já estamos a verificar a sua situação. Pedimos que aguarde um contacto da nossa parte o mais breve possível. 

Obrigada 

Claro, mas "lamentamos" , "pedimos desculpa", "estamos a analisar" estou farto de ouvir e ler isso, contacto, já varias vezes o ouvi também e até hoje NADA 

Alguém já tem novidades? Já foram contactados ou já receberam o equipamento?

Eu, NADA

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Joao_Silva_1990 e @Tozefigfoz

Pedimos imensa desculpa pelo transtorno causado. :sweat:
Entretanto, receberam o nosso contacto? Ficamos aguardar o vosso feedback. 

Obrigada 

Olá,

Estou a aguardar contacto há mais de uma semana e até agora ainda nada. Todos os dias me dizem via Facebook que o caso está em análise e que vão submeter a situação com urgência.

 

A realidade é que já paguei e ainda nada...

Dizem o mesmo a toda a gente.

Já sou cliente desde a ZON (não quer dizer que sou mais que os outros), mas acho que a nos devia respeitar mais os clientes, primeiro foi para enviar o n° da encomenda por msg privada, depois o NIF...quase todos os dias a telefonar, etc, etc... e até à data NADA. Que falta de respeito.

Quando foi para renovar o contrato, era só comercias a telefonar, não pararam enquanto não disse que sim, agora, ZERO.

Alguém com novidades?

Novidades?, acho que nem a NOS !

Hoje 18:05 mail, 18:14 SMS da DPD, a sua encomenda da NOS será entregue 2-9-2020.

Mas continuo à espera de uma palavra da parte da NOS.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Joao_Silva_1990 e @Tozefigfoz

Desde já, lamentamos imenso toda a demora e transtorno causado. :sweat: 

Até então, receberam os equipamentos? Ficamos aguardar o vosso feedback. 

Obrigada 

Ola,

 

Recebi o meu hoje.

Agora precisava da fatura que não me foi enviada. Como posso obter a mesma?

Comentário