Skip to main content
Header
Kilobyte
August 20, 2020
Pergunta

Samsung note 20 ultra

Boa noite, 

Efectuei a pré compra do note 20 ultra da Samsung e agora estou preocupado sobre se este equipamento suporta 2 cartões físicos sim ou se só suporta 1 cartão físico e outro virtual. Se for um cartão virtual o que é preciso fazer para transformar o meu cartão sim nos em cartão e-sim?

Cumprimentos 

49 Comentários

Kilobyte
    September 9, 2020

Uma semana depois, já alguém tem novidades da factura com a data rectificada ?

Ana P.
    Moderador
    September 10, 2020

Olá a todos, 

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 

@Tozefigfoz, pelo que verificamos junto da equipa especializada a sua questão já foi esclarecida. Aguardamos que submeta o documento para que nos seja possível garantir o envio da oferta. 

@Fgv, verificou a nossa mensagem privada? 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    September 19, 2020

Comprei o note 20 ultra 5G através da campanha NÓS q tinha direito a phones samsung e por falta de incompetência da NÓS nao tenho nenhum papel o qualquer tipo de coisa q comprova q eu comprei o telemóvel antes da campanha do lançamento do note 20 

Vocês deviam era ter vergonha 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    September 19, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @Milton8:slight_smile:

Lamentamos o que nos conta. 
    No entanto, se adquiriu o equipamento à NOS basta solicitar a 2ª via do comprovativo da compra e será fornecida. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    September 19, 2020

Por falar em solicitar a segunda via liguei pra NOS fiquei horas a espera e acabei por gastar o meu saldo todo quando me ligaram de volta expliquei o meu problema e enviaram me a a segunda via da factura, eu tenho a factura o q eu nao tenho é um comprovativo de como comprei o telemóvel antes de terminar a campanha de oferta ontem voltei a ligar de novo gastei saldo e ainda nao me ligaram de volta.

Nao sabia q a vossa incompetência era tanta

Kilobyte
    September 21, 2020

Gostaria onde faço reclamação via Internet alguem pode me dizer s.f.f

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    September 21, 2020

@Milton8  Deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para a moderação do Fórum @Fórum 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    September 26, 2020

Olá @Milton8
    Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 
    No entanto, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. Vamos responder à sua mensagem o mais rápido possível. 
    Obrigado

Kilobyte
    September 27, 2020

Queixa feito na deco. Agora se quiserem podem me bloquear nao quero mais fazer parte da NOS