Skip to main content
Header
Kilobyte
August 20, 2020
Pergunta

Samsung note 20 ultra

Boa noite, 

Efectuei a pré compra do note 20 ultra da Samsung e agora estou preocupado sobre se este equipamento suporta 2 cartões físicos sim ou se só suporta 1 cartão físico e outro virtual. Se for um cartão virtual o que é preciso fazer para transformar o meu cartão sim nos em cartão e-sim?

Cumprimentos 

49 Comentários

Kilobyte
    August 24, 2020

Olá,

Suporta 2 cartões. O tabuleiro do cartão suporta 1 sim + 1 sd ou 2 sims.

Kilobyte
    August 25, 2020

Bom dia comprei em pré venda note 20 estava previsto para dia 25 agosto

Ninguém dá satisfação de nada.…

Só verificando estado encomenda.…

Como faço??

Ana P.
    Moderador
    August 25, 2020

Olá a todos, 

@Fgv, @Joao_Silva_1990 e @Baixinha41 sejam bem-vindos ao Fórum NOS! :blush:

@Fgv, a comunidade deu uma boa ajuda! 

@Baixinha41, após  efetuar o pagamento não recebeu uma mensagem ou email com o número de encomenda?

Obrigada  

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    August 25, 2020

Estou exatamente com o mesmo problema. Fiz a pré reserva na semana passada, recebi mensagem com o tracking mas até agora ainda só fiz "pago". Entrei em contacto com a NOS pelo Facebook e disseram-me que ainda está a aguardar expedição (desde sexta feira) e não me dão mais nenhuma informação.

Ana P.
    Moderador
    August 25, 2020

@Joao_Silva_1990

Sendo que o equipamento ainda se encontra a aguardar expedição, é mesmo necessário aguardar. :sweat:
    Sugerimos que vá consultando o estado da encomenda através do número de tracking, isto porque, assim que o equipamento for expedido conseguirá consultar a previsão de data de entrega. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    August 25, 2020

Mas é normal estar a aguardar expedição à 5 dias?

O telefone já está em stock (anunciado no Facebook da NOS). No último contacto pediram-me o meu número do telefone porque me queriam ligar.

Ana P.
    Moderador
    August 25, 2020

@Joao_Silva_1990

Para que nos seja possível verificar melhor a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Kilobyte
    August 26, 2020

Afinal não sou só eu......pre-compra efetuada a 19 Agosto.

Como estou de férias, dei endereço de entrega em casa, se não chega esta semana, para a próxima semana já não está ninguém em casa!!!!

Kilobyte
    August 26, 2020

Aqui, https://www.nos.pt/particulares/outros/termos-e-condicoes/Pages/compra-online-de-equipamentos.aspx  podemos ler "...A Encomenda será expedida até 24h úteis após realização da mesma, salvo situações de rutura de stock. A previsão para a entrega é de 3 a 5 dias úteis." 

Como não vai respeitar os termos e condições, o que me oferece a NOS ?, sim porque o meu dinheiro está na conta à uma semana e SIM ESTOU IRRITADO que uma semana depois e após muitos telefonemas, ainda não consegui uma explicação do porquê.

Ana P.
    Moderador
    August 26, 2020

Olá @Tozefigfoz

Desde já, pedimos imensa desculpa pelo transtorno causado. :sweat:
    Já pesquisou o estado da sua encomenda no nosso site? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada