Não consigo efectuar a compra da PS5 no site da NOS, já limpei os cockies, navegação e histórico, experimentei com o Edge, Firefox e Chrome e dá sempre erro, preciso de ajuda.
Numero de cliente C********
Não consigo efectuar a compra da PS5 no site da NOS, já limpei os cockies, navegação e histórico, experimentei com o Edge, Firefox e Chrome e dá sempre erro, preciso de ajuda.
Numero de cliente C********
Não consigo efectuar a compra da PS5 no site da NOS, já limpei os cockies, navegação e histórico, experimentei com o Edge, Firefox e Chrome e dá sempre erro, preciso de ajuda.
Numero de cliente C8xxxxxxxxxxxxxxxxx
Bom dia, para poder efetuar uma compra a prestações deve ter os seus serviços devidamente associados à sua área de cliente.
Deve também ter o Débito Direto e a fatura eletrónica ativos.
No link abaixo tome conhecimentos de todos os requisitos.
https://www.nos.pt/particulares/pacotes/pacotes-com-telemovel/Paginas/condicoes-prestacoes.aspx
Bom dia,
Tenho todos os serviços associados e débito directo
Não tenho qualquer divida à Nos nem nos últimos 6 meses
Bom dia,
Tenho todos os serviços associados e débito directo
Fatura eletronica também ?
O browser aconselhado é o Google Chrome, veja neste Tópico se está a fazer tudo bem
Caso o problema se mantenha, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil
Sim, fatura electrónica também e como expliquei no primeiro post tentei com todos os brownsers.
Todos os passos foram seguidos e continua a dar erro.
Além de mais quero aproveitar a promoção
Além de mais quero aproveitar a promoção
Faça o envio do seu numero de cliente para o
Obrigado pelo apoio prestado.
Fico a aguardar.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
O
Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.
Contamos ser breves na resposta.
Obrigado
Boa noite,
Estou desde ontem a tentar comprar a playstation 5 a prestações mas nunca consigo passar para a fase em que a compra é totalmente finalizada e prossegue para o pagamento de MBway. Sempre que concluo a compra, dá-me simplesmente a palavra erro. Não sei mesmo o que fazer ... Tenho débito direto, fatura eletrónica e nenhum valor em dívida, e mesmo assim não consigo...
Boa noite,
Estou desde ontem a tentar comprar a playstation 5 a prestações mas nunca consigo passar para a fase em que a compra é totalmente finalizada e prossegue para o pagamento de MBway. Sempre que concluo a compra, dá-me simplesmente a palavra erro. Não sei mesmo o que fazer ... Tenho débito direto, fatura eletrónica e nenhum valor em dívida, e mesmo assim não consigo...
Boa noite, tem os seus serviços associados à sua área de cliente ? Se sim, experimente efetuar a compra num computador com o google chrome limpo de cookies, temp. e cache ou com o navegador anonimo, caso o problema persista envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil
Boa noite, fui realizar a compra do PS5 no site e quando vou finalizar a compra dá erro na página.
Coloco a forma do primeiro pagamento que vai ser multibanco e mesmo assim continua dando erro na pagina.
Todos os processos são feitos corretamente, recebo o e-mail de confirmação coloco o código escolho o multibanco e clico em Finalizar. após isso dá erro na pagina e não consigo pagar.
Gostaria muito de comprar o aparelho pois estava esperando fazer os 6 meses pra obter o mesmo.
Conta todas em dia, tudo por debito automático.
Gostaria da solução do problema para realizar a compra do mesmo.
Bom dia
Sugerimos que, por favor, utilize um navegador privado para realizar a compra do equipamento e que tente novamente.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
Boa tarde
Movemos o seu comentário para o artigo onde a mesma questão foi exposta.
Deste modo, garantimos a boa organização da informação.
Pedimos que, por favor, faça a compra ao utilizar um navegador privado. De seguida, por favor, diga-nos se conseguiu.
Obrigado
Segui os métodos, mas não funcionou
Continua dando erro na página na hora de gerar o valor no multibanco.
Agradecemos o vosso feedback,
Digam-nos, por favor, se conseguem escolher o método de pagamento MBWay ou Cartão de Crédito.
Obrigado
Boa tarde, da minha parte sim, só não consigo proceder a fase seguinte....
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e email associado à Área de Cliente,
Obrigado
Eu coloco Mbway, na hora que gera a pagina pra finalizar dá erro.
Muito obrigado pela vossa cooperação,
Respondemos à vossa mensagem privada.
Obrigado
Ola boa noite,trago atualizaçoes sobre o meu assunto, consegui gerar entidade e referencia, no entanto a pagina ao carregar, deu-me de novo erro. Queria saber se ao pagar a encomenda prossegue… obrigada...
Ola boa noite queria saber se seria possível encaminhar a minha encomenda para a loja mais perto de minha casa. Mando a mensagem, pois, recebi ha pouco uma chamada do meu trabalho que me vai impossibilitar estar presente em casa durante o dia... Se me pudessem ajudam agradecia, obrigada
Ola boa noite queria saber se seria possível encaminhar a minha encomenda para a loja mais perto de minha casa. Mando a mensagem, pois, recebi ha pouco uma chamada do meu trabalho que me vai impossibilitar estar ausente de casa durante o dia... Se me pudessem ajudam agradecia, obrigada
Boa noite
Só a moderação pode analisar o seu pedido, envie, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
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