Skip to main content
Ultimamente tenho vindo a ter problemas de conexão frequentes enquanto jogo devido a falhas com a conexão dos servidores do jogo.

Falei com a equipa de suporte do jogo e eles disseram-me que o problema está provavelmente no ponto de troca de tráfego (PTT).

O problema de conexão é da parte da NOS, não dos servidores do jogo.

O que devo fazer?

@Miguel Machado 17 obviamente que a maioria do que está na web está em servidores.

O que não gosto em particular é de respostas evasivas e sistemáticas, são quase SPAM 😅

Quando os utilizadores relatam problemas e é a obrigação da empresa usar a informação como oportunidade de melhoria, não é para colocar debaixo do tapete como vulgarmente se diz.

Obrigado.


Boa tarde @Miguel Machado 17,

A resposta que vai ter é a seguinte “A rota entre a NOS e os servidores de destino, é um processo que não depende unicamente da NOS.“

Porque os servidores da Google são obviamente um servidor de destino 😅 

Obrigado.

Se assim for algo não está bem 😅

Acho que deu para perceber que a perda tanto é nos servidores da Google como nos servidores dos jogos. Logo isto elimina a teoria que seria um problema com os servidores de destino.

Aliás, antes usava os servidores DNS da Cloudflare e as perdas aconteciam na mesma.

 

Isto já é no fundo, um problema que tenho à vários anos, mas estas duas ultimas semanas tem sido mesmo impossível.

 

Obrigado

Usa uma VPN que resolves logo isso.

um bem haja 


Comentário