HTTP 307 Temporary Redirect
redirect status response code indicates that the resource requested has been temporarily moved to the URL given by the Location
headers.
Problemas com jogos online
Falei com a equipa de suporte do jogo e eles disseram-me que o problema está provavelmente no ponto de troca de tráfego (PTT).
O problema de conexão é da parte da NOS, não dos servidores do jogo.
O que devo fazer?
Boa noite
Agradecemos a sua mensagem.
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.
Sugerirmos que efetue um reset de fábrica ao router.
Obrigado
Boas,
Sou cliente NOS e tenho contratado o serviço de NET 500Mbps/100Mbps.
Em todos os dispositivos consigo obter esses valores, mais ou menos, no entanto na PS5 tanto por cabo como por wireless, quando faço o teste de velocidade só consigo cerca de 5Mbps de taxa de carregamento (Upload), a velocidade de transferência ronda sempre os 390-420 Mbps.
Deduzo que seja alguma configuração a fazer no meu router (NOS) ou na PS5, alguém consegue ajudar?
Obrigado.
Tenho o mesmo problema
Se testares depois das duas da manha tens o upload contratado , depois entre as 07/08 da manha levas o corte novamente , acontece o mesmo comigo , eu fazer stream de um vídeo é pra esquecer nao passa de 1 mega quando tenho contratado 500/100.
Boa tarde
Agradecemos as vossas mensagens.
Confirmem-nos, por favor, se a mesma situação ocorre em computadores ligados por cabo ou Wi-Fi.
Pedimos que utilizem a plataforma de testes da NOS como base de análise.
Obrigado
Mais logo já faço um teste. No computador ligado via cabo não tenho problema nos jogos. Só na consola mesmo com cabo/wifi 0
Nada a fazer
Grande resposta, portanto paga se por mais pra ter menos lol
Boa tarde
Agradecemos as vossas mensagens.
Confirmem-nos, por favor, se a mesma situação ocorre em computadores ligados por cabo ou Wi-Fi.
Pedimos que utilizem a plataforma de testes da NOS como base de análise.
Obrigado
Claro que em vários sites ou até mesmo esse a velocidade vai ser sempre a contratada , estamos a falar de utilizar mesmo na pratica, a NOS sabe bem dá o “corte” no upload e que depois das duas da manha o “milagre” Acontece.
Nada a fazer
Grande resposta, portanto paga se por mais pra ter menos lol
Claro, isso é a ligação aos servidores da SONY. É uma situação expectável e não há nada a fazer.
Nada a fazer
Grande resposta, portanto paga se por mais pra ter menos lol
Claro, isso é a ligação aos servidores da SONY. É uma situação expectável e não há nada a fazer.
Então e o meu, do pc pra tv , será da marca da Tv´.
Bom Dia. Passado um mês e meio dedido desligar a VPN só para ver se já voltou ao que estava antes dos problemas começaram, sem espanto meu continua tudo :
Actual NOS: Ping :219ms
Com a VPN : 55ms
LOgo foi alguma coisa feita mesmo?
ps: se precisam de dados é ver os meus posts anteriores, já que nada mudou os dados continuam validos.
Boa tarde,
Agradecemos a vossa mensagem.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Obrigado.
boa tarde.
mais 2 exemplos.
ansr.pt
http://redirect.static.kanguru.pt/Campanhas/redirect1.html??host=ansr.pt&url=/
http://www.dgsi.pt/jtrp.nsf/c3fb530030ea1c61802568d9005cd5bb/5ac288d50e8d7754802577b5004a2017
o problema é só com a Internet da nos com Internet da uzo ou woo não tenho problemas. tanto no computador como no telemóvel.
307 Temporary Redirect
Bom dia
A rota entre a NOS e os servidores de destino, é um processo que não depende unicamente da NOS, pelo que é necessário verificarmos juntamente com os mesmos.
Indique-nos, por favor, qual o servidor em questão.
Obrigado
Bom dia
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado e esclarecido.
Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS.
Muito obrigado
80-239-145-101.teliacarrier-cust.com [80.239.145.101]
over a maximum of 30 hops:
1 <1 ms <1 ms <1 ms 192.168.1.1
2 123 ms 100 ms 100 ms a109-49-80-2.cpe.netcabo.pt [109.49.80.2]
3 3 ms 3 ms 2 ms 10.137.240.206
4 3 ms 3 ms 3 ms 10.255.48.82
5 3 ms 2 ms 2 ms ix-ae-9-0.tcore2.pv9-lisbon.as6453.net [195.219.214.17]
6 103 ms 103 ms 105 ms if-ae-2-2.tcore1.pv9-lisbon.as6453.net [80.231.158.5]
7 103 ms 103 ms 103 ms if-ae-1-3.tcore1.sv8-highbridge.as6453.net [80.231.158.30]
8 102 ms 102 ms * if-ae-2-2.tcore2.sv8-highbridge.as6453.net [80.231.139.1]
9 * * * Request timed out.
10 * * * Request timed out.
11 103 ms 103 ms 102 ms if-ae-1-3.tcore4.njy-newark.as6453.net [216.6.57.6]
12 104 ms 102 ms 102 ms if-ae-34-14.tcore3.nto-newyork.as6453.net [66.198.111.27]
13 103 ms 103 ms 103 ms 63.243.186.19
14 103 ms 103 ms 103 ms nyk-bb2-link.ip.twelve99.net [62.115.135.132]
15 177 ms 177 ms 177 ms ldn-bb1-link.ip.twelve99.net [62.115.113.21]
16 199 ms 199 ms 199 ms prs-bb1-link.ip.twelve99.net [62.115.135.25]
17 206 ms 206 ms 206 ms ffm-bb1-link.ip.twelve99.net [62.115.123.12]
18 218 ms * * ffm-b11-link.ip.twelve99.net [62.115.124.117]
19 207 ms 208 ms 207 ms squareenix-svc079850-lag003672.c.telia.net [80.239.195.85]
20 219 ms 219 ms 218 ms 80-239-145-241.teliacarrier-cust.com [80.239.145.241]
21 206 ms 206 ms 205 ms 80-239-145-101.teliacarrier-cust.com [80.239.145.101]
Muito obrigado pela confirmação,
Pode, por favor, reiniciar o seu equipamento e experimentar novamente?
Muito obrigado pela confirmação,
Pode, por favor, reiniciar o seu equipamento e experimentar novamente?
Tracing route to 80-239-145-101.teliacarrier-cust.com [80.239.145.101]
over a maximum of 30 hops:
1 <1 ms <1 ms <1 ms 192.168.1.1
2 * * * Request timed out.
3 3 ms 3 ms 3 ms 10.137.240.190
4 4 ms 3 ms 3 ms 10.255.48.82
5 3 ms 3 ms 3 ms ix-ae-9-0.tcore2.pv9-lisbon.as6453.net [195.219.214.17]
6 104 ms 104 ms 104 ms if-ae-2-2.tcore1.pv9-lisbon.as6453.net [80.231.158.5]
7 106 ms 103 ms 104 ms if-ae-1-3.tcore1.sv8-highbridge.as6453.net [80.231.158.30]
8 102 ms 102 ms 102 ms if-ae-2-2.tcore2.sv8-highbridge.as6453.net [80.231.139.1]
9 * 101 ms * if-ae-18-2.tcore1.l78-london.as6453.net [80.231.130.4]
10 103 ms 102 ms 102 ms if-ae-66-9.tcore3.nto-newyork.as6453.net [80.231.130.20]
11 103 ms 102 ms 102 ms 63.243.186.19
12 103 ms 103 ms 103 ms nyk-bb1-link.ip.twelve99.net [62.115.135.130]
13 * 171 ms 171 ms ldn-bb4-link.ip.twelve99.net [62.115.112.245]
14 197 ms 197 ms 197 ms prs-bb2-link.ip.twelve99.net [62.115.133.239]
15 204 ms 204 ms 205 ms ffm-bb2-link.ip.twelve99.net [62.115.122.139]
16 * * * Request timed out.
17 205 ms 205 ms 205 ms squareenix-svc079850-lag003672.c.telia.net [80.239.195.85]
18 204 ms 204 ms 204 ms 80-239-145-241.teliacarrier-cust.com [80.239.145.241]
19 204 ms 205 ms 204 ms 80-239-145-101.teliacarrier-cust.com [80.239.145.101]
É dificil acreditar que ainda peçam para reiniciar os equipamentos, quando claramente o problema não é do equipamento do cliente, mas sim vosso. Ainda hoje tive de parar de fazer stream porque o upload passou para os 0.1mbps, o que acho ridículo…. Passado quase meio ano parece que isto está mais perto de ficar pior do que ficar resolvido. Deviam era de reembolsar os vossos clientes por não conseguirem manter um serviço em condições.
Boa noite
venho por este meio tentar perceber o que se passara com a NOS nos ultimos dias..
2 anos de contrato ou quase e nunca me queixei de nada, estes dias tenho tido velocidade normal de internet download/upload mas uma latencia mais alta que o costume afetando jogos tanto como em wireless como em cabo.
alguem será capaz de perceber o que se passa?
Liga para o apoio técnico talvez tenham de ir aí a casa ver isso ou então se for coaxial então é sobrecarga
Comentário
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.