Estou a tentar abrir um servidor de um jogo, já experimentei o Minecraft e o Doom, já tentei ir no port forwarding, meti a porta 25565 em UDP e TCP para o minecraft mas apenas o iPv4 conecta no servidor, não consigo conectar com o ip do meu router. Alguma ajuda?
Bem-vinda ao Fórum NOS
Para a podermos ajudar e perceber melhor o que nos conta, pedimos que nos diga qual o Router que tem, por favor.
Ficamos a aguardar.
Muito obrigado.
Router 4.0 ARRIS
Estás a fazer a configuração pelo site?
Estás a fazer a configuração pelo site?
Existe outra alternativa de configurar o 4.0 sem ser pelo “minhanet.nos.pt” ?
Eu tinha o router 3.0 estava satisfeito com ele, o wifi era bom, tinha funcionalidade para o que eu queria como configurar acesso remoto.
Neste mesmo com um dynamic dns activo, e o reencaminhento de portas já feito, não consigo aceder remotamente…
Tenho este router à menos de 24h e senão der, para fazer vou pedir o router 3.0 que é muito melhor que este.
Sem falar do tiro no pé que a NOS decidiu dar ao retirar o acesso local ao router (192.168.1.1).
O router e o serviço criado em torno dele é péssimo. Tenho o power 4.0 e uma altura conseguia configurar port forwarding para vários ports menos para o 80. Alguns meses depois já dava para configurar para o porto 80 e com algumas tentativas lá ficava a funcionar. Agora não funciona nenhum dos que tenho interesse (80, 8080, 8081). Já reconfigurei, configurei por UPnP (mostra logo o quanto bem feito o serviço está, quando a configuração para o port 80 não dá para ser feita por UPnP), mas tudo bem também posso configura manualmente na pagina ‘aminhanet.nos.pt’ (que nem me vou dar ao trabalho de criticar, é o que é ). Só que mesmo assim não funciona. Em outros routes (da concorrência ) por UPnP fica logo tudo configurado e a funcionar.
Boas, estou a tentar abrir uma porta udp e tcp, mas o router nao me permite sendo que estao direcionados para a mesma porta. Sei que o meu metodo funcionava sendo que já o fiz anteriormente. Como devo proceder?
Olá
Qual é o seu Router?
Obrigada
Boas, estou a tentar abrir uma porta udp e tcp, mas o router nao me permite sendo que estao direcionados para a mesma porta. Sei que o meu metodo funcionava sendo que já o fiz anteriormente. Como devo proceder?
Tenho o mesmo problema que tu… quando tento abrir uma port UDP não me deixa depois criar uma TCP e necessitava de ambas...
Olá
Diga-nos também qual é o seu router.
Obrigada
Olá
Diga-nos também qual é o seu router.
Obrigada
Router 5.0
Esse tópico não tem nenhuma informação sobre como abrir UDP e TCP para a mesma porta… o meu router só me permite abrir ou TPC ou UDP.
Por exemplo se abrir 8888 para UDP não consigo abrir 8888 para TCP
Esse tópico não tem nenhuma informação sobre como abrir UDP e TCP para a mesma porta… o meu router só me permite abrir ou TPC ou UDP.
Por exemplo se abrir 8888 para UDP não consigo abrir 8888 para TCP
Pois não! Apenas o indiquei porque o tema já foi amplamente debatido nesse tópico!
Olá, já tentaste ver junto dos parceiros?
Olá, já tentaste ver junto dos parceiros?
Não vamos voltar ao tema da “pcmedic” pois não? https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-fixa-e-movel-4/como-abrir-ou-encaminhar-uma-porta-no-router-13802?postid=132639#post132639
estou com a mesma dificuldade, configuro o port forwarding no router 4.0 e simplesmente não funciona. tenho também uma instalação da Meo e consigo o mesmo sem problema. Aguem da NOS pode ajudar?
Olá
Pedimos desculpa pela demora.
Quando tenta configurar aparece alguma mensagem de erro? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Olá
Não aparece nenhuma mensagem de erro na configuração.
Obrigado.
estou com a mesma dificuldade, configuro o port forwarding no router 4.0 e simplesmente não funciona. tenho também uma instalação da Meo e consigo o mesmo sem problema. Aguem da NOS pode ajudar?
O PF não funciona nas “novas” versões dos ROUTERS NOS:
Olá
Pedimos desculpa pela demora.
Obrigada
Não consigo abrir a porta 8080, a regra está lá mas continua fechada router sagemcom f@st 5657
Boa noite
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta.
O Porto que pretende abrir está reservado à gestão NOS. Lamentamos.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.