Skip to main content
Header
Byte
March 13, 2020
Respondido

Port forwarding

Estou a tentar abrir um servidor de um jogo, já experimentei o Minecraft e o Doom, já tentei ir no port forwarding, meti a porta 25565 em UDP e TCP para o minecraft mas apenas o iPv4 conecta no servidor, não consigo conectar com o ip do meu router. Alguma ajuda?

Melhor resposta por Mário P.

Bem-vinda ao Fórum NOS @Adelina4321:slight_smile:

Para a podermos ajudar e perceber melhor o que nos conta, pedimos que nos diga qual o Router que tem, por favor. 
    Ficamos a aguardar. 
    Muito obrigado.

23 Comentários

Kilobyte
    October 27, 2020

Olá @Mario_P,

Diga-nos também qual é o seu router.

Obrigada

Router 5.0

Kilobyte
    October 28, 2020

https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-fixa-e-movel-4/como-abrir-ou-encaminhar-uma-porta-no-router-13802

Esse tópico não tem nenhuma informação sobre como abrir UDP e TCP para a mesma porta… o meu router só me permite abrir ou TPC ou UDP.

Por exemplo se abrir 8888 para UDP não consigo abrir 8888 para TCP

marcolopes
    Super User
    Super User
    October 28, 2020

https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-fixa-e-movel-4/como-abrir-ou-encaminhar-uma-porta-no-router-13802

Esse tópico não tem nenhuma informação sobre como abrir UDP e TCP para a mesma porta… o meu router só me permite abrir ou TPC ou UDP.

Por exemplo se abrir 8888 para UDP não consigo abrir 8888 para TCP

Pois não! Apenas o indiquei porque o tema já foi amplamente debatido nesse tópico!

oTonyStark
    Kilobyte
    October 29, 2020

Olá, já tentaste ver junto dos parceiros?

marcolopes
    Super User
    Super User
    October 29, 2020

Olá, já tentaste ver junto dos parceiros?

Não vamos voltar ao tema da “pcmedic” pois não? https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-fixa-e-movel-4/como-abrir-ou-encaminhar-uma-porta-no-router-13802?postid=132639#post132639

Kilobyte
    January 22, 2021

estou com a mesma dificuldade, configuro o port forwarding no router 4.0 e simplesmente não funciona. tenho também uma instalação da Meo e consigo o mesmo sem problema. Aguem da NOS pode ajudar? 

Ana P.
    Moderador
    January 25, 2021

Olá @Pedro 3c

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

Quando tenta configurar aparece alguma mensagem de erro? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    January 25, 2021

Olá @Ana P. , 

Não aparece nenhuma mensagem de erro na configuração.

Obrigado.

marcolopes
    Super User
    Super User
    January 25, 2021

estou com a mesma dificuldade, configuro o port forwarding no router 4.0 e simplesmente não funciona. tenho também uma instalação da Meo e consigo o mesmo sem problema. Aguem da NOS pode ajudar? 

O PF não funciona nas “novas” versões dos ROUTERS NOS: