Uma vez inserido o código é automático, fica ativado. Verifica se já está ativada a tua subscrição nas configurações da playstation.
Não o terás inserido antes? Só dá para para inserir uma vez...
Senão consegues ativá-lo será melhor contatar a NOS para ver se mandam outro
Lamentamos que esteja a ter dificuldades na subscrição do serviço. 😞 Queremos ajudá-lo, no entanto para percebermos o que se passa precisamos que nos ligue. Como já o fez e a situação já está a ser acompanhada, sugerimos que aguarde o nosso contacto, por favor.
Se a dificuldade persiste, sugerimos que contacte o suporte do serviço PlayStation Plus, de maneira a conseguir ultrapassar a situação: contacto@psplus.pt.
Lamentamos que tenha tido esta experiência na subscrição do serviço. 😞 A dificuldade ainda persiste? Se sim, pedimos, mais uma vez, que nos ligue para conseguirmos ajudá-lo. Caso já o tenha feito, sugerimos que aguarde o nosso contacto, por favor.
Ps plus acabou?
Ps plus acabou?
Sim.
Ps plus acabou?
Sim.
Ok?
Ps plus acabou?
Sim.
Ok?
Pk?
Ps plus acabou?
Sim.
Ok?
Pk?
A NOS deixou de disponibilizar o serviço PS Plus da SONY PlayStation a novos clientes, desde o dia 3 de maio de 2019.
Os clientes que já têm o serviço subscrito mantêm o serviço ativo até perfazer os 12 meses.
Depois poderão subscrever aqui: https://www.playstationplus.pt/
Ps plus acabou?
Sim.
Ok?
Pk?
A NOS deixou de disponibilizar o serviço PS Plus da SONY PlayStation a novos clientes, desde o dia 3 de maio de 2019.
Os clientes que já têm o serviço subscrito mantêm o serviço ativo até perfazer os 12 meses.
Pois mas eu não sou cliente novo, acabou o prazo e quando foi para renovar já não deu não percebo
Terminado o prazo de validade da subscrição, já não é possível renovar. Terá que aderir aqui: https://www.playstationplus.pt/
Olá
O
Neste momento não é possível subscrever nem renovar o Playstation Plus através da NOS.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.