Skip to main content
Header
Kilobyte
February 11, 2018

Playstation plus na nos

• February 11, 2018
  • 25 comentários
  • 1269 visualizações
Subscrevi a ps plus na nos atraves da minha pagina de cliente recebe se um mail com um codigo para colocar na playstation j fiz isso a umas horas e ainda nao recebi nada . Demora assim tanto tempo a ativacao obg

25 Comentários

Carolina V.
    Moderador
    February 13, 2018
    Olá, @Pedroportugal21.

Lamentamos que esteja a ter dificuldades na subscrição do serviço. 😞 Queremos ajudá-lo, no entanto para percebermos o que se passa precisamos que nos ligue. Como já o fez e a situação já está a ser acompanhada, sugerimos que aguarde o nosso contacto, por favor.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    February 15, 2018
    Nos nao resolve a sony tambem parece que nao, vou ser eu a resolver uma coisa simples .
    Carolina V.
    Moderador
    February 15, 2018
    Olá, @Pedroportugal21.

Se a dificuldade persiste, sugerimos que contacte o suporte do serviço PlayStation Plus, de maneira a conseguir ultrapassar a situação: contacto@psplus.pt.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    February 15, 2018
    Outra vez?????
    Kilobyte
    February 15, 2018
    COMO E POSSIVEL UMA EMPRESA DO TAMANHO DA SONY NAO TER A PORCARIA DE UM CONTACTO TELEFONICO A FUNCIONAR!!! PAGO A VOCES NAO PAGO SONY POR ISSO VOCES RESOLVAM O PROBLEMA JA ENVIEI EMAIL E REPONDERAM ME A DIZER QUE NAO TENHO CONTA PS PLUS. GRANDE NOVIDADE ISSO SEI EU . PARA ISSO QUERO QUE O CODIGO QUE VOCES "NOS" ME ENVIARAM FUNCIONE.
    Kilobyte
    February 15, 2018
    DESISTO
    Carolina V.
    Moderador
    March 2, 2018
    Olá, @Pedroportugal21.

Lamentamos que tenha tido esta experiência na subscrição do serviço. 😞 A dificuldade ainda persiste? Se sim, pedimos, mais uma vez, que nos ligue para conseguirmos ajudá-lo. Caso já o tenha feito, sugerimos que aguarde o nosso contacto, por favor.
    Kilobyte
    March 25, 2020

Ps plus acabou?

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    March 25, 2020

Ps plus acabou?

Sim.

Kilobyte
    March 25, 2020

Ps plus acabou?