Header

Playstation 5 - Comando DualSense


Boa tarde.

Espero que estejam bem.

 

É o seguinte, adquiri um bundle PS5 mas o comando que vem com a PS5, o botão R1 não está nas melhores condições, parece que prende.

Como faço para ativar a garantia do mesmo?


9 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @César M. Sousa

Lamentamos a situação. 
Sugerimos que, primeiramente, uma vez que estamos a falar de um acessório ao equipamento, mesmo que importante para a utilização do bem, contacte o Suporte da Playstation através do telefone: +351 21 11 21 813. 
Obrigado

Acho essa solução uma enorme falta de consideração pelos clientes por parte da NOS!

Ao efetuar a compra, o cliente fica logo fidelizado por mais 24 meses. Deveriam dar assistência e não "empurrar" o problema para o cliente.

Tive o mesmo problema em Dezembro de 2021 e efetuaram a troca na loja. Agora estou novamente com o mesmo problema e também disseram para entrar em contacto com a Playstation. 

Já escrevi no livro de reclamações e irei continuar a escrever até ao final do contrato. Não faltam propostas por parte da concorrência. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @António Queirós,

Agradecemos o seu testemunho.

Compreendemos o que nos diz, ainda assim é necessário que, primeiramente, entre em contacto com a Playstation.

Informamos ainda que as compras feitas através da loja online não alteram o vinculo contratual estabelecido com a NOS.

Agradecemos a compreensão

Boas!

Desde já agradeço a resposta ao meu comentário.

Já entrei em contacto com o suporte da Playstation e o que me foi dito, é que a Playstation pede às lojas para procederem à troca dos equipamentos com anomalias. Também me foi dito que no caso das lojas se recusarem, eu mesmo poderia tratar de todo o processo. No entanto reforçaram para eu insistir que me resolvessem o problema na loja.

E agora em que ficamos?

Insisto na loja, ou tenho eu ,cliente da NOS que tratar de todo o processo e no final do contrato mudar de operadora?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @António Queirós,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a resolver.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

boa tarde a todos

 

aconteceu comigo tambem meu comando ps5 parou de funcionar  a seta para a esquerda e s seta para cima da para o dia liguei para o suporte da playstation disseram que na nos com a garantia tinha a troca ou arranjo do comando dualsense se ainda tiver na garantia queria saber como funciona porque o comando nunca caiu so jogo nos finais de semana uma hora ou duas e o comando me apareceu estragado obrigado pela compreensão 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Arnaldo Lomelino, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Diga-nos, por favor, se já contactou a assistência da Playstation. Se não, sugerimos que o faça.
Obrigado

Boa tarde @Arnaldo Lomelino, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Diga-nos, por favor, se já contactou a assistência da Playstation. Se não, sugerimos que o faça.
Obrigado

ja contactei o que me disseram é que na nos com a garantia tinha a troca ou arranjo do comando dualsense

 

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado, @Arnaldo Lomelino

Assim sendo sugerimos que se desloque a uma loja para acionar a garantia. 
Obrigado

Comentário