Skip to main content
Header
Bit
February 14, 2021
Pergunta

Perda de ligação à internet

Boa tarde, desde que começou o confinamento estou constantemente com perdas de sinal de internet, o que não é bom porque estou em teletrabalho e estou constantemente a ser interrompida com falhas de internet. Já entrei em contacto com os serviços, já pediram para reiniciar o router, verificar as ligações, mas o problema persiste, e não arranjam nenhuma solução. Todos os dias existe quebra de ligação com o Wi-Fi, o que é inadmissível, pois estou a pagar um serviço que está a ser fornecido cheio de quebras. Alguém com o mesmo problema, e que tenha ficado resolvido? 

23 Comentários

Inês B.
Moderador
April 13, 2021

Olá @Raquel Santos76@,

Lamentamos a situação.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum, para podermos ajudar.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
April 17, 2021
Conforme solicitado envio imagem to teste. Contudo volto a relembrar que o problema não está na velocidade mas sim no bloqueio do router sem motivo aparente 

Ana P.
Moderador
April 18, 2021

Olá @Patrick Loureiro

Já efetuou um reset de parâmetros de fábrica ao seu Router?

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.