Skip to main content
Header
Bit
February 14, 2021
Pergunta

Perda de ligação à internet

Boa tarde, desde que começou o confinamento estou constantemente com perdas de sinal de internet, o que não é bom porque estou em teletrabalho e estou constantemente a ser interrompida com falhas de internet. Já entrei em contacto com os serviços, já pediram para reiniciar o router, verificar as ligações, mas o problema persiste, e não arranjam nenhuma solução. Todos os dias existe quebra de ligação com o Wi-Fi, o que é inadmissível, pois estou a pagar um serviço que está a ser fornecido cheio de quebras. Alguém com o mesmo problema, e que tenha ficado resolvido? 

23 Comentários

Ana P.
Moderador
April 12, 2021

@Patrick Loureiro

Agradecemos o seu feedback. 

Está a aceder à rede 2,4Ghz ou 5Ghz?

Obrigada  

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
April 12, 2021

Não sei...como posso saber esse dado?

Ana P.
Moderador
April 12, 2021

@Patrick Loureiro

Quando se liga à sua rede tem alguma indicação com “5G”? Efetuou a separação de bandas? 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
April 12, 2021

Não, o nome da rede é NOS-34BE. e não sei se estão separadas as bandas pois não tenho acesso ao router…..não me foi facultado o login...

Ana P.
Moderador
April 12, 2021

@Patrick Loureiro

Não consegue aceder à página interna através da app NOS Net? 

Kilobyte
April 12, 2021

sim. tenho acesso por essa aplicação...o que devo verificar nela?

Ana P.
Moderador
April 12, 2021

@Patrick Loureiro,

Configure a sua rede: 

Configuração de rede Wi-Fi – Escolha o nome e password de rede, assim como outras opções de configuração quando estiver fora de casa, 24h por dia.

07eb89dc-bdb8-4c63-a083-0d0cce5d420e.png

• altere o nome e password de rede e escolha outras opções de configuração

Diga-nos se conseguiu. 

Obrigada 

Kilobyte
April 12, 2021
Acho que estão separadas...contudo isto não resolve o mesmo problema quando estou ligado via cabo de rede

Ana P.
Moderador
April 12, 2021

@Patrick Loureiro

Agradecemos a sua resposta. 

Pedimos que reinicie o Router e, assim que a luz frontal do mesmo estabilizar na cor azul, ligue o cabo de rede e efetue um teste de velocidades, por favor. 

Partilhe connosco o resultado. 

Obrigada

Kilobyte
April 12, 2021

Olá @Raquel Santos76@ e @Patrick Loureiro

Digam-nos, por favor, quais são os Routers do vosso serviço, por favor. 

Obrigada 

O meu e também este, antes que pergunte está dividido em duas bandas . Mas mesmo assim não adianta de nada . Tenho sempre quebras