Header

O melhor Nokia 3310 de sempre


Reputação 7
Crachá +6
O melhor 3310 de sempre
O momento era esperado por todos há alguns anos, depois do enorme sucesso da versão original (quem nunca teve um 3310, ou o seu upgrade o 3330?) a Nokia decidiu regressar ao mercado dos telemóveis e trazer uma nova versão do seu famoso 3310. O anúncio do lançamento foi feito em fevereiro e o telemóvel chega a Portugal nos próximos dias.


Disponível em quatro cores, com um ecrã de 2,4 polegadas, e uma câmara de 2MP.
O 3310 não quer estar ao nível dos tão falados Samsung Galaxy S8 ou do iPhone 7, mas ressuscitar um dos telemóveis mais vendidos de sempre, adaptando-o às necessidades dos dias de hoje e a um preço acessível a todas as carteiras.

E o que mudou?



Desde 2000, data em que o Nokia 3310 foi lançado a tecnologia evoluiu muito, e o novo modelo mostra essas diferenças. No quadro abaixo adiantamos-lhe o trabalho, e comparamos a antiga e a nova versão.


Conheça aqui todas as características do telemóvel. E não se preocupe, o jogo Snake também está disponível. 🆒

Teve a versão original do Nokia 3310? Compraria a nova versão?

20 Comentários

Reputação 7
Crachá +1
Eu tive o 3330 e que espectáculo de telemóvel! Eu já tinha lido que os 3310 iam voltar, mas não pensei que fosse tão cedo... Estão tão fixes. Se forem tão bons como os originais, acredito que tenham sucesso 😃 Parece-me bem para ter como "primeiro telemóvel".
Reputação 7
Crachá +2
Também tive um 3330 😃

Acredito que o novo 3310 seja fiável, mas não tem o que procuro num telemóvel nos dias de hoje.
Reputação 5
Crachá
Tenho a mesma opinião que a juli89, parece me fantástico para "primeiro telemóvel" ou para quem não dê mto uso às tecnologias e prefira um tlm mais resistente e básico. Não há dúvida que é super resistente e mto intuitivo 🙂
Reputação 4
Crachá +2
Também estava interessado neste telefone mais para viagens, leve, com montes de bateria e no caso de ser roubado/perdido um preço mais barato. Mas depois vi que fizeram o erro de só suportar 2G, o que significa que ao viajar para paises onde só suporte 3G para cima (e já há alguns assim) não vai funcionar.
Pena
Reputação 5
Crachá +2
Também estava interessado neste telefone mais para viagens, leve, com montes de bateria e no caso de ser roubado/perdido um preço mais barato. Mas depois vi que fizeram o erro de só suportar 2G, o que significa que ao viajar para paises onde só suporte 3G para cima (e já há alguns assim) não vai funcionar.
Pena

Mesmo onde haja 2G, é mal empregue não usar o espectro todo. Claramente é um aparelho para outros mercados.
Reputação 5
Crachá
tão e não é q a NOS fez um passatempo para ganhar o tlm :P

http://www.nos.pt/particulares/telemovel/equipamentos/Paginas/nokia-3310.aspx
Reputação 5
Crachá +1
tão e não é q a NOS fez um passatempo para ganhar o tlm :P

http://www.nos.pt/particulares/telemovel/equipamentos/Paginas/nokia-3310.aspx


A era do Snake está de volta!
Alguém sabe dizer quando é que o nokia 3310 chega às lojas físicas na Madeira? É que tenho 30€ para usar em equipamento, e só posso comprar em loja, mas ninguém me sabe dizer quando chega e não dá para fazer reserva!!!
Reputação 7
Crachá +5
Bem-vinda à comunidade, @Raquel Carvalho.

O novo Nokia 3310 estará disponível, em todas as lojas NOS, a partir da próxima semana. 🙂
Olá Carolina, obrigada pela sua atenção!!!
Olá novamente, passei na NOS da Nazaré, e ainda não tinham hoje vou passar no anadia a ver, parece que ainda não chegaram, pode dizer-me se alguma loja tem?!?!

Obrigada
Reputação 7
Crachá +2
Essa loja é oficial da NOS?

O melhor é mesmo tentares no do Anadia, pelo que sei é oficial.
Grande telemóvel, para quem não precisa de um smart, o 3310 é o indicado...
Aconselho a esperar pelo final do ano, porque vai sair uma versa do 3310, com suporte para redes 3G

Fonte: https://pplware.sapo.pt/smartphones-tablets/vai-comprar-um-nokia-3310-espere-vem-ai-um-3g/
O Nokia 3310 voltou a ser atualizado e agora já tem 3G

Quando a (nova) Nokia resolveu relançar o seu mais bem-sucedido telemóvel de todos os tempos, o Nokia 3310, muitos não perceberam qual era a intenção da marca. Era um telefone limitado nas especificações e sem grandes probabilidades de ser uma escolha de compra.

A verdade é que o mercado acabou por dar razão à ideia da Nokia e o 3310 acabou por ser um caso de sucesso. Este foi de tal forma grande que a empresa quis reinventá-lo novamente e deu-lhe o que os utilizadores mais pediam, ligação 3G.

Seguindo a linha que o modelo anterior trouxe, este novo Nokia 3310 apresenta uma ligação grande com o passado e com o modelo original. a sua forma lembra de imediato o modelo que lhe deu origem, mas dá-lhe também umas linhas modernas e adequadas ao que o mercado agora quer.

A mais importante novidade é a presença de ligação à rede 3G, o que garante de imediato um acesso à Internet com velocidades muito maiores, tornado este telefone muito mais funcional e até útil.

A HMD Global, a empresa que agora detém a Nokia, resolveu renovar este modelo com novas cores e com uma interface de utilização melhorada, que agora já suporta temas de cores. Há também mais memória interna, passando de 16 para 64GB.

Este aumento de velocidade na ligação à Internet vai permitir ao Nokia 3310 3G correr novas aplicações, todas elas dedicadas às mensagens, como o Skype, Facebook, o Twitter ou o Opera.

O novo modelo vai ser lançado primeiro na Austrália e será posteriormente alargado a outros países, onde deverá ter o mesmo sucesso do modelo anterior. As novas características vão provocar um ligeiro aumento do preço, que passa agora para 69 euros.

Continuando a ser um feature phone, ficando longe de ser um smartphone, o Nokia 3310 3G promete voltar a colocar a Nokia no mapa. Será certamente mais um caso de sucesso.

Fonte: https://pplware.sapo.pt/smartphones-tablets/nokia-3310-atualizado-tem-3g/
Quando é que chega ás lojas NOS o Nokia 3310 3g ?
Reputação 7
Crachá +1
@Faamd então mas ainda nem está a ser comercializado em Portugal...
Para quando o nokia 3310 3g?
Porque é que não està ainda a ser comercializado?
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Faamd, bem-vindo à comunidade.

A @juli89 deu uma boa dica. 🙂 Caso surjam novidades sobre o novo Nokia 3310 3G, dilvulgaremos através dos canais habituais.
Aproveitámos para mover a sua publicação, para este tópico, onde o tema está a ser debatido. Desta forma garantimos a boa organização do Fórum NOS.

Comentário