Header

NOS TV no Fire Stick da Amazon


Reputação 1
Tenho a aplicação NOS TV a funcionar no Fire Stick da Amazon.

É a aplicação para Android instalada no 'android' da Amazon.

Funciona muito bem, e só necessitamos de instalar um emulador de mouse, pois na tv não há touch screen.

Se alguém precisar de dicas apite!

69 Comentários

Boas,

Onde comprou o firetv stick?
Reputação 1
Boas,

Onde comprou o firetv stick?


Comprei na Amazon UK. Mas achoq ue a Amazon Espanha vende para Portugal.

https://www.amazon.es/dp/B01ETRGE7M?_encoding=UTF8&ref_=sd_allcat_k_doz

Funciona muito bem, sem problemas, como se fosse no tablet.
Infelizmente não vende, já tentei na de Itália e Alemanha e tbm não...

Essa solução parece bastante interessante, mesmo para Netflix e outras APP.
Encontrei no OLX quem venda por 65 € (portes inckuidos), acho que não está muito mau.
Julgo que para funcionar tenho de instalar aptoide, certo?
Para além do Netflix a Nostv, existe algo mais que funcione bem para Portugal?
Reputação 1
O mouse toggle para fire tv ou outro emulador de rato. Pois a aplicação de Android está feita para touch screen!

Usamos só com o NOS TV, Netflix, Amazon prime vídeo e YouTube.
Reputação 1

Como é que consigo instalar a nos tv no Amazon fire stick ou fire tv?
Reputação 1
Tem de instalat a aplicação aptoide da app store da amazon.
Depois tem acesso às aplicações para android.

Sei que andei uns dias de volta do youtube e encontrei lá. Se encontrar o link meto aqui.

Entretanto tem de instalar um emulador de rato.

E ter conta na NOS com acesso aoNOS TV!
Tem de instalat a aplicação aptoide da app store da amazon.
Depois tem acesso às aplicações para android.

Sei que andei uns dias de volta do youtube e encontrei lá. Se encontrar o link meto aqui.

Entretanto tem de instalar um emulador de rato.

E ter conta na NOS com acesso aoNOS TV!

Muito obrigado pela ajuda!
Tem de instalat a aplicação aptoide da app store da amazon.
Depois tem acesso às aplicações para android.

Sei que andei uns dias de volta do youtube e encontrei lá. Se encontrar o link meto aqui.

Entretanto tem de instalar um emulador de rato.

E ter conta na NOS com acesso aoNOS TV!

Olá bom dia,
Conseguiu encontrar o link?
Obrigado.
O mouse toggle para fire tv ou outro emulador de rato. Pois a aplicação de Android está feita para touch screen!

Usamos só com o NOS TV, Netflix, Amazon prime vídeo e YouTube.

Bom dia,
Como consigo o emulador de rato?
Obrigado

Tenho a aplicação NOS TV a funcionar no Fire Stick da Amazon.

É a aplicação para Android instalada no 'android' da Amazon.

Funciona muito bem, e só necessitamos de instalar um emulador de mouse, pois na tv não há touch screen.

Se alguém precisar de dicas apite!

Olá boa tarde,

tentei instalar na minha firestick e está a dar erro de browser (?!) será que me podia ajudar?

fico a aguardar

obrigada

catarina

Tenho a aplicação NOS TV a funcionar no Fire Stick da Amazon.

É a aplicação para Android instalada no 'android' da Amazon.

Funciona muito bem, e só necessitamos de instalar um emulador de mouse, pois na tv não há touch screen.

Se alguém precisar de dicas apite!


Boas tardes,

Gostaria que me explicassem se possivel como instalar a app nos na fire stick da amazon...estou na Alemanha e gostaria de aceder a esta app.

 

Obrigado,

Rogério

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos,

Apenas garantimos o acesso à App NOS TV em PC, tablet, smartphone e Xbox. 

Reputação 1

Primeiro têm de instalar o aptoide. Uma busca no google e aqui está uma instrução.

https://troypoint.com/aptoide-tv/

 

Depois é procurarem na aptoide store por NOS TV. Instalem a ultima versão.

QUando forem fazer o login, se vos der erro de browser é porque a app procura um browser para fazer o login a primeira vez. Então têm de ter o chrome, o edge ou o silk browser que deve vir com o fire stick.

 

Depois de fazerem o login com a vossa conta, podem ver como se estivessem no tablet ou telemóvel.

 

Cumprimentos

Reputação 1

Ah, só mais uma nota, no aptoide há emuladores de rato, eu uso o toggle mouse:

https://troypoint.com/install-mouse-toggle-fire-tv/

Porque a app da NOS TV está feita para tablets, precisamos de algo para apontar dentro da aplicação. Então usa-se um emulador de rato.

Este que indiquei acima activa-se ao clicar duas vezes no play. 

Então abre-se a aplicação, activa-se o rato, (um ponto aparece no ecrã), e depois usa-se o rato para clicar onde queremos.

Estamos muito contentes, e continua a funcionar bem, mesmo com a ultima versão da aplicação.

 

p.s. convém actualizar o software do fire stick para a ultima versão também!

Reputação 1

Tem de instalat a aplicação aptoide da app store da amazon.
Depois tem acesso às aplicações para android.

Sei que andei uns dias de volta do youtube e encontrei lá. Se encontrar o link meto aqui.

Entretanto tem de instalar um emulador de rato.

E ter conta na NOS com acesso aoNOS TV!


Olá bom dia,
Conseguiu encontrar o link?
Obrigado.

Deixei dois poists abaixo.

 

Reputação 1

Tenho a aplicação NOS TV a funcionar no Fire Stick da Amazon.

É a aplicação para Android instalada no 'android' da Amazon.

Funciona muito bem, e só necessitamos de instalar um emulador de mouse, pois na tv não há touch screen.

Se alguém precisar de dicas apite!


Boas tardes,

Gostaria que me explicassem se possivel como instalar a app nos na fire stick da amazon...estou na Alemanha e gostaria de aceder a esta app.

 

Obrigado,

Rogério

Deixei dois posts abaixo,

 

Olá.

Sempre que tento mover o cursor para fazer o login, a app salta-me para a página inicial com o botão de Entrar.

 

Existe alguma forma de dar volta a isto?

Obrigado

Reputação 1

Olá.

Sempre que tento mover o cursor para fazer o login, a app salta-me para a página inicial com o botão de Entrar.

 

Existe alguma forma de dar volta a isto?

Obrigado

Nunca me aconteceu.

Tem de ver se tem um browser instalado (o silk da amazon é suficiente), pois o login é feito através do browser.

Tem de ver também se a aplicação de rato está actualizada, assim como o software do fire stick, e também tem a ultima versão da NOS TV.

 

Espero ter ajudado!

 

Cumpts

Olá.

Sempre que tento mover o cursor para fazer o login, a app salta-me para a página inicial com o botão de Entrar.

 

Existe alguma forma de dar volta a isto?

Obrigado

Nunca me aconteceu.

Tem de ver se tem um browser instalado (o silk da amazon é suficiente), pois o login é feito através do browser.

Tem de ver também se a aplicação de rato está actualizada, assim como o software do fire stick, e também tem a ultima versão da NOS TV.

 

Espero ter ajudado!

 

Cumpts

Consegues contornar esse problema entrando no browser fazer login no site da nos e dps iniciar a app nostv foi assim k consegui resolver esse problema

 

Após algumas tentativas descobri que afinal ao abrir a app, esta não abre directamente num browser.

 

Portanto se mais alguém tiver este problema, quando estiver no ecrã de login, carregue no botão de menu do comando e escolha "abrir em Silk" (por exemplo).

 

Depois disto, sem problemas.

 

Obrigado.

12884a34-1d1d-4d8a-ab38-904aa7badaa3.jpg

Ola, ja instalei a app e fiz login, agora o problema é que nao consigo fazer scroll down com o mouse toggle! O cursor chega ao fundo de ecran e nao faz scroll down, fica-se pela sic noticias, como na tua foto! Sera alguma definicao que se tem que alterar? Obrigado

 

Ola, ja instalei a app e fiz login, agora o problema é que nao consigo fazer scroll down com o mouse toggle! O cursor chega ao fundo de ecran e nao faz scroll down, fica-se pela sic noticias, como na tua foto! Sera alguma definicao que se tem que alterar? Obrigado


Não é um simples scroll.
Tem de carregar no botão de selecção e na seta direccional ao mesmo tempo para arrastar a barra.
Por exemplo, para ver os canais mais baixo, é carregar no botão central (de seleccionar) e a seta para cima ao mesmo tempo.

 

Ola, ja instalei a app e fiz login, agora o problema é que nao consigo fazer scroll down com o mouse toggle! O cursor chega ao fundo de ecran e nao faz scroll down, fica-se pela sic noticias, como na tua foto! Sera alguma definicao que se tem que alterar? Obrigado


Não é um simples scroll.
Tem de carregar no botão de selecção e na seta direccional ao mesmo tempo para arrastar a barra.
Por exemplo, para ver os canais mais baixo, é carregar no botão central (de seleccionar) e a seta para cima ao mesmo tempo.

Muito obrigado, desconhecia o ”truque”! Já está a funcionar!!

Comentário