Header

NOS e Vodafone Portugal assinam acordo de partilha de infraestrutura


Reputação 6
Crachá
  • Terabyte
  • 85 comentários
Será que é a partir de 2018 que a NOS começa a prestar serviços minimamente aceitáveis como os valores que se pagam ?

O que me faz confusão é o que tem a Vodafone a ganhar, visto que a sua rede e qualidade dos serviços prestados são muito superiores à NOS.

http://www.noticiasaominuto.com/economia/873547/nos-e-vodafone-portugal-assinam-acordo-de-partilha-de-infraestrutura

43 Comentários

Reputação 2
Quando estara terminada a parceria de rede.... ? tenho um dedo que adivinha que vamos chegar ao final do ano e melhorias serao 000.01%
Reputação 7
Crachá +1
@RUI MANUEL SOUSA RODRIGUES fala-se durante este ano. vamos esperar que sim. 🙂
Reputação 2
Acho que deviam começar nas zonas mais criticas.... ver para querer....!!!!
Que na zona de fafe vai ser feita a partilha de rede 4g entre a nós e vodafone a partir de final de março gostaria que a nós confirmasse Obrigado seria ótimo. Cliente satisfeito se for verdade
Reputação 7
Crachá +1
@BENFICA1966 fala-se nisso. 🙂 já existe um tópico sobre esse tema.
O tópico que existe deste tema não é da minha zona de fafe e acho eu que é no geral.
Reputação 1
Ja ouvi falar nisso, em termos globais, novamente parceria 4g com a Vodafone em todo o continente.
Reputação 1
200 torres também não é grande coisa ...

Deve ser mais para o interior do pais.

Cada vez está pior a rede móvel. Antigamente (na altura da optimus) tinha rede em toda a casa. Hoje em dia só mesmo na janela.

Também para quando o VoLTE na NOS.
Reputação 7
Crachá +5
Olá a todos,

Confirmamos que a NOS e a Vodafone Portugal celebraram no passado dia 29 de setembro de 2017 um acordo de desenvolvimento e partilha de infraestrutura de abrangência nacional. Com esta partilha de infraestruturas são criadas as condições que permitem a disponibilização de serviços de elevada qualidade e mais escolha, para um número cada vez maior de cidadãos e empresas. 🙂 Assim que tivermos mais novidades vamos partilhando convosco, no Fórum NOS e nos restantes canais. :)

Aproveitámos para mover as vossas publicações sobre o tema para este tópico, mais antigo. Desta forma, garantimos a boa organização do Fórum NOS.
Tenho pacote 4 por cabo.
Pergunto se a NOS através da parceria feita com a VODAFONE, já oferece Internet por fibra óptica em vez da tradicional CABO?
Reputação 7
Crachá +5
Bem-vindo à comunidade, @jose62miguel.

Movemos a sua publicação para este tópico onde pode encontrar a resposta à sua questão. Desta forma, garantimos a organização do Fórum NOS. 🙂
Reputação 3
Só em zonas onde já havia fibra Vodafone.
Reputação 7
Crachá +4
Só em zonas onde já havia fibra Vodafone.

E onde a NOS não tenha já a rede em HFC.
Quando é que existe partilha entre Nos e Vodafone na Lourinhã?
Quando é que existe partilha entre Nos e Vodafone na Lourinhã?

Quando é que existe partilha entre Nos e Vodafone na Lourinhã?
Reputação 4
Crachá +1
Que na zona de fafe vai ser feita a partilha de rede 4g entre a nós e vodafone a partir de final de março gostaria que a nós confirmasse Obrigado seria ótimo. Cliente satisfeito se for verdade

A partilha é de torres, não de RF Sharing.
Quando é que existe partilha entre Nos e Vodafone na Lourinhã?

Quando é que existe partilha entre Nos e Vodafone na Lourinhã?


Quando é que existe partilha entre Nos e Vodafone na Lourinhã?
Reputação 6
Crachá +1
Mas ainda acham que isso vai trazer melhorias no desempenho de rede?!!

Comentário