Skip to main content
Header
LCBC
Terabyte
September 29, 2017

NOS e Vodafone Portugal assinam acordo de partilha de infraestrutura

• September 29, 2017
  • 43 comentários
  • 4018 visualizações
Será que é a partir de 2018 que a NOS começa a prestar serviços minimamente aceitáveis como os valores que se pagam ?

O que me faz confusão é o que tem a Vodafone a ganhar, visto que a sua rede e qualidade dos serviços prestados são muito superiores à NOS.

http://www.noticiasaominuto.com/economia/873547/nos-e-vodafone-portugal-assinam-acordo-de-partilha-de-infraestrutura

43 Comentários

Armindo Mateus
    Super User
    Super User
    September 29, 2017
    Em principio é uma excelente noticia, principalmente na rede móvel...vamos ver o que dá.Deviam era concorrer verdadeiramente nos preços, ai sim .

A vodafone passa tambem a ter acesso á fibra da nos.
    September 29, 2017
    Roaming Nacional :?

"onde está assegurada a partilha mínima de 200 torres móveis";);)
    Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    Kilobyte
    September 29, 2017
    Fibra da NOS!!???? Até à caixa da rua talvez, agora até ao interior das casas Não. É cabo coaxial.... Mudei para a NOS à um ano. Vim da Vodafone. Serviço de TV muito bom e as boxes um espectáculo. Só mudei para a NOS porque a Vodafone era em ADSL e aí sim é fraca. Mas o serviço de TV e a box dão 10 a 0 na nos.... Tenho íris. HORRÍVEL. Bloqueia é lento muito mau. Assim que tiver fibra da Vodafone xau Nos.
    Terabyte
    October 1, 2017
    A minha esperança é que a NOS melhore a cobertura no móvel que é uma decepção.
    Daniel Queiroz
    Exabyte
    October 10, 2017
    A Vodafone ainda se vai arrepender disto! Vão ver!
    Petabyte
    October 10, 2017
    Se for pra melhorar o 4G nas zonas de internet via satelite aceito sim!
    Se ajudei, por favor, marque como "Melhor Resposta". Não sou qualquer afiliado com a NOS, só quero ajudar a Comunidade.
    Daniel Queiroz
    Exabyte
    October 10, 2017

Assim espero também! Sou cliente Satélite com 4G até 40Mbs e nem 3 Mbs apanho. Era cliente WTF e era a mesma coisa!!!
    Mudei para o Yorn X e já tenho 50/60Mbs de internet no telemóvel!! Vejam a diferença!! Seja WTF ou Yorn X pago o mesmo, se é para pagar o mesmo mais vale ser da Vodafone, que a internet é muitooooooo melhor!
    Petabyte
    October 11, 2017

Assim espero também! Sou cliente Satélite com 4G até 40Mbs e nem 3 Mbs apanho. Era cliente WTF e era a mesma coisa!!!
    Mudei para o Yorn X e já tenho 50/60Mbs de internet no telemóvel!! Vejam a diferença!! Seja WTF ou Yorn X pago o mesmo, se é para pagar o mesmo mais vale ser da Vodafone, que a internet é muitooooooo melhor!

Eu gosto da vodafone por ter uma boa cobertura no 3G (4G nao testei ainda) pois a vodafone reforçou a rede com 950mhz (se n tou em erro) que tem cobertura quase igual a rede 2G( sem perder velocidade)
    Se ajudei, por favor, marque como "Melhor Resposta". Não sou qualquer afiliado com a NOS, só quero ajudar a Comunidade.
    Gigabyte
    October 24, 2017
    Tenho um contrato NOS-satélite.
    A minha zona e condomínio passaram a ter acesso a serviço Vodafone-fibra.
    Será que a NOS me vai facultar o acesso via fibra da Vodafone?
    juli89
    Megabyte
    October 25, 2017
    @antoniocmsilva sinceramente, acho que nem a nos te consegue responder ao certo, mas experimenta ligar-lhes e perguntar isso. Já há um tópico sobre este assunto aqui: https://forum.nos.pt/novidades-16/nos-e-vodafone-portugal-assinam-acordo-de-partilha-de-infraestrutura-4356