Skip to main content
Header
LCBC
Terabyte
September 29, 2017

NOS e Vodafone Portugal assinam acordo de partilha de infraestrutura

• September 29, 2017
  • 43 comentários
  • 4018 visualizações
Será que é a partir de 2018 que a NOS começa a prestar serviços minimamente aceitáveis como os valores que se pagam ?

O que me faz confusão é o que tem a Vodafone a ganhar, visto que a sua rede e qualidade dos serviços prestados são muito superiores à NOS.

http://www.noticiasaominuto.com/economia/873547/nos-e-vodafone-portugal-assinam-acordo-de-partilha-de-infraestrutura

43 Comentários

Gigabyte
    October 25, 2017
    Obrigado pela resposta.
    Já contactei a NOS mas concluí que estava a dar uma notícia ao meu interlocutor. Entretanto soube que o acordo, cuja conteúdo desconheço, entrará em vigor em 2018.
    Kilobyte
    January 9, 2018
    Gostaria de saber quando começa a funcionar a partilha de emissores com a vodafone.
    Gigabyte
    January 10, 2018
    Tambem gostaria de saber o mesmo, pois quero ver se a rede movel vai melhorar pois é mesmo preciso. Diziam que o acordo entrava em vigor em 2018 mas a nivel movel continua igual, nao sei se ja entrou ou nao.
    Megabyte
    February 1, 2018
    Gostaria De Saber Quando A Nos bai Fazer A Partilha Da rede 4G com a Vodafone que Tanto Se fala Para Min era otimo obrigado.
    juli89
    Megabyte
    February 1, 2018
    Megabyte
    February 1, 2018
    Obrigado Por Responder Mas Isso Foi O Que Disserom Mas Janeiro Ja La Vai e Nada.
    Megabyte
    February 2, 2018
    Por isso queria saber porque o sinal vodafone e bom e o da nos e mais fraco se estou as 2 juntas
    Terabyte
    February 2, 2018
    Será que com esta parceria (que ainda não soube mais nada) a NOS vai oferecer um serviço tão bom com o da Vodafone?

https://www.vodafone.pt/main/particulares/rede-movel-Vodafone.html#melhor-rede

RUI MANUEL SOUSA RODRIGUES
    Megabyte
    February 2, 2018
    Quando estará finalizada a melhoria de serviço para 4G?
    A verdade é sempre um inconveniente!
    February 2, 2018
    O facto de estarem juntas nao significa que o diagrama de cobertura seja o mesmo, desde logo pela orientaçao de cada uma e depois pela potencia e ganhos proprios, etc, etc.
    Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)