Você não pode abrir o seu \\nosdrive, ou \\zondrive, ou \\192.168.1.1 (ip por padrão)?
Ou ícone do NOSDRIVE não aparece na sua lista de Redes no Explorador?
O motivo, provavelmente, é que o Windows recusou-se a usar o protocolo SMBv1 e está desativado por padrão. Também, o SMBv1 foi desativado com uma atualização de segurança em 2017.
Como ativar o SMBv1: leia aqui; ou veja aqui; ou guia da Microsoft.
Você não pode interagir com o NOSDRIVE, mesmo depois de ativar o protocolo SMBv1?
Você, provavelmente, precisa sincronizar o NetBIOS:
(seu PC)
- Procure o nome do "grupo de trabalho" do seu PC, como descrito neste link,
- copie o nome do "grupo de trabalho" do seu PC;
(seu roteador)
- Entramos no roteador - 192.168.1.1 (ip por padrão),
- guia "rede local",
- subguia "armazenamento compartilhado",
- o "grupo de trabalho NetBIOS" especifique como no seu PC,
- reinicie o roteador.
A Microsoft recomenda enfaticamente não use o protocolo SMBv1.
Então, NOS, se faz favor, considere usar uma versão mais recente do protocolo SMB para o NOSDRIVE.