Não consigo comprar o bundle de PS5 na loja online
Bom dia,
Estou a tentar comprar o pack da PS5 na loja online e diz-me que não sou elegível para compra especial NOS. Já validei em loja NOS e estou elegível. Já mandei 2 mensagens privadas para o Forúm NOS e não recebi nenhuma resposta.
O que preciso para me ajudarem antes que o pacote esgote ?
Obrigado,
Filipe Alberto
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Boa tarde @FILIPE MIGUEL RIBEIRO ALBERTO,
Agradecemos o seu testemunho.
Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.
Contamos ser breves na resposta.
Obrigado
Passa-se exatamente a mesma situação comigo , desde a 3 dias que estou à espera que resolvam e nunca mais , se uma pessoa não pagar cortam o serviço e nem querem saber e depois perante estas situações é só aguardar e nada mais , já fui à loja tentar fazer a compra também não dá, agora é tudo online , enfim ...
O produtor da consola está, e vai estar, a cumprir as encomendas feitas ainda nos inícios. A penúria de chips , com o Covid, atrasou tudo, e com a forte procura, provocada pelos carros elétricos, só veio piorar a situação.
Continuo à espera de resposta , e ninguém me sabe responder , acho que vou desistir
Vou ter que cancelar o contrato está visto
Olá @PETRA FILIPA RACHA GUERREIRO,
Vamos verificar a situação.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.
Obrigada
A mim acontece o mesmo. E ninguém faz nada e não sabe de nada..
Boa tarde a todos,
@NunoFreitas69, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
A compra do Pack PS5 apenas está disponível para clientes com a campanha especial cliente NOS, pelo que, para avançar no processo de compra, tem de preencher os requisitos para a finalizar.
@Mário P. Já tenho os requisitos todos e não passa da parte de validação. Se adicionar dois produtos e selecionar um já dá mas quando chego a parte de finalizar a compra da erro
Consegue, por favor, mostrar-nos qual a mensagem de erro que surge, @NunoFreitas69?
Vamos ajudá-lo.
Obrigado
Quando meto dois produtos e seleciono 1 vou até ao fim e depois da erro. E se meter só um produto fica carregando e não sai dali
Boa tarde @NunoFreitas69,
Eliminámos a primeira imagem que nos enviou por conter uma morada. Deste modo, garantimos a proteção da informação.
Sugerimos que remova aquele conteúdo que não pretende comprar já (elimine-no no carrinho de compra) e experimente novamente. Caso se mantenha, teste através do navegador privado.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
Foi o que fiz na segunda imagem. Navegador privado ?
Bom dia,
Estou exactamente com o mesmo problema, já experimentei navegação privada e tudo. Continua a dar exactamente o mesmo erro, não me parece que haja stock e daí dar este erro. Frustrante...
Bom dia @RICARDO JORGE DE ABREU CORREIA, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Diga-nos, por favor, se a compra está a ser realizada com o desconto Especial Cliente NOS, @RICARDO JORGE DE ABREU CORREIA?
Obrigado pela atenção,
Sim, está sim
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente como, também, o email associado à Área de Cliente para o perfil @Fórum, @RICARDO JORGE DE ABREU CORREIA. Vamos ajudá-lo. Obrigado
Acontece me o mesmo,já enviei mensagem para @Fórum.
Como posso resolver com brevidade?
Bom dia @DANIELA SOFIA OLIVEIRA, seja bem-vinda ao Fórum NOS. Detalhe-nos, por favor, a sua questão. Diga-nos, por favor, qual a mensagem de erro que surge.
A compra está a ser feita com a modalidade pagamento a prestações ou a pronto?
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