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Pergunta

Não consigo comprar o bundle de PS5 na loja online


Bom dia,

 

Estou a tentar comprar o pack da PS5 na loja online e diz-me que não sou elegível para compra especial NOS. Já validei em loja NOS e estou elegível. Já mandei 2 mensagens privadas para o Forúm NOS e não recebi nenhuma resposta.

 

O que preciso para me ajudarem antes que o pacote esgote ?

 

Obrigado,

Filipe Alberto

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

21 Comentários

João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 27857 comentários
  • 11 de agosto de 2022

Boa tarde @FILIPE MIGUEL RIBEIRO ALBERTO,

Agradecemos o seu testemunho.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 


Passa-se exatamente a mesma situação comigo , desde a 3 dias que estou à espera que resolvam e nunca mais , se uma pessoa não pagar cortam o serviço e nem querem saber e depois perante estas situações é só aguardar e nada mais , já fui à loja tentar fazer a compra também não dá,  agora é tudo online , enfim ... 


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  • Super User
  • 859 comentários
  • 12 de agosto de 2022

O produtor da consola está, e vai estar, a cumprir as encomendas feitas ainda nos inícios. A penúria de chips , com o Covid, atrasou tudo, e com a forte procura, provocada pelos carros elétricos, só veio piorar a situação.


Continuo à espera de resposta , e ninguém me sabe responder , acho que vou desistir


Vou ter que cancelar o contrato está visto 💪


Inês B.
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  • Moderador
  • 7090 comentários
  • 14 de agosto de 2022

Olá @PETRA FILIPA RACHA GUERREIRO,

Vamos verificar a situação.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada


  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 24 de agosto de 2022

A mim acontece o mesmo. E ninguém faz nada e não sabe de nada.. 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 28251 comentários
  • 24 de agosto de 2022

Boa tarde a todos, 

@NunoFreitas69, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

A compra do Pack PS5 apenas está disponível para clientes com a campanha especial cliente NOS, pelo que, para avançar no processo de compra, tem de preencher os requisitos para a finalizar. 

Saiba mais sobre a oferta Especial Cliente NOS.

Diga-nos, por favor, se preenche os requisitos 

Obrigado


  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 24 de agosto de 2022

@Mário P. Já tenho os requisitos todos e não passa da parte de validação. Se adicionar dois produtos e selecionar um já dá  mas quando chego a parte de finalizar a compra da erro


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 28251 comentários
  • 25 de agosto de 2022

Consegue, por favor, mostrar-nos qual a mensagem de erro que surge, @NunoFreitas69?

Vamos ajudá-lo. 

Obrigado


  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 25 de agosto de 2022

Quando meto dois produtos e seleciono 1 vou até ao fim e depois da erro. E se meter só um produto fica carregando e não sai dali

 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 28251 comentários
  • 25 de agosto de 2022

Boa tarde @NunoFreitas69

Eliminámos a primeira imagem que nos enviou por conter uma morada. Deste modo, garantimos a proteção da informação. 

Sugerimos que remova aquele conteúdo que não pretende comprar já (elimine-no no carrinho de compra) e experimente novamente. Caso se mantenha, teste através do navegador privado. 

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 25 de agosto de 2022

Foi o que fiz na segunda imagem.  Navegador privado ?


Bom dia, 

 

Estou exactamente com o mesmo problema, já experimentei navegação privada e tudo. Continua a dar exactamente o mesmo erro, não me parece que haja stock e daí dar este erro. Frustrante... 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 28251 comentários
  • 20 de outubro de 2022

Bom dia @RICARDO JORGE DE ABREU CORREIA, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Refere-se ao Pack PS5 + Auscultador Pulse 3D + FIFA 23 + HFW + RC?

Obrigado


Bom dia Mário,

Exactamente, esse bundle sim. 

Obrigado 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 28251 comentários
  • 20 de outubro de 2022

Obrigado pelo feedback.

Diga-nos, por favor, se a compra está a ser realizada com o desconto Especial Cliente NOS, @RICARDO JORGE DE ABREU CORREIA?


Obrigado pela atenção,

Sim, está sim 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 28251 comentários
  • 20 de outubro de 2022

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente como, também, o email associado à Área de Cliente para o perfil @Fórum, @RICARDO JORGE DE ABREU CORREIA
Vamos ajudá-lo. 
Obrigado


Acontece me o mesmo,já enviei mensagem para @Fórum.

Como posso resolver com brevidade?


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 28251 comentários
  • 25 de novembro de 2022

Bom dia @DANIELA SOFIA OLIVEIRA, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Detalhe-nos, por favor, a sua questão. Diga-nos, por favor, qual a mensagem de erro que surge. 

A compra está a ser feita com a modalidade pagamento a prestações ou a pronto?

Obrigado


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