Header
Pergunta

Loja Online NOS - Upgrade Portátil


Boa noite! Telefonei para a linha de apoio NOS (16990) e fiz algumas perguntas sobre compra de portátil. Não souberam me esclarecer nenhuma das duvidas.  Quero saber se na compra de computadores é possível fazer upgrades (adicionar mais memoria RAM, HD ou SSD)? Pedi o telefone da loja Fórum Sintra e me falaram que as lojas não possuem atendimento para os clientes por telefone. Lastimável. Fica a questão de péssima loja de venda online, pois na Worten, Auchan dentre outras que fazem vendas online, se é possível fazer tais upgrades, alem de ter um bom atendimento telefônico para se tirar todas as duvidas. Inclusive efetuar a compra do que deseja por telefone ou escolher o upgrade desejado antes de efetuar a compra online no próprio website.


6 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @HUGO LEONARDO R D LOPES

Lamentamos a situação. 

Pretende personalizar o equipamento a adquirir, é isso? Ou pretende saber se ao alterar alguma das características expostas no nosso site deixa de ter garantia?

Pedimos que nos detalhe melhor a sua questão. 
Obrigado

@Mário P.  Quero saber se na compra de computadores é possível fazer upgrades (adicionar mais memoria RAM, HD ou SSD)? Pretendo personalizar no ato da compra com mais memoria RAM e um SSD/HD com maior capacidade. É Possível fazer isso? Quanto a garantia eu pressuponho que se abrir o portátil irei perde-la. É assim em 99% das lojas.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Não é possível fazer isso nas lojas NOS.  Depois de adquirir o computador pode fazer as alterações.

@Jose Rodrigues Isso eu sei que é possível. Entretanto se perde a garantia. Por isso a minha questão. Entendeu?

Reputação 7
Crachá +5

@Jose Rodrigues Isso eu sei que é possível. Entretanto se perde a garantia. Por isso a minha questão. Entendeu?

Obvio que sim, se alterou a máquina, perdeu a garantia.

@Jose Rodrigues Queira ler minha questão e interpretar o texto escrito antes de se por no meio e escrever o que não sabe ou não entende. @Mário P. 

Obrigado.

Comentário