Cor: Preto sideral, dourado, prateado e roxo escuro
Capacidade: 128 GB, 256 GB, 512 GB ou 1 TB
Tamanho e peso:
Altura: 160,7 mm
Largura: 77,6 mm
Profundidade: 7,85 mm
Peso: 240 gramas
Ecrã:
Ecrã Super Retina XDR
Ecrã OLED integral de 6,7” (diagonal)
Resolução de 2796x1290 píxeis a 460 ppp
Dynamic Island
Ecrã Sempre ligado
Tecnologia ProMotion com taxas de atualização adaptativas até 120 Hz
Ecrã HDR
True Tone
Vasta gama de cores (P3)
Toque háptico
Relação de contraste 2.000.000:1 (normal)
Resistência a água, salpicos e pó: Classificação IP68 segundo a norma IEC 60529 (até 30 minutos à profundidade máxima de 6 metros)
Processador: Processador A16 Bionic
Câmara:
Sistema de câmaras Pro
Principal de 48 MP: 24 mm, abertura de ƒ/1,78, estabilização ótica de imagem de segunda geração com movimento do sensor, lente de sete elementos, 100% Focus Pixels
Ultra grande angular de 12 MP: 13 mm, abertura de ƒ/2,2 e campo de visão de 120°, lente de seis elementos, 100% Focus Pixels
Alimentação e bateria: Bateria de iões de lítio integrada e recarregável
Conheça todas as características do iPhone 14 Pro Max como, MagSafe, os botões e conectores externos, os formatos de áudio, video em apple.com.
Os novos iPhones estão disponíveis, em pré-compra, na Loja Online a pronto ou a prestações sem juros.
Saiba mais sobre a compra a prestações na Loja Online em:
Gostou? Partilhe connosco a sua opinião quanto aos novos iPhones.
Página 5 / 5
Bom dia @filopalma e @Goncalo Leite,
Lamentamos a situação e o transtorno.
O vosso assunto foram resolvidos e os vossos equipamentos expedidos ontem, pelo que devem receber no inicio da semana de 17.
@Goncalo Leite, pretende na mesma proceder ao cancelamento?
Obrigado
Irei então esperar pela próxima semana a ver se o equipamento chega. É normal não estar atualizado no tracker e continuar a dizer que a última atualização é de dia 23?
Obrigado
Será atualizado assim que a transportadora acusar a recepção, @Goncalo Leite. Muito obrigado pela colaboração e mais uma vez lamentos o transtorno. Qualquer questão, fale connosco.
Obrigado
Continuo com a situação exatamente igual ao do Gonçalo. Também não tenho qualquer informação sobre a minha encomenda feita no dia 23/09
Será atualizado assim que a transportadora acusar a recepção, @Goncalo Leite. Muito obrigado pela colaboração e mais uma vez lamentos o transtorno. Qualquer questão, fale connosco.
Obrigado
Eu pedi para levantar o equipamento em loja, não há problema certo?
Boa tarde @Liliana Sofia De Sousa Martins,
Para conseguirmos verificar a sua situação em concreto, necessitamos de consultar o estado do pedido, pelo que pedimos que nos diga o número da encomenda. Não, @Goncalo Leite.
Obrigado
@Liliana Sofia De Sousa Martins,
Lamentamos mas o estado da sua encomenda ainda se encontra a aguardar expedição, pelo que para podermos ajudar. Envie-nos, por favor, por mensagem privada para o perfil @Fórum, o número de contribuinte associado à encomenda como, também, o número de contacto preferencial. Vamos endereçar este tema à equipa que a vai ajudar.
Obrigado
Já enviei o meu nif três vezes! Já tive três incidências abertas e não houve nenhuma que tivesse obtido resposta.
O seu pedido INC000123218307 e sera resolvido ate ao dia 03/out.
O seu pedido ficou registado com o numero INC000123547451 e sera resolvido ate ao dia 09/out.
E ainda dois contactos com a provedoria
@Liliana Sofia De Sousa Martins,
Temos a indicação de que vai ser contactada pela provedoria, sendo que este tema já se encontra em análise pela equipa, por favor, aguarde resposta. Contactaremos o mais rápido possível. Obrigado
Bom dia @filopalma e @Goncalo Leite,
Lamentamos a situação e o transtorno.
O vosso assunto foram resolvidos e os vossos equipamentos expedidos ontem, pelo que devem receber no inicio da semana de 17.
@Goncalo Leite, pretende na mesma proceder ao cancelamento?
Obrigado
Boa tarde, início desta semana de 17? Assim que chegar à loja recebo um SMS a dizer que posso ir levantar, correto? só mais uma pergunta é normal não actualizar o estado da encomenda desde dia 22/09?
Sim, @filopalma.
O estado é atualizado assim que houver uma ação nova, seja a aceitação da transportadora. Deve receber o SMS para levantamento do equipamento no decorrer da próxima semana. Por favor, aguarde. Qualquer questão, fale connosco. Obrigado
BOA TARDE,
Estou a semanas tentando compra o iPhone 14 Pro Max e nunca esta disponível. Tem ideia de quando haverá estoque novamente?
Boa tarde @Alexandre Duarte,
Agradecemos a sua mensagem.
De momento não temos previsão para reposição de stock para o equipamento pretendido.
Frustrante ter me deslocado 120km para adquirir um aparelho Iphone 14 128gb que, segundo o site, está disponível.
Quando cheguei na loja, recebi a informação de que os aparelhos haviam acabado no dia anterior e que não existem mais aparelhos em stock também. É um desrespeito com o cliente.
Boa tarde @Eduardo Rodrigues Pedrosa,
Lamentamos a situação que descreve e agradecemos o seu alerta.
Está atualmente disponível a versão Pro do equipamento que pretende.
Sugerimos que consulte a disponibilização de stock através da Loja Online NOS.
Novamente, pedimos desculpa pelo transtorno causado.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa tarde @João H. , agradeço a sua rápida resposta.
o telemóvel consultado no mesmo site indicado foi exatamente o IPhone 14 128GB e não a versão Pro do aparelho.
Portanto sinto muito e insisto em dizer que existe um erro em sistema que me fez perder tempo e dinheiro.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.