Header
Destaque

Loja Online NOS - Pré-compra iPhone 14


Reputação 7
Crachá +6

A NOS tem sempre as melhores novidades e ofertas para os seus clientes.

No passado dia 8 a Apple revelou os 4 novos iPhones, conheça mais detalhes neste artigo.

Faça a pré-compra na Loja Online NOS até quinta-feira, 14 de setembro de 2022. As entregas são feitas a partir de 16 de setembro de 2022. 

 

Saiba mais sobre os iPhone 14 e o 14 Pro Max e as suas características: 

 iPhone 14

  • Cor: Meia-noite, roxo, luz das estrelas, azul e Red 

     

  • Capacidade: 128 GB, 256 GB, 512 GB
  • Tamanho e peso: 
    • Altura: 146,7 mm
    • Largura: 71,5 mm
    • Profundidade: 7,8 mm
    • Peso: 172 gramas
  •  Ecrã:
    • Ecrã HDR;
    • True Tone
    • Vasta gama de cores (P3)
    • Toque háptico
    • Relação de contraste 2 000 000:1 (normal)
    • Luminosidade máxima de 800 nits (normal); luminosidade máxima de 1200 nits (HDR)
    • Revestimento oleofóbico resistente a dedadas
    • Compati­bilidade com a apresentação simultânea de vários idiomas e caracteres
  • Resistência a água, salpicos e pó: Classificação IP68 segundo a norma IEC 60529 (até 30 minutos à profundidade máxima de 6 metros)
  • Processador: Processador A15 Bionic
  • Câmara: Sistema de câmara dupla
  • Alimentação e bateria: Bateria de iões de lítio integrada e recarregável

Conheça todas as características do iPhone 14 como, MagSafe, os botões e conectores externos, os formatos de áudio, video em apple.com.

​​​​​​

 

iPhone 14 Pro Max

  • Cor: Preto sideral, dourado, prateado e roxo escuro
  • Capacidade: 128 GB, 256 GB, 512 GB ou 1 TB
  • Tamanho e peso:
    • Altura: 160,7 mm
    • Largura: 77,6 mm
    • Profundidade: 7,85 mm
    • Peso: 240 gramas
  •  Ecrã: 
    • Ecrã Super Retina XDR
    • Ecrã OLED integral de 6,7” (diagonal)
    • Resolução de 2796x1290 píxeis a 460 ppp
    • Dynamic Island
    • Ecrã Sempre ligado
    • Tecnologia ProMotion com taxas de atualização adaptativas até 120 Hz
    • Ecrã HDR
    • True Tone
    • Vasta gama de cores (P3)
    • Toque háptico
    • Relação de contraste 2.000.000:1 (normal)
  • Resistência a água, salpicos e pó: Classificação IP68 segundo a norma IEC 60529 (até 30 minutos à profundidade máxima de 6 metros)
  • Processador: Processador A16 Bionic
  • Câmara: 
    • Sistema de câmaras Pro
    • Principal de 48 MP: 24 mm, abertura de ƒ/1,78, estabilização ótica de imagem de segunda geração com movimento do sensor, lente de sete elementos, 100% Focus Pixels
    • Ultra grande angular de 12 MP: 13 mm, abertura de ƒ/2,2 e campo de visão de 120°, lente de seis elementos, 100% Focus Pixels
  • Alimentação e bateria: Bateria de iões de lítio integrada e recarregável

Conheça todas as características do iPhone 14 Pro Max como, MagSafe, os botões e conectores externos, os formatos de áudio, video em apple.com.

 

Os novos iPhones estão disponíveis, em pré-compra, na Loja Online a pronto ou a prestações sem juros. 

Saiba mais sobre a compra a prestações na Loja Online em: 

Compare qual é o iPhone certo para si em nos.pt

Gostou? Partilhe connosco a sua opinião quanto aos novos iPhones. 


116 Comentários

Boa tarde

Pretendo comprar a prestações o Iphone 14 ProMax de 128G, 256G, ou eventualmente o de 512G, assim como nas versões Pro em qualquer cor.  Quando estão disponíveis ? Queria uma data certa, porque neste momento é só erros no site da NOS e o serviço ao cliente diz que está tudo esgotado.

 

Obrigada

Boa tarde, gostava de saber quando a reposicao de stock dos iphone 14 pro max 256GB? Há possibilidde de ir a uma loja e reservar? 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Tanilla14

Lamentamos a ausência de stock do iPhone 14 Pro Max 5G 256GB

Contamos repô-lo com a maior brevidade. Fique atenta à nossa loja online.

Obrigado

Eu gostaria de saber se têm uma previsão para quando é que irão voltar a ter stock deste equipamento? Pois como muitos outros clientes tentei adquirir o equipamento sem qualquer sucesso ocorrendo sempre o mesmo erro! 

Também gostaria de saber

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, sendo que o referido telemovel se encontra esgotado, é necessário que acompanhem a loja online diáriamente pois repentinamente poderá apresentar-se disponivel para compra.

Nunca há previsão para a reposição de stock.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Jose Rodrigues, @mauroesteves83 e @teresap

Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema é abordado. Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

Contamos repor o iPhone 14 Pro Max 5G 256GB com a maior brevidade. Fiquem atentos à nossa loja online.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @ANA MACIEIRA

A situação já se encontra resolvida. Experimente novamente realizar a compra do equipamento. 
Obrigado

No dia 17/09 adquiri através da loja online um Iphone Pro Max 128GB. Aquando a compra do equipamento, no site informavam que o mesmo estaria disponível para recolha 2 dias úteis depois e quando finalizei o pagamento (a pronto), recebi um e-mail de confirmação que dizia “A sua encomenda está disponível na Loja NOS XXX no dia 20 de setembro.”

Em nenhum momento consegui seguir a encomenda, no site da DPD não encontram nenhum registo de encomenda com o ID track que insiro. 

No dia 20/09 e por ausência de contacto por parte da NOS sobre a recolha do equipamento, entro em contacto com o Apoio ao Cliente que pouco ou nenhuma informação me fornecem. O discurso utilizado é “acho que deverá chegar até dia X”, “penso que até dia Y deverá ter informações”. Respostas sem qualquer fundamento de factos.

Não me sabem informar onde está o equipamento, quando irá sair dos armazéns, quando irei efetivamente receber o telemóvel, e como é obvio toda esta falta de respostas e profissionalismo deixa-me bastante descontente. 

Tenho o equipamento pago e adquiri o mesmo através da vossa empresa pela garantia que davam nos prazos (enquanto outras empresas informavam de datas previstas, vocês durante todo o processo de compra referiam o dia 20/09 como data de entrega). 

Mais uma vez reforço que me sinto enganada, tenho bastante dinheiro investido num bem que não tenho na minha posse por falha na vossa logística de entrega e da vossa parte continuo sem qualquer explicação ou informação de resolução.

 

 

 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @cristiana.alves,

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o número da encomenda e contribuinte associado à compra.

Obrigado

Boa noite, 

Fiz a compra do iPhone 14 Pro Max ontem (23/09), na confirmação da encomenda diz que a mesma estará disponível para levantamento dia 27/09. Podem confirmar se realmente é verdade ou não devido aos atrasos por parte da marca.

Obrigado

Boa noite, 

Fiz a compra do iPhone 14 Pro Max ontem (23/09), na confirmação da encomenda diz que a mesma estará disponível para levantamento dia 27/09. Podem confirmar se realmente é verdade ou não devido aos atrasos por parte da marca.

Obrigado

Comprei um Iphone Pro Max dia 17/09 com entrega para dia 20/09 e ainda não recebi o equipamento. A Loja Online ligou-me ontem (após reclamação) a informar que só a partir do dia 3/10 contam entregar o equipamento.

Boa noite, 

Fiz a compra do iPhone 14 Pro Max ontem (23/09), na confirmação da encomenda diz que a mesma estará disponível para levantamento dia 27/09. Podem confirmar se realmente é verdade ou não devido aos atrasos por parte da marca.

Obrigado

Comprei um Iphone Pro Max dia 17/09 com entrega para dia 20/09 e ainda não recebi o equipamento. A Loja Online ligou-me ontem (após reclamação) a informar que só a partir do dia 3/10 contam entregar o equipamento.

Obrigado pela resposta! Realmente na página do equipamento refere dia 03/10 mas no email de confirmação de pagamento diz outra. Em que como disse não é uma previsão, pois no email está escrito

“ Por favor, levante a sua encomenda na loja NOS A sua encomenda está disponível na Loja NOS *** no dia 27 de setembro.”

Ao escrever desta forma estão a enganar o cliente.

Boa noite, 

Fiz a compra do iPhone 14 Pro Max ontem (23/09), na confirmação da encomenda diz que a mesma estará disponível para levantamento dia 27/09. Podem confirmar se realmente é verdade ou não devido aos atrasos por parte da marca.

Obrigado

Comprei um Iphone Pro Max dia 17/09 com entrega para dia 20/09 e ainda não recebi o equipamento. A Loja Online ligou-me ontem (após reclamação) a informar que só a partir do dia 3/10 contam entregar o equipamento.

Obrigado pela resposta! Realmente na página do equipamento refere dia 03/10 mas no email de confirmação de pagamento diz outra. Em que como disse não é uma previsão, pois no email está escrito

“ Por favor, levante a sua encomenda na loja NOS A sua encomenda está disponível na Loja NOS *** no dia 27 de setembro.”

Ao escrever desta forma estão a enganar o cliente.

Nem imagina o que já me chateei ao longo desta semana, a quantidade de chamadas para o apoio ao cliente que já fiz. Tem mais acima o meu comentário onde explico a situação. E sim, também recebi o mesmo e-mail: “

Por favor, levante a sua encomenda na loja NOS

A sua encomenda está disponível na Loja NOS ****** no dia 20 de setembro.

Infelizmente continuo sem o telemóvel e como lhe disse, ontem fui contactada após várias reclamações pela loja online e só me deram a indicação de previsão a partir do dia 3. Este “a partir” não me dá garantias nenhumas, mas infelizmente não me resolvem nada. 

Reputação 6
Crachá +1

Quem tem o iPhone 14 conseguiu aderir ao eSIM na NOS?

 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @Goncalo Leite e  @cristiana.alves,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a acompanhar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do número de contribuinte associado à encomenda.

 

Lamentamos a situação que descreve e pedimos desculpa pelo transtorno @cristiana.alves .

Já tendo sido esclarecida pela Loja Online no seguimento da sua reclamação, pedimos, por favor, que aguarde a recepção da encomenda.

Estamos a acompanhar este tema através de mensagem privada. Logo que surjam novas informações serão partilhadas através dessa via.

Agradecemos a compreensão

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @DanielS,

Agradecemos a sua mensagem. 

Estamos a confirmar se os equipamentos se encontram certificados para uso com eSIM. 

Contamos ser breves na resposta. 

Obrigado 

Nenhuma previsão de quando chegam os equipamentos novos? Não é possível.. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Priscila Oliveira,

Agradecemos a sua mensagem.

De momento não temos informação sobre a reposição de stock de equipamentos esgotados.

Sugerimos que acompanhe a Loja Online NOS para mais informações.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @DanielS,

Confirmamos que todos os modelos da família iPhone 14 são compatíveis com eSIM.

Obrigado

Bom dia,

 

iPhone 14 Pro Max 5G 256GB Preto Sideral já esta disponível na loja online? Pelo menos já não aparece como esgotado no entanto continua a dar o erro estupido de erro na compra depois de introduzido o token quando vou finalizar a compra!!! Será que tenho de ir a uma loja física para realizar a reserva?

Alguém me pode esclarecer?

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @1Manuel Maria Costa Silva

Diga-nos, por favor, qual a modalidade que está a selecionar e, por favor, diga-nos qual o erro que surge. 
Obrigado

Compra a prestações 

iPhone 14 pro Max 256

 

Reputação 7
Crachá +6

Sim, é possível realizar a compra a prestações numa loja NOS Física, @1Manuel Maria Costa Silva

No entanto, não temos acesso ao stock existente dos equipamentos nas lojas físicas. 

Obrigado

Você tenta compra o iPhone 14 pro max pelo site e não consegue.

Vê qual loja tem disponível, mas é MENTIRA. CHEGA NA LOJA E NAO HÁ NADA.

Fazendo os clientes de palhaços 

Comentário