Header
Destaque

Loja Online NOS - Pré-compra iPhone 14


Reputação 7
Crachá +6

A NOS tem sempre as melhores novidades e ofertas para os seus clientes.

No passado dia 8 a Apple revelou os 4 novos iPhones, conheça mais detalhes neste artigo.

Faça a pré-compra na Loja Online NOS até quinta-feira, 14 de setembro de 2022. As entregas são feitas a partir de 16 de setembro de 2022. 

 

Saiba mais sobre os iPhone 14 e o 14 Pro Max e as suas características: 

 iPhone 14

  • Cor: Meia-noite, roxo, luz das estrelas, azul e Red 

     

  • Capacidade: 128 GB, 256 GB, 512 GB
  • Tamanho e peso: 
    • Altura: 146,7 mm
    • Largura: 71,5 mm
    • Profundidade: 7,8 mm
    • Peso: 172 gramas
  •  Ecrã:
    • Ecrã HDR;
    • True Tone
    • Vasta gama de cores (P3)
    • Toque háptico
    • Relação de contraste 2 000 000:1 (normal)
    • Luminosidade máxima de 800 nits (normal); luminosidade máxima de 1200 nits (HDR)
    • Revestimento oleofóbico resistente a dedadas
    • Compati­bilidade com a apresentação simultânea de vários idiomas e caracteres
  • Resistência a água, salpicos e pó: Classificação IP68 segundo a norma IEC 60529 (até 30 minutos à profundidade máxima de 6 metros)
  • Processador: Processador A15 Bionic
  • Câmara: Sistema de câmara dupla
  • Alimentação e bateria: Bateria de iões de lítio integrada e recarregável

Conheça todas as características do iPhone 14 como, MagSafe, os botões e conectores externos, os formatos de áudio, video em apple.com.

​​​​​​

 

iPhone 14 Pro Max

  • Cor: Preto sideral, dourado, prateado e roxo escuro
  • Capacidade: 128 GB, 256 GB, 512 GB ou 1 TB
  • Tamanho e peso:
    • Altura: 160,7 mm
    • Largura: 77,6 mm
    • Profundidade: 7,85 mm
    • Peso: 240 gramas
  •  Ecrã: 
    • Ecrã Super Retina XDR
    • Ecrã OLED integral de 6,7” (diagonal)
    • Resolução de 2796x1290 píxeis a 460 ppp
    • Dynamic Island
    • Ecrã Sempre ligado
    • Tecnologia ProMotion com taxas de atualização adaptativas até 120 Hz
    • Ecrã HDR
    • True Tone
    • Vasta gama de cores (P3)
    • Toque háptico
    • Relação de contraste 2.000.000:1 (normal)
  • Resistência a água, salpicos e pó: Classificação IP68 segundo a norma IEC 60529 (até 30 minutos à profundidade máxima de 6 metros)
  • Processador: Processador A16 Bionic
  • Câmara: 
    • Sistema de câmaras Pro
    • Principal de 48 MP: 24 mm, abertura de ƒ/1,78, estabilização ótica de imagem de segunda geração com movimento do sensor, lente de sete elementos, 100% Focus Pixels
    • Ultra grande angular de 12 MP: 13 mm, abertura de ƒ/2,2 e campo de visão de 120°, lente de seis elementos, 100% Focus Pixels
  • Alimentação e bateria: Bateria de iões de lítio integrada e recarregável

Conheça todas as características do iPhone 14 Pro Max como, MagSafe, os botões e conectores externos, os formatos de áudio, video em apple.com.

 

Os novos iPhones estão disponíveis, em pré-compra, na Loja Online a pronto ou a prestações sem juros. 

Saiba mais sobre a compra a prestações na Loja Online em: 

Compare qual é o iPhone certo para si em nos.pt

Gostou? Partilhe connosco a sua opinião quanto aos novos iPhones. 


116 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 😀

A pré-compra dos 4 novos iPhones está disponível na Loja Online até quinta-feira, dia 14 de setembro.

Os novos iPhones estão disponíveis, em pré-compra, na Loja Online a pronto ou a prestações sem juros desde €30/mês. 

Saiba mais sobre a compra a prestações na Loja Online em: 

Obrigado 

A loja online não está a permitir fazer a pré-reserva. No final dá erro na compra. Alguma ajuda?

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Frecus, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Qual o equipamento e modelo que está a escolher?

Obrigado

É o iphone 14 pro roxo escuro 256gb.

Já tentei em prestações, mas dá erro porque eu já tenho outro telemóvel a prestações. Mas agora estou a tentar por pagamento total e já tentei por mbway e multibanco e nenhuma das duas dá.

Bom dia, desde sexta feira que tento fazer a reserva do iphone 14 plus 256 preto e não consigo. Quero adquirir o equipamento em prestações, na sexta feira ainda ia até ao passo onde me enviavam um token para confirmar a encomenda mas logo se seguida dava erro.

Agora quando coloco o equipamento no carrinho de compras diz que tenho produtos no carro sem stock.!!!!!

Será que me podem ajudar?

Fazem reservas em loja física? 

Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +6

@Frecus, o equipamento a que se refere, o stock que foi dado para a pré-compra, já se encontra esgotado. 😥

@Manuel Maria Costa Silva, bom dia.

Ao aceder ao carrinho de compras tem mais do que um equipamento selecionado, por favor. Temos a indicação de que o iPhone 14 Plus preto com a capacidade de 256 GB ainda está disponível. 
Obrigado

Ok obrigado. O site não estava a dar essa informação.

Acabei por fazer a compra noutro lado...obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Lamentamos, @Frecus

Qualquer questão ou sugestão, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Bom dia.

 

Tenho encomenda efectuada, mas não consigo realizar o pagamento da mesma. Alguma forma de forçar o pagamento?

 

Obg

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Pedro_osorio, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o número de contribuinte para o perfil @Fórum
Vamos verificar a possibilidade de enviar os dados de pagamentos. 

Obrigado

@Frecus, o equipamento a que se refere, o stock que foi dado para a pré-compra, já se encontra esgotado. 😥

@Manuel Maria Costa Silva, bom dia.

Ao aceder ao carrinho de compras tem mais do que um equipamento selecionado, por favor. Temos a indicação de que o iPhone 14 Plus preto com a capacidade de 256 GB ainda está disponível. 
Obrigado

 

Desculpe mas só tenho no carrinho o equipamento que quero adquirir. O que me parece é que a minha conta esta com algum bug, será que conseguem remover o conteúdo do meu carrinho?

Ainda por cima não consigo falar com um assistente, sempre que ligo para a linha 16990 e seleciono a opção falar com um assistente a chamada entra numa espécie de loop e volta sempre ás opções iniciais.

Conseguem ajudar de alguma forma?

Reputação 7
Crachá +6

Sugerimos que, por favor, experimente utilizar o browser privado, @Manuel Maria Costa Silva 

De seguida, experimente novamente realizar a compra. 
Obrigado

Boa tarde,

Fiz a compra do iPhone 14 Pro na sexta feira dia 08/09 e dizia que a data prevista de entrega será dia 13/09. A minha questão é se é possível que chegue nessa data ou só mesmo a partir de dia 16/09? Obrigada

Sugerimos que, por favor, experimente utilizar o browser privado, @Manuel Maria Costa Silva 

De seguida, experimente novamente realizar a compra. 
Obrigado

Já o fiz e não deu, inclusive já falei com a linha e criou uma conta nova mas o erro persiste.

será que não posso fazer a encomenda numa loja física?

Reputação 7
Crachá +6

@Joaquim Manuel Branco Ameixa

Não, os equipamentos são enviados a partir da data anunciada pela Apple, ou seja, dia 16 de setembro. 😊

@1Manuel Maria Costa Silva, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Vamos endereçar o seu tema à equipa que pode ajudar.

Obrigado

Será possível verificarem se ainda têm o Iphone 14 Plus preto 256gb disponível para pré venda?

Obrigado

Reputação 1

Coisa ridicula, tem stock mas não permite a encomenda com o erro “Tem produtos sem stock no seu carrinho.”

Apple iPhone 14 Pro Max 5G 256GB Cor: Preto sideral

Já contactei a @NOS e ninguem consegue ajudar

Já testei com todos os browsers e sempre o mesmo erro, acho que a alternativa é mesmo proceder a encomenda na MEO

@Joaquim Manuel Branco Ameixa

Não, os equipamentos são enviados a partir da data anunciada pela Apple, ou seja, dia 16 de setembro. 😊

@1Manuel Maria Costa Silva, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Vamos endereçar o seu tema à equipa que pode ajudar.

Obrigado

Relativamente ao iPhone 14 Pro, vocês vão receber já no dia 16 de setembro na loja ou é possível que hajam atrasos?

Obrigado

Boa tarde, 

Estou, há vários dias, a tentar comprar um iphone 14 PRO, roxo, 256Gb, contudo, na finalização (depois de colocar o código de validação), aparece sempre a mensagem:”ERRO! Ocorreu um erro com a sua compra”. 

Já liguei para o apoio ao cliente e ninguém me conseguiu ajudar.

Enviei mensagem privada para o @Fórum, mas ainda não obtive resposta.

Conseguem ajudar, por favor?! 

Grata!

Olá,

 

Fiz a compra do iphone 14 no dia 09 de setembro e no no estado de encomenda informa que a previsão de entrega é dia 13 de setembro e encontra-se como pago. E  até agora não recebi nenhuma informação que o telemovel encontra-se em loja para levantamento.

Pelo que li em cima, as entregas só vao ser feitas a partir do 16 de setembro, certo? E é por isso que nao recebi nenhuma informação para levantar o telemovel?

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

@Cláudia Filipa Silva Morais, sim, as entregas serão feitas a partir de 16 de setembro. 

@Dalila Assunção, vamos responder assim que nos for possível. Vamos ajudá-la. Agradecemos a compreensão. 

@Joaquim Manuel Branco Ameixa, o envio para as lojas é feito a partir da data indica pela Apple, ou seja, 16 de setembro a partir das 8h00. 

Obrigado

@Mário P. importa ter uma resposta e resolução em tempo útil, caso contrário há o risco do equipamento que pretendo esgotar. Estou há 4 dias à espera de ter uma resposta vossa, para conseguir efetuar uma (pré) compra on-line!!! Havendo situações semelhanças reportadas, neste fórum, desde pelo menos 2020, penso que já tinham a obrigação de ter uma resposta célere, para estes casos. 

Boa tarde, fiz pré-compra de um iPhone 14 Pro Max no dia de abertura das reservas, a entrega é feita dia 16? Fiz o pedido para entrega em casa.

Obrigado 

Reputação 1

Boa tarde, gostaria de manifestar o meu desagrado com esta “situação” “dificuldade” “erro” que se está a verificar com a pré-compra do Iphone 14.

É lamentável que uma empresa como a NOS 👎, da qual sou cliente, deixe os seus clientes sem resposta para o erro que surge ao tentar submeter a encomenda, pois como já mencionado neste fórum a não resolução do problema implica como seria expectável que o stock de equipamentos não chegue para o total de pedidos (como habitualmente).

Mas esta situação ficar a dever a ausência de feedback/resolução é de facto lamentável. Eu, já contactei a @NOS através do messenger e a resolução foi Zero. Contactei o apoio ao cliente INC000122564152 e a resposta foi Zero.

 

É de lamentar a experiencia de reservar um equipamento em pré venda pelo site da NOS. Além do famoso erro ao efetuar a compra, apresenta uma página cheia de bugs, a linha telefónica não dá resposta, os funcionários em loja confirmam o equipamento em questão numa loja e na outra não...enfim uma confusão.

Eu só queria reservar o Iphone 4 Pro Plus 256 gb, mais nada, nem que não tivessem em stock para o dia de lançamento, mas ficava em lista de espera, como acontece com outras empresas e depois aguardava.

NOS = 0 estrelas neste assunto.

 

Comentário