Skip to main content
Header
Resposta

Loja Online NOS - Packs PlayStation 5

• February 8, 2023
  • 7 comentários
  • 12252 visualizações

Quando voltará a estar disponível para compra os Packs da PS5 na loja online NOS?

Reparei que já há algumas semanas estão dados como esgotados.

Obrigado

Melhor resposta por João H.

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Nuno Igreja.

Não temos, de momento,  informações sobre este tema.

Como referido pelo @Jose Rodrigues sugerimos a consulta da Loja Online NOS para mais informações.

Obrigado 

7 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Quando voltará a estar disponível para compra os Packs da PS5 na loja online NOS?

Reparei que já há algumas semanas estão dados como esgotados.

Obrigado

Boa tarde, a única forma de se saber quando haverá stock da PS5 é ir acompanhando diáriamente a loja online.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • February 8, 2023

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Nuno Igreja.

Não temos, de momento,  informações sobre este tema.

Como referido pelo @Jose Rodrigues sugerimos a consulta da Loja Online NOS para mais informações.

Obrigado 

• Kilobyte
  • August 22, 2023

Boa noite…

A NOS retirou as PlayStation da loja online por motivo de falta de stock ou acabou mesmo a possibilidade de comprar através de vocês sendo vosso cliente?

Cumprimentos 

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Boa noite…

A NOS retirou as PlayStation da loja online por motivo de falta de stock ou acabou mesmo a possibilidade de comprar através de vocês sendo vosso cliente?

Cumprimentos 

Bom dia @Rikardu, a resposta certa do moderador @João H. parece responder também à sua questão,

deve ir acompanhando Loja Online NOS, a qualquer momento poderá haver stock.

• Kilobyte
  • August 23, 2023

Bom dia José Rodrigues a resposta do @João H. Foi de a 6 meses atrás e a NOS sempre teve no site as consolas ou os packs mesmo estando esgotados agora nem isso aparece, por isso a minha questão porque até me apareceu a dizer quando ainda tinham a imagem no site da consola a dizer produto descontinuado.

Mas irei vendo a loja online de vez quando pode ser que volte.

Cumprimentos 

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Bom dia José Rodrigues a resposta do @João H. Foi de a 6 meses atrás e a NOS sempre teve no site as consolas ou os packs mesmo estando esgotados agora nem isso aparece, por isso a minha questão porque até me apareceu a dizer quando ainda tinham a imagem no site da consola a dizer produto descontinuado.

Mas irei vendo a loja online de vez quando pode ser que volte.

Cumprimentos 

É como as TV’s neste momento apenas estão a ser comercializadas dois modelos.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 23, 2023

Bom dia @Rikardu

Estamos a confirmar a informação, pelo que assim que tenhamos feedback, partilharemos aqui. 
Obrigado